Viagem para Orlando
Viagens

Minha Rotina de Viagem

Oi gente, tudo bom? Voltei pro Brasil e hoje irei compartilhar com vocês a Minha Rotina de Viagem <3 Não gravei vlogs pq fomos realmente pra relaxar e ficar OFF um pouco, mas, tentei gravar alguns 'melhores momentos'.. fiz com carinho e espero que gostem!

Veja AQUI o Tour Completo pela Casa em Orlando!

Dentista: Thaís Blane
Telefone contato: (11) 23089566

Se gostou do vídeo, passa no youtube e deixa o seu LIKE! <3 Aproveita e já Se Inscreve no canal! =D

Beeeijos e ótima semana!

8 Comentários

  • gil

    oi milla, eu viajo muito pouco porque trabalho de segunda a sabado :(( o melhor de ser blogueira é porque da tempo de fazer tudoo, nossa cami, serio q vc se planeja mesmo, sei q pelo seu trabalho vc tem q estar sempre linda mas é tanta organizaçao q eu fiquei boba, que incrivel a casa q vcs ficaram, um sonho <3
    milla, me visite também:
    http://www.gilvaniaevans.com

  • Júlia

    Milla! Eu já assisti seu c vídeo e achei muito legal e vc merece mesmo umas férias pelo jeito eu vc se dedica a seu canal e Blog! Mesmo assim o vídeo ficou muito bom Bjs!

  • Aline Costa

    Olá Milla.. Adorei o vídeo de rotina de viagem mas não vim falar disso… Não sei mais como fazer para entrar em contato com vc… Já mandei mensagem no seu face..na página, no insta e vc não responde…. Vê lá que é importante… É sobre o vídeo da Flavinha… Está explicado o que significa lá nas mensagens… É urgente….Bjs e adoro seus vídeoss….Camilla, estou aguardando o vídeo da Flávia….Vc recebeu minha msg e e-mail???

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *