Decoração

O PROJETO DA NOSSA CASA

Hoje o vídeo é daqueles bem especiais, sabe? Pois é!

Dividimos um pouco do projeto da nossa futura casa com vocês e espero que gostem!

<3

[viciofeminino id=”DLTA8Os1oIc”]

Estou tão feliz em poder estar dividindo esse momento com vocês.. espero que vocês também fiquem felizes com essa nossa conquista (que na verdade está apenas começando).

Mal posso esperar pra ver tudo pronto!! =D

Beijos beijos!!

7 Comentários

  • Layla Cavalcanti

    Comentei no youtube, mas vou comentar aqui tbm só pra garantir kkkkkkk

    Mila, sou estudante de arquitetura e pensei quase nos mesmos pontos que a Darlene, concordo com ela quando ela fala em diminuir a piscina e fazer um jardim mais na parte interna da casa, ali futuramente pode funcionar como um parquinhos para as crianças e ainda sobre as crianças, mantem o lugar de leitura, você pode depois mudar para uma brinquedoteca ou uma área de estudos para as crianças.
    Bom, na fachada eu achei que tem um pouco de vidro demais na entrada, você acha que ficaria melhor se eliminar as duas laminas superiores de vidro por duas de madeira? assim formando um L com a faixa de madeira da porta.
    Eu não sei qual o conceito que você quer colocar na casa, mas como re acompanho a tanto tempo sei que você tem muito orgulho de ser nordestina (assim como eu) , senti uma falta de regionalidade sabe? o que você acha de trocar esse jardim suspenso da fachada do primeiro andar e colocar cobogós? exitem modelos lindos no mercado e chegam até a parecer uma renda.

    Todo sucesso do mundo para vocês. Te adoro!!

  • KATIA SEGALA

    Camilla, um banheiro externo para área da piscina e churrasqueira é imprescindível! Imagina a “meleca” que seria a pessoa saindo da piscina toda exarcada para usar o banheiro interno da casa! Espero ter ajudado! Sucesso pra você e Rodrigo! Beijos

  • Yasmin

    Olá, Milla
    Sou estudante de arquitetura, moro em Cuiabá-MT e estágio na prefeitura local, aqui é extremamente quente na maioria dos dias, não sei se em João Pessoa tem o mesmo clima mas pressuponho que sim e por isso venho te dar uma alerta! Aqui nós temos condomínios grandes e com o mesmo padrões que o seu, por isso maioria das vezes os clientes buscam a mesma fachada que a sua, com vidro e pé direito duplo (mezanino), e realmente é lindo, porém um ponto negativo dessa escolha é o calor dentro da residência, porque mesmo que o a incidência solar não seja direta na casa o clima é extremamente quente. Acredito que, a arquiteta já tenha feito um estudo de mancha solar e também de predominância de vento na sua casa mas, tome cuidado porque isso pode te causar futuros problemas. Toda sorte do mundo para você e o Rodrigo!

  • Isis

    Milla, adorei o projeto. Achei que a arquiteta aproveitou muito bem os espaços. Sua casa vai ficar linda. Mas já que voce pediu a nossa opniao, vou dar a minha.
    Acho muito importante ter um quarto em baixo! Para casos como:
    1. Os pais de voces, futuramentente, serão idosos e terão dificuldade para subir escadas. Certamente ele irao dormir na casa de voces, principalmente quando chegarem os filhos.
    2. Alguem da casa enfaixou o pé e vai passar uns tempos de muleta, essa pessoa poderia se mudar para o quarto de baixo por um tempo.
    3. Alguem vai se hospedar na casa e voces nao querem perder a privacidade no andar de cima.

    Por outro lado, acho a ideia de sala de TV muito bacana para reunir a familia. Para todos assistirem a um filme juntos, por exemplo. Acho que isso tem um clima muito gostoso. Mas também acho que a sala de tv poderia ficar no segundo pavimento, pelo o que percebi nessa planta, voces tem espaço.

    Eu acompanho voces tem muito tempo! Nao comento muito, mas tenho um carinho especial por voces. Espero que eu tenha ajudado.

  • Bruna Constancio

    Fiquei apaixonada pelo projeto, lindo de morrer! Parabéns Camila e Rodrigo! Eu e meu esposo amamos vocês, ele assiste os vídeos comigo haha. Melhor casal do youtube! Toda felicidades do mundo pra vocês! Deus os abençoe! Manda Beijos pra gentee em algum dos Vídeos. Bruna e Ronny !!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *