Diversos

Mudanças Alimentares

Oi gente, tudo bom? Estou tão empolgada que o canal está chegando nos 800 mil inscritos que to até tremendo nesse momento!!

Hoje vim compartilhar com vocês um pouco da minha mudança alimentar. Ultimamente comecei a fazer exames e fiquei muito preocupada com os resultados, aí resolvi me cuidar mais!

Pra entender melhor, aperta o play no vídeo abaixo:

Link para o App (clique aqui).

Para se inscrever no canal e fazer parte dessa família LINDA no youtube, CLIQUE AQUI! <3 beijos e até o próximo!! *Vídeo patrocinado

6 Comentários

  • Bruna Montel

    Mila, você é maravilhosa, te admiro demais, você é minha inspiração, tanto no seu trabalho, quanto no seu dia a dia, na sua beleza, e minha meta de relacionamento é a sua com o Rodrigo, eu te amo demais, sou sua maior fã, hahaaha e eu tenho um canal com uma das minhas melhores amigas, seria um SONHO REALIZADO, se você olhasse nosso trabalho e seguisse ele,o nome é “Bees pra sempre” me inspirei em você e na Taci pra fazer um canal, seria uma honra ter vc como inscrita, você sabe como é querer ser reconhecida pelo seu trabalho, mas é isso dnv estou dizendo te amo <3

  • Kemilly Labre

    Milla, meu amor <3
    Primeiramente, parabéns pelos 800K, você merece cada inscrito, merece tudo de bom, e tudo isso é reflexo da pessoa maravilhosa que você é, pessoa iluminada!!!

    Enfim e você servindo mais uma vez de inspiração… Para que APP, quando se TEM VOCÊ? Rs.

    Pois é faz tempo que quero mudar meus hábitos por inúmeros motivos, e você mais uma vez indiretamente me incentivando, parece que é Deus te usa sabe? Para tocar no ♥ desse pessoal todo, é quase sempre assim, eu penso, converso com Deus pedindo um resposta e você RESPONDE, é incrível, inacreditável.

    Obrigada por tudo, que venham 1 milhão agora!

    Beijos ;*

  • Elisa

    Ei Camila. Parabéns pela sua conquista! Adorei a dica da abobrinha. Vou tentar fazer aqui… ultimamente estou ansiosa e fico com vontade de mastigar algo o tempo inteiro e a abobrinha vai ser ótima pra isso. Obrigada pelas dicas. Um beijo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *