Beleza

Meus Iluminadores Favoritos

O Iluminador é um produto que faz muita diferença no look, é ele que vai trazer mais luz e glamour pra sua maquiagem. Existem diversas texturas: em pó, líquido, cremoso, etc. É muito comum também usar blush, bronzer ou pó(que já venham com partículas de brilhos) para iluminar o rosto e dá aquele “tchan” na make.

Hoje vim mostrar os meus preferidos do momento. Lembando que mostrei aleatoriamente, não está na ordem de mais ou menos preferido.
Pega a pipoca e vem conferir!


1. Cream Colour Base HUSH – MAC
2. High Beam – BENEFIT
3. Girl Meets Pearl – BENEFIT
4. Glow all the way(Glamazon Bronze) – HARD CANDY
5. Bronzer Iluminador Tropics – HARD CANDY
6. Blush Iluminador 01 – FENZZA
7. Soft and Gentle – MAC

56 Comentários

    • Camilla

      Oi, Rebeka. Comprei quando viajei, nunca pesquisei dele pra vender. Eu até trouxe alguns pra vender, mas não tenho mais! =/ Ah! e eu comprei no WalMart mesmo (: beijo

  • Fer Lima

    Ameii o vídeo, assim como amo todos os outros, hehe
    Eu nunca usei Iluminador, queria uma dica..
    Minha pele é de mista a oleosa, é melhor eu usar um Iluminador em pó?
    Ou em creme tbm pode?
    Um beeijo sua linda ;*

    • Camilla

      Oi, Fer! Olha, geralmente quem tem a pele oleosa se sente mais “confortável” usando iluminadores em pó. Mas claro que pode usar um líquido, um cremosinho… basta aplicar pouquinho e espalhando bem. Mas se sua pele for muuuito oleosa, escolhe em pó que vai durar mais! =* Beijocas

  • LIVIA

    esse high bean da benefit, é muito lindo, acho que deve ficar bem em pele morena né? como deve ser aplicado com essa textura cremosa? em batidinhas? me diz no Brasil encontra essas miniaturas? beijos linda

    • Camilla

      Oi, Lívia! O High Beam é lindo mesmo. E combina com todos os tons de pele! Já vi em branquinha e em morenas e eu, particularmente, achei lindo!

      Com relação à aplicação, pode ser com a ponta dos dedos ou com um pincel.. dando batidinhas ou esfumando todo o produto no local desejado.
      Não sei onde vende as miniaturas por aqui, mas na Sacks tem Benefit pra vender.

      Beijos

  • Lorena Martinelli

    Oi linda… Eu não sei como usar esse iluminador da fenzza. Comprei por causa da Alice Salazar tbm… kkkkkk… mas não acertei usar… sempre fica meio rosado, é normal???

    • Camilla

      Oi, Lorena. Ele é bem rosadinho mesmo haha por isso gosto mais de usar quando uso um blush com tons rosados.. passa acima do blush, bem no ossinho acima da bochecha que fica lindo! (: beijo!

  • Aline Mayara

    [aaaaaa] sou louca por iluminadores, tenho até que vários, e sou loooouca por esse soft and gentle da MAC, vivo vendo resenhas e cada vez me apaixono mais..beeijo flor :)

  • Carla geovana

    aaaaaaaaaaaah , sua linda *—–* , estou viciada em seus vídeos, faz pouco tempo que estou vendo seus vídeos & nn consigo parar (:
    Gostoria de saber que batom perfeito é esse ?! ><
    Beeeeeeeijos s22

    • Camilla

      Oi, Carla!! Obrigada pelo carinho. Fico feliz em saber que está gostando dos vídeos.. seja sempre bem vinda por aqui, viu? (:

      O Batom é o Pink Matte, da Contém 1g! =*

    • Camilla

      Isaaaa, eu já procurei de morrer por aqui e não encontro, acreditas?? Já vi Fafella falando mil vezes dele.. e nada de achar o bendito por aqui! kkkk Beijoooo, ADORO VC!! =***

      • Jaqueline

        o do duda molinos tem na sacks Camila e chega rapidão (mas é carinho, em todo lugar q achei é caro =/)…
        ah tenho o cream collor base na cor pearl e gosto bastante tbm… bjooo

  • Priscila Santos

    Caa, amei esse vídeo! Eu sou apaixonada por iluminadores!! Estou procurando um iluminador perfeito para eu passar na minha maquiagem de noiva (Vou me casar em Dezembro hihi) mas ainda não sei qual eu compro =/ Vc tem alguma dica? Sou morena clara. Ah outra coisa, eu vou usar a make que você ensinou no video de noivas!!! Amei Caaa. beijos

    • Camilla

      Oi, Pri!! Fico feliz que tenha gostado da opção de maquiagem que eu fiz!! Com relação à dica de iluminador, uu acho lindo o Sun Beam(da benefit) pra peles morenas. Agora o Soft and Gentle é perfeito tb! haha Bjos

  • Andressa Franzoni

    Oi minha linda….
    Q iluminadores lindooooossss q vc nos apresentou!! De todos, tenho apenas o SOFT AND GENTLE da MAC e adorooooo!!! Qro mto experimentar da Benefit e esse outro da MAC, o Cream Colour Base…
    Um grande beijo no seu coração…e estou sempre te acompanhando, mesmo q eu não faça nenhum comentário, mas estou aqui todos os dias olhando as novidades do blog!!

    Dessa

    • Camilla

      Oi, Mia!! Eu nem tenho muito o que falar delas haha acho que ja resumi legal nesse vídeo dos iluminadores. Tem o Post das duas aqui no blog tb.. SE eu fizer o vídeo, o povo vai me perguntar qual é a minha preferida e eu não vou saber responder kkkkk

      Beijo!

  • Carol Câmara

    O meu iluminador é da sephora, ele é puxado pro dourado,acho lindo principalmente no verão. Estou super interessada em comprar o high beam, vou ver se eu acho em miniatura aqui (Lisboa) também!
    beijinho Camilla, adoro seu blog!

  • Camila Cavalcanti

    Oi Camilla!
    Adorei o vídeo! Um dos meus preferidos é o girl meets pearl tb.. Ele é lindo e o cheiro é divino! sou louca para comprar o soft and gentle da Mac, só que eu tenho um pó mineralize skinfinish que uso em TODAS as minhas maquiagem, todos os dias e o danado nao acaba, esse iluminador da Mac é do tamanho do pó, ele vai vencer e eu nao viu usar nem metade (pq iluminador nao se usa todo dia) por isso nao comprei.
    Adorei os seus prediletos, só coisa de qualidade e bom gosto.
    Beeeijos

    • Camilla

      Oi, xará!! O Girl Meets Pearl é maravilhoso mesmo! Agora, se eu fosse vc, compraria SIM o Soft and Genlte(olha a influência hahaha), pq ele é muito lindudo!! :D

      Que bom que gostou do vídeo, fico feliz! :****

  • thamires

    oie camila

    estol te vendo faz um mes estol adorando estava vendo vc pelo you tube e vim conhecer o seu blog é lindo parabens pelo sucesso e que deus possa iluminar o seu caminho para vc postar varios e varios videos te adoro…

    uma pergunta aonde vc mora é em sp ?
    e vc poderia fazer um video de uma maquiagem para o tema festa junina

      • thamires

        ah fiquei muito feliz por vc ter me respondido obrigado vc pelo carinha sinto que vc é uma pessoa abençoada adoro a jeito que vc trata as suas leitora espero ta conhacer melhor ah e eu tbm sou loca por bames eu acho que é assim que se escreve bjs e obrigado pelo carinho

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *