Crowntail Yellow
Diversos

Maridão em Missão.

Oieee Meninas!! Tudo bem?? (rsss).

Bom, me chamo Rodrigo, sou o marido da Camilla. Ela me deixou uma missão bastante difícil: Tomar conta do blog, youtube, twitter, facebook, adsense.. etc..etc..etc.. e milhares de outras coisas. Mas, como é que eu vou fazer tudo isso? Não tenho nem ideia.

Não sabia nem por onde começar, pensei em várias coisas e não fazia ideia do que fazer. Pensei: “Minin.. O que bexiga taboca eu vou falar sobre maquiagem?” ehehhe.. não sei nada de maquiagem, nada de cabelo, ehehehhe.. sou péssimo nisso que vocês adoram.

Então, tive uma idéia: Fazer algo que interagisse com as leitoras do blog e do youtube, e o tema seria algo de que eu gostasse, lógico, para que eu nao ficasse viajando e falando besteira e coisas nada a ver, ligando o tema de alguma forma ao mundo dos vícios femininos. =)

Bom, hoje viajamos muito cedo, fui levar Mi no Aeroporto em Recife, são aproximadamente, 140 Km aqui de casa. Foi tudo certinho, despedidas emocionadas, beijos, abraços e saudade. (Boa viagem amorr!)

Logo que saí do Aeroporto, fui numa exposição de Peixes Bettas em Recife. Sou fascinado por esses peixes, para quem não sabe qual é, vai lembrar: É aquele peixe de briga que vive dentro de um aquário sozinho, sabe? Lembrou né? Tenho certeza que sim. :P

Então, voltando para João Pessoa, pensando novamente em o que fazer para deixar a patroa feliz, e inspirado nos peixes que havia acabado de presenciar, tive uma ideia:

* Vou fazer um concurso de maquiagem, baseado nas cores dos bettas. ( Camilla vai me matar quando souber disso…ehhhehehe ).

Vejam alguns exemplares:

Betta Halfmoon - Purple

Red Dragon
Red Dragon

Crowntail Yellow
Crowntail Yellow

Para vocês se inspirarem, pesquisem no google imagens, algumas palavras chaves:
Vejam como são lindos..

Betta Crowntail
Betta Halfmoon
Betta Pink Salamander
Betta Dragon

Então meninas, a novidade é: Eu vou gravar um video de lançamento de um concurso, a ideia inicial é que cada participante deverá enviar uma foto de uma maquiagem e na foto deve conter um betta de “inspiração”, onde as cores do betta e da maquiagem sejam compatíveis. Isso dará certo? O que vocês acham? Vou esperar os comentários..para poder gravar o video, e pegar algumas ideias que vocês sugerirem. ( Me ajuudemmm!! =) )

E os prêmios!!??

Quem vencer, vai ganhar um Betta Lindão e mais um kit de maquiagem, não sei quais serão os produtos ainda, pq com certeza vou roubar alguns produtos que Mi trouxer de Miami. (Aiii se ela sonha..)

Em breve postarei um video de lançamento do concurso para vocês participarem.

Peço ajuda de todas vocês para essa minha maluquice dê certo.. peço que me ajudem a divulgar, quem tiver twitter, blog, orkut, youtube….toda ajuda será bem vinda.

Beijão a todas.. e até mais, vou gravar…

Comentem, sugiram e em breve postarei o video com as regras.

Fui..

( faz alguns dias que escrevi esse post e já gravei o vídeo )

PARA PARTICIPAR, CLIQUE AQUI

64 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *