Diversos

O que escondi de vocês..

É com lágrimas nos olhos que começo essa frase, pq depois do vídeo não consegui parar de chorar e de relembrar tudo que aconteceu nesses últimos meses.

Tá tudo muito recente ainda e eu espero que o tempo amenize a minha dor.. tenho certeza que Deus está na frente de TUDO e que Ele reserva planos incríveis pras nossas vidas.

Sem mais delongas, assistam ao vídeo pra vocês entenderem melhor:

[arve url=”https://www.youtube.com/watch?v=zKi5MgSgBeI”/]

Obrigada pelo carinho de sempre <3

 

Beijos

9 Comentários

  • Guinifer

    Camila minha madrinha passou por uma situação parecida, mais ela tem 41 anos, que uma idade considerada gravidez de risco, e o pior que era primeiro filho. Ela ja estava com 3 meses e ja tava começando a montar o enxoval, eu ja tinha dado uma roupinha escrito uma frase de madrinha pois eu seria a madrinha do neném, quando ela descobriu que perdeu teve que fazer a coletagem e o hospital não deu a devida anestesia, ela sofreu muito, pensou em nem ter mais. Mais passou um tempo e ela foi ao ginecologista dela e ele disse que com 2 meses ela poderia engravidar de novo, ela resolveu então tentar novamente porque a dor dela não era maior do que a vontade de ter um filho e como ela ja tinha mais de 40 não podia perder tempo, passou 5 meses e ela descobriu que estava grávida de novo e dessa vez vingou, a Giovanna esta entre nós ja, com 4 meses e uma fofura. To te contando que é pra se você tem um sonho de ser mãe não desista, você ainda ta nova. Deus sabe de todas as coisas, confia nele, essa dor vai passar. Adoro você, fica bem!!! /no facebook comentei com a foto da neném

  • Ana Clara Elesbão de Mattos

    Milla meu amor, esse fato que aconteceu na sua vida provavelmente vc não vai esquecer, mas vc vai ir superando aos poucos!
    Ai no ano de 2016 vc foi tão importante para mim, que minha vontade era te dar um abraço suuuper apertado e agradecer por deixar meu dias tristes mais felizes! Para vc entender ano passado perdi 5 pessoas da minha família, esse ano foi um ano muito marcante, quando via seus vídeos me sentia mais alegre! Bom voltando ao seu caso, Deus sabe de tudo se Ele te “tirou” esse filho é porque não era pra ser; mas com certeza Ele está preparando coisas melhores para vc! Um BJO te amo❤ ps:não sei se vc vai ver mas aí está meu apoio para vc❤ #forcamilla

  • Paula

    Também passei por isso, da mesma forma e na mesma época!!!
    Procurei algum e-mail aqui para te contar a minha experiência, mas não encontrei.
    Me emocionei muito com o seu video e entendo absolutamente tudo que você está sentindo, como se você estivesse contando o que eu passei!!
    Beijos

  • Camylla

    Milla eu te entendo perfeitamente, estou passando por momentos parecidos com o seu, estou tendo dificuldades pra engravidar e sei como e sofredor os tratamentos como isso deixa a gente no chão e o q mais me entristece são as cobranças e a falta de entendimento das pessoas nem e a doença em si, e unica coisa q tenho feito e me apegar com Deus pois eu creio q logo-logo irei receber minha benção, fica firme minha linda e conte sempre conosco e esperemos q em breve iremos ver aquela alegria q nos contagia e nos impulsiona todos os dias! Um grande Abraço a você e Rodrigo.

  • Franci Pacheco

    passei o vídeo INTEIRO chorando contigo… nada que eu diga nesse momento, vá resolver.. mas Deus sabe de tudo, e quando for a hora, vai dar certo <3 amo teu trabalho, amo acompanhar tua vida, e me sinto uma amiga próxima.. por tanto, doeu em mim também :(

  • Joana

    Camilla, meu amor
    Sei que é um momento dificílimo, mas lembre-se, a vida é como um caminho, por vezes existem pedras e pedregulhos, às vezes montanhas enormes e difíceis de escalar, mas com a ajuda de Deus vão sendo ultrapassadas. Ele empurra-nos para a frente e mostra-nos o camimho.
    Saiba que estarei sempre do seu lado, a chorar nos maus momentos e a rir nos bons…
    Obrigada por tudo, tudo mesmo, tudo o que tem feito e fará, pela sua humildade e amor….
    Sou portuguesa, mas como o amor passa fronteiras,
    Te amo Camilla
    Beijinho muito grande ?

  • Tati Valent

    Oi Camilla, senti Deus tocar no meu coração enquanto assistia teu vídeo, quero te dizer que tudo o que aconteceu foi pra te fazer mais forte e unir você mais a sua família , sei que você está muito triste e eu tbm estou , mas Deus ta preparando algo muito incrível pra vcs. Deus tem algo muito grande pra sua vida , Isso vai reforçar sua fé, saiba que ele esteve com vc em todos os momentos , enquanto chorava ele secava suas lágrimas, enquanto orava ele estava ao seu lado te ouvindo, mas ele sabe o que é melhor pra VC e soube o que era melhor para o seu anjinho ? mas saiba que independente de qualquer coisa ele vai estar sempre ao seu lado mesmo quando VC pensar ao contrário porque ele te ama mais que qualquer pessoa, você ,eu , nós ,somos a maior obra de Deus pois ele criou tudo no falar mas nos fez do pó e nos deu o sopro da vida então não se esqueça ele te ama e está sempre fazendo o que er melhor pra você. Salmos 25:14 Espera no Senhor, anima-te , e ele fortalecerá o teu coração; espera,no Senhor. Ele te dará forças pra seguir enfrente, Qualquer coisa er só me chamar, (insta @Tati_Valent) amo você e sua família? espero ter te passado um pouquinho do amor dele por você , estava impaciente porque Deus estava tocando fortemente meu coração. Tudo que vale a pena possuir, vale a pena esperar. Então não se esqueça: Os planos de Deus são melhores que os nossos. Você só precisa ser paciente para vive-los no tempo certo.??

  • Tatiana Martins

    Oi Camila, eu também passei por essa experiência, foi exatamente como no seu caso, demorou para ver no ultrassom, o primeiro que eu fiz não deu para ver nada e sai chorando, no segundo fui numa clínica especializada e o médico conseguiu ver o embrião mas não conseguiu ouvir os batimentos, ele pediu para repetir o exame na semana seguinte, mas no dia que estava fazendo 10 anos de casada estava me preparando para sair pra jantar com meu marido fui ao banheiro e senti uma coisa estranha saindo e quando vi saiu uma coisa que não sabia definir o que era, bom fui ao hospital e resumindo perdi o bebê, na verdade o que saiu foi um coágulo, mas fiz uma ultra e o embrião ainda estava lá, mas não tinha desenvolvido mais e sem batimentos. A médica a princípio não quis fazer a curetagem e pediu para tomar um remédio para expelir, mas não deu certo, tomei por duas semana e nada, bom no final fiz a curetagem. Fiquei muito triste com o ocorrido, pois estava sendo muito esperado, principalmente pela minha filha que na época tinha 7 anos, tinha acabo de contar pra ela e na outra semana perdi.
    Mas são coisas da vida, e Deus sabe o que faz.
    Hoje estou com 43 anos e não consegui mais engravidar. Bom, mas não quero que vc fica triste, pois vc é jovem e tenho certeza que Deus está preparando uma surpresa muito especial para vcs, tenho certeza que antes de vc esperar terá uma grande novidade para nos contar, não guarde esse sentimento ruim, tente aceitar como uma experiência que vcs tinham que passar para fortalecer vcs e que o melhor está por vir.
    Fique com Deus e seja feliz!!!
    Bjs
    Tati

  • Mãe de um estrelinha...

    Oi Camila, eu sinto muito pela sua dor, viu? Você estará em minhas orações a partir de hoje porque eu sei exatamente o que você está passando. Eu não ia contar a minha história, mas resolvi escrever para que você saiba que não está sozinha. Eu sofri (e digo “sofri” porque é muita dor) o mesmo que você: engravidei, fiquei feliz, contei aos meus próximos, com um mês de gestação já tinha escolhido o nome e até a escola que eu o matricularia um dia… eu era mãe! meu pai estava radiante pelo neto que chegaria… e eu o perdi! Perdi minha estrelinha… Acredito que senti minha dor e a dor de cada um que tinha ficado feliz comigo. Em um ultrassom descobrimos que o saco gestacional não estava evoluindo, meu bebezinho estava, mas a casinha dele não. E então começou o que você passou, a cada semana voltar ao médico para ver a situação. No meu caso, ouvir o coraçãozinho bater e esperar um milagre quando o que os médicos falavam era: na semana que vem, se o coração não estiver mais batendo podemos fazer a curetagem. Foram mais 3 exames até que o coraçãozinho não bateu mais… Foi o pior momento da minha vida, mas Graças a Deus também não precisei da curetagem. Então, eu posso dizer com propriedade: eu entendo sua dor amiga… e vou orar por ti para que Deus cuide de ti e da sua família, assim como oro por mim ainda hoje. Que Deus te abençoe e que seja sempre a vontade d’Ele em sua vida, porque Deus tem sempre o melhor para nós. Sinta-se abraçada com muito carinho. Um grande beijo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *