Diversos

Especial de Aniversário – 1 ANO!

Hoje eu preciso escrever e desabafar, vocês deixam? (:

Pois bem, quando comecei com o blog/canal, não imaginava(não mesmo) que eu seria tão querida e que eu teria tantas pessoas maravilhosas torcendo por mim. Pode até parecer clichê tudo que irei escrever por aqui, mas é realmente tudo que estou sentindo no momento: Uma felicidade gigante transbordando em meu coração e uma vontade enorme de querer agradecer a cada leitora(uma a uma) que me acompanha todos os dias.

Quando eu penso no crescimento do Vício Feminino, as lágrimas começam a querer aparecer… é uma mistura de sentimentos tão boa que eu nem sei explicar como eu realmente me sinto. Pra muitas pessoas, pode parecer exagero tudo que estou escrevendo agora, mas, pras pessoas que estão mais próximas a mim, com certeza irão entender a importância do blog em minha vida.

Quando eu comecei nesse mundo virtual, não levava muito a sério e, pra ser bem sincera, nunca acreditei que pudesse dar certo(diferentemente de Rodrigo, que sempre apostou de olhos fechados). Hoje, penso completamente diferente… e graças a VOCÊS! Vocês são as culpadas pelo crescimento do VF e eu serei sempre grata por isso, podem acreditar.

O Blog se tornou como um filho pra mim, eu amo muito isso aqui e cuido dele todos os dias. Me esforço ao máximo pra me dedicar cada dia mais e fico muito feliz quando alguém reconhece esse esforço. Pq é muito bom quando vemos que o nosso trabalho está sendo reconhecido e elogiado. Sempre agradeço a Deus por ter me dado as ME-LHO-RES leitoras do Universo!!

Nesse mês de JULHO, o Vício Feminino completará 1 ANO de vida! Sei que tudo está apenas começando e que eu tenho muito a aprender e a melhorar ainda. Mas, queria vocês ao meu lado, pra tudo ser mais fácil e divertido.

Vocês vão me aguentar por mais alguns anos? Pq eu não pretendo parar nem tão cedo, vou logo avisando kkkkk!

Bom e no Mês de Aniversário tem que ter COMEMORAÇÃO, né? Este mês, o Blog terá MUITAS(os) Convidadas(os) ESPECIAIS! Se preparem para ver muitas pessoas queridas por aqui comemorando junto com a gente!!

Parabéns pro Vício Feminino e MUITO OBRIGADA à todas vocês, que são as verdadeiras culpadas por tudo isso está dando certo! ♥

Beijo grande e um abraço apertado pra você que leu tudo isso! Haha

Camilla Cabral
(:

215 Comentários

  • Amanda Silva

    LINDAAAAAA PARABÉNS PRA VC POR AGUENTAR A GENTE AQUI FAZENDO VAAAAAAAAARIAS PERGUNTAS , PEDINDO VARIAAAAAAAAAAAAAS COISINHAS ( DIQUINHAS) HAHAHA’ MUITO FELIZ PARABÉNS AO VICIO FEMININO MINHA GENTEEEEEEE! E CAMILA VEM PRO RIO DE JANEIRO =) POOOOOR FAVOOOOOR S2

  • Layane

    Camilla, vc é merecedora de tudo isso. Vc recebe carinho pq tem postura, é dedicada, honesta e dá pra perceber pelo jeito que vc fala e pelos seus olhos o quanto vc é sincera em tudo que faz/diz/escreve. Cada leitora sua percebe o quanto diferente vc é e qto vc se dedica por cada uma de nós, e é esse seu diferencial: Vc é o que é, sem rodeios, sem floreios… Precisa explicar mais da onde vem seu sucesso? Não né?! rs… Beijãaaao e muuuitos anos de vida pro seu blog, canal do youtube, pra vc, pra Candy, pra Rodrigo e toda sua familia!!! E continue nos dando alegrias pra sempre!!! \o/ Adoro vc!!!

  • Karinne FS

    Camillaaaaa, bixa linda, parabéns! Você é uma pessoa iluminada e por isso nos conquistou! Tenho certeza que falo por todas que te acompanham, você se tornou nosso vício, viu!? Kkkkkk…Sério, da p perceber todo teu esforço em sempre postar coisas legais e vídeos maravilhosos! Tua energia é tão boa que contagia, sei lá como é isso, só sei que me deixa mais feliz…me divirto muitoooo c vc, ou melhor, c vcs, né!? O Rodrigo já faz parte desse cantinho e também tem nosso carinho. E eu nem sabia desse nhennhennhen de gostar de uma pessoa q vc, teoricamente, nem conhece! Coisa doida! Parabéns! Beijooo

    • Camilla

      Oi, Karinne! Muito obrigadaaaaa!! Com certeza Rodrigo faz parte de tudo isso!! Ele é demais! haha Obrigada por tudo e é uma “coisa doida” mesmo esse negócio de gostar sem conhecer! eheheh beijo!!

  • Gabriele

    Que lindo…parabéns Vício Feminino…..adoro acompanhar você, acho que entro no blog no minimo umas três vezes ao dia…rsrs…continue sempre assim,e nós estaremos sempre aqui para te encher mais do que aguentar…rsrs…e que venha muitos anos aí…estamos aqui para isso….bjs

  • Priscila

    Amiga linda…o blog tá de parabéns, mas nosso presente é vc!!! Amo entrar aqui todos os dias e saber que sempre temos novidades…novidades que nos faz rir, emocionar….saber que eu te conheço pessoalmente é uma alegria pra mim..pq te admiro e tenho um carinho enormeeeeeeeee por vc!! Muito obg por existir e fazer parte da minha vida!!! bjo

    • Camilla

      Own, meu Deus!! Eu que agradeço a Deus por ter colocado pessoas maravilhosas na minha vida, como vc!!! Vc sabe né, Pri? Amei conhecê-la, amei conhecer sua família e tudo isso foi graças ao Vício Feminino!! Obrigada por estar aqui sempre me colocando “pra frente” e apostando cada vez mais no blog. Adoro vc!! De coração! =*

  • Lidiane Chagas

    Eeeeeeehhhhhh olha eu de novo aquiiii!!! To voltando e nada melhor do que no post de níver do blog!!! Como sempre torci muito por vc, sou suspeita pra falar, mas eu quero que tenha vicio feminino até eu ficar ceguinha e velhinha, pq aí nao vou poder ler mais né?!hahahahaha
    Milla te desejo muito mais que 1 ano de níver, desejo muitos e muitos anos!! Que vc continue assim sempre com o passar dos mesmos… Que nunca mude e seja sempre como vc é com suas leitoras!!! Sucesso sempreeeeeee! Vc mereceeeee! Saiba que mesmo ainda sem te conhecer pessoalmente, mas um dia essa hora vai chegar…rsrs, vc tem um lugar garantido no cantinho esquerdo do meu coração!
    Te adoro!Bjs

    • Camilla

      Owwwn, Lidii!! Vc é muitooo querida, né? Muito obrigada pelo carinho, pela torcida, pelos elogios, pelas palavras positivas, por tudo!! Vc é uma leitora queridíssima que, independente de blog ou canal, guardarei pra sempre em meu coração.

      Um beijão!!!!

      Ps: Já recebeu os prêmios do Concurso?

      • Lidiane Chagas

        Nao recebi nao Milla!!! Inclusive ia te mandar um email pra saber se mandastes com rastreio, pois estamos com muitos problemas com correios aqui na cidade!! Um dia desses recebi a glossybox de junho, aí até cancelei…o carteiro disse que estão com falta de pessoal que temos que ligar reclamando qd se esta esperando algo, até normalizar! Agora vê se pode..rsrsrs…se tiver me passa por email! Pra eu saber a qtas anda se já saiu do prazo dependendo do dia que vc mandou! Vc acha que se já tivesse recebido já nao tinha te falao dona moçaaaaa!!!
        Saudadesssss…qq dia desses te encho o saco no voxer!!hahahaha
        Bjocas

  • Marcela Ariadne

    Olá Camila,
    comecei a acompanhar o blog a alguns meses, e estou amando! sério mesmo!
    meu esposo assiste junto comigo e nos divertimos muito com os videos que vc faz com o Rodrigo! hehe
    fico ainda mais feliz por ver que vc é do nordeste como eu! Sou de Fortaleza! \o
    todo sucesso e felicidade pra vc continue fazendo esse ótimo trabalho! :D
    bjuus e que Deus abençoe!

  • Fabi

    Parabéns Mila!!! Vc é merecedora de tudo isso, nunca perca sua autenticidade q faz de vc unica! Bjosss p vc e p o figura do Rodrigo(rsrs)

  • Láyse Monnyse

    Oiii Camilla, te acompanho já tem um tempinho e sinto vc como amiga daquelas que socorre a gnt, amo teu trabalho e a forma como vc tão carinhosamente cuida do VFe de suas leitoras. Parabéns 1 ano de sucesso que venham mais aniversários, e é claro que iremos te acompanhar e sempre esperamos coisas boas.
    Tô super ansiosa para ver as convidadas especiais.
    Parabéns a vc e Rodrigo que tornaram esse blog possivel e tem atingindo todas nós, que amamos esse vício.
    Beeijão, FLor.

    • Camilla

      Ai, que linda dizendo que me sente como uma “amiga que socorre” haha adorei!!
      Obrigada pelo carinho, Láyse… espero ‘te ver’ sempre por aqui!!
      Ah e aguarda mesmo pq terá muitas convidadas legais e especiais!!!

      Beijooo

  • Maria Amanda

    Parabéns para o VF…
    Que muitos e muitos anos venham por ai, e que você sempre continue essa pessoa maravilhosa e humilde que é.
    Adoro você e o Rodrigo, com certeza muda o dia de muitas pessoas que chegam em casa e se deparam com maravilhosos e engraçados posts, quem nunca morreu de rir de um video seu ou seu com o Rodrigo né.
    Tudo que quero te desejar é muita paz, saúde, amor e sucesso.
    Você merece tudo isso e Deus ainda vai te da muita coisa boa.
    Beijos, De uma querida leitora do VF.

  • SusyNogueira

    Que linda,você merece esse sucesso todo,por ser simpática e sincera com suas leitoras,muito feliz por você,desejo muito mais anos de blog e youtube,parabéns linda pelo seu esforço,estou sempre te acompanhando.

    Beijos :)

  • Marbel Araújo

    Camillinha, me alegro com sua alegria. Aqui eu me emociono, dou risadas com o lado cômico do Rodrigo, dou risada com seu lado sincero e direto (Adoro). É uma admiração que tenho pelo sua mãe, seu esposo e especialmente por você.
    Parabéns querida, Deus faz assim, coisas grandes e de sucesso. Recebeu essa benção, pela sua verdade.
    Um abraço bem apertado, beijos.

  • Tatiana Lopes

    Oiii Camila, acompanho seu Blog tem um tempo, nunca havia comentado, mas to sempre aqui.Parabéns pelo Aniversario do Blog e por você ser essa pessoa maravilhosa, que tanto anima nossos dias. Você é uma querida! Bjus

  • Juliana Brandao

    Camilaaa Linda, amo seu blog ,seus videos ,e morro de rir com eles ,Parabens pra você que a cada dia vem conquistando novas leitoras com seu carisma. Que Deus te abençoe e te cumule de bençãos do céu! E continue sim por muitos anos que vamos amar. :)

  • Karina

    Parabéns Cá! O sucesso do vício feminino, é a pessoa tão transparente, sincera, carinhosa, dedicada e atenciosa que vc é e passa tudo isso para o blog e para o canal!! Deus te abençoe cada dia mais madrinha!! Sou fruto do blog e do canal!! Viu q bênção? Kkkkkk… Sério, vc, o nlog e o canal Vício Feminino é inspiração e energia boa pra nós!! Bjos Cá!

  • Danyela Oliveira

    Parabéns Cá !!!! Como disse Anteriormente em outro post, nós é que temos que agradecer por ter feito esse Blog maravilhoso, que só nos acrescenta !!!! Adoro ler todos os dias as Novidades que posta com todo carinho pra gente !!! Uma pessoa especial como voce merece sempre coisas especiais, e a forma que temos de demonstrar toda nossa Gratidão é seguindo seus passos, suas dicas, enfim, nos tornando Viciadas!! rsrsr

    Espero que continue crescendo cada dia mais , pois seremos eternamente gratas !!!

    Por mim ficaria horas e horas agradecendo e te elogiando, mas sei que se escrever demais aki vai parecer puxação de saco, e não quero que pensem assim!!! Enfim Cá !! Um Super beijo dessa Paulista que te adora demais !!!

    Dany

  • Ana Milkshakeando

    Viu, Bolinho?? Só você que tava amedrontada! Todo mundo acreditou – e ainda acredita – em você.

    E sabe o motivo das coisas darem certo pra você? Você é autêntica, humilde, querida… a gente vê que você é isso aí mesmo que aparece nos vídeos. Isso tá tão em falta hoje em dia… que você comemore anos e anos de sucesso. Você merece de verdade!!!

    Beijocas do seu sorvete! Hahahah!

    Ana =)

    • Camilla

      Meeeu sorvetiiiinho mais lindoooo!!!!! hahaha
      Que linda você por aqui!! Muito obrigada pelas palavras, lembro demais quando eu perdi o meu canal e você ficou me apoiando e me dando força pra que eu não desistisse. Você é muito especial!! Obrigada por tudo!!

      Preciso ir pro RIO, né? kkkk Quero muito conhecer vc e a cidade maravilhosa, claro!!

      Beijoooooo

  • Ana Carolina Casalicchio

    Parabéns Camilla!!!
    Vc merece isso e muito mais!!
    Colhemos apenas aquilo que plantamos e vc é muuuitoo especial viu!!!

    Muuuitooosss e muuuitooss anos de Vicio Feminino p/ vc e p/ mim neh, que amooo ler os posts, ver seus videos!!!

    Bjs!!!

  • Marcela

    Camilllaaaaaaaa… Menina vc é quem muda e da cor as nossas vidas todos os dias. O blog mudou sua vida mas muda a nossa a cada novo post, vídeo, tag divertida, sorteio e tantas outras coisas que vc com sua alegria nos proporciona… Fico feliz em saber que pretende continuar por muitos anos, pois assim, tenho a garatia de muitos sorrisos que ainda irão surgir em meu rosto. Vc é simplesmente SENSACIONAL.

  • Julia Dias

    Parabéns! você merece. muito sucesso e não pare nem tão cedo mesmo, porque adooooooramos você. Amo ler seus posts, ver vídeos, participar de sorteios ( mesmo nunca ganhando nenhum ) enfim, você é demais e que seu blog cresça a cada dia mais. Ah e parabéns para você e para o Rodrigo, voces sao fofos e formam um lindo casal, que Deus abençoe vocês. bjs

  • suzana

    Olá :D primeiro gostaria de dizer PARABÉNS :)
    Depois que se tem alguém que deve agradecer somos nós, por tudo, tudo mesmo,=) pela ajuda que nos dá em todos os sentidos de nossas vida, a começar por nos deixar bonitas, com auto-estima, pelo conhecimento que você nos proporciona e na minha humilde opinião, ao que mais vale no seu blog, o exemplo que você dá a tantas pessoas de um ser humano bom, de caráter de bom humor e gentilezas *__* acima de tudo é o que mais vale na vida. <3 BRIGADA NÓS CAMILA!!! BOA SORTE SEMPRE ♥♥♥♥♥

  • Mari moraes

    Minha linda! Fico muiiiito feliz por vc por tudo o que tem conquistado e por tudo o que aunda vai conquistar! E fico feliz tbm por fazer um pouco parte disso pois te acompanho desde o comecinho e fui vendo o que foi acontecendo e me emocionando sempre junto com vc:)
    Que Deus te ilumine sempre querida!
    Adoro vc de verdade e parabéns mais uma vez

    Bjãoooo em vc, na Candy e no Rodrigo que fazem parte do vicio feminino tbm né?!

    • Camilla

      Marii, adoro vc!! obrigada por me aguentar até HOJE! hahahah Eu sei que vc é aquela das antigas, né? Muito muito muuuuito obrigada pelo carinho, viu??

      Mil beijosss

  • Andressa Franzoni

    Cá minha linda, o sucesso do Blog/Canal, nós leitoras podemos até termos ¨culpa¨ pelo sucesso, mas garanto q a maior culpada de todo esse sucesso é VOCÊ!! Já disse várias vezes, q vc com esse seu jeitinho meigo e maluquinha, conquista o coração de cada um, e uma dessas pessoas, sou EU!!
    Qro lhe dar os PARABÉNS pelo o SUCESSO do Blog/Canal, q vc continue sempre essa menina/mulher q és, pq desse jeito vc vai MUITOOOOO LONGEEEE minha linda!! E pode ter certeza q te acompanharei SEMPRE!!
    Um grande beijo no seu coração…E nunca se esqueça q vc é muito muito muito ESPECIAL pra mim!!

    Beijos na Candy fofa, na sua mainha linda e um abraço para o Rodrigo!! (Estou sentindo falta dele nos vídeos!! hahaha)
    Q Deus ilumine seu caminho sempre!!

    Dessa :))

    • Camilla

      Ai, Dessa… vc quer me fazer chorar, é? Obrigada pelos elogios, pelas palavras, pelo apoio, pelo carinho, por TU-DO! Pessoas como vc eu quero ter sempre por perto. Beijo grande!!

  • Camila Cavalcanti

    A chave deste sucesso é um conjunto de tudo Camilla.. Da sua humildade, do seu respeito com as leitoras, do seu jeito meigo, puro, divertido e do seu talento. Não perca sua essência, suas raízes, continue assim e você só tem a ganhar. És muito querida por tudo que eu disse anteriormente e o simples fato de “responder sempre as leitoras” faz com que você seja mais querida ainda, pois gostamos de respostas, adoramos quando nossa blogueira responde alguma duvida nossa, e muitas nao fazem isso. Enfim, nunca deixe de ser humilde e de respeitar as pessoas, isso é o melhor do ser humano. Desejo tudo de bom para o NOSSO VF, que ele continue sempre lindo e tendo mais e mais sucesso, você merece.

    Beijos

    • Camilla

      Owwwww, xará LINDA!!! Muito obrigadaa por tudo!! Vc é uma fofa e eu sei que é leitora assídua hahahah adoro muito quando vejo comentários seus por aqui, viu? Fique logo sabendo! heheh

      Obrigada, mil vezes OBRIGADA!!!

      Ps: ME ARREPIEI quando li “NOSSO VF” … adoro vc, viu? obg por tudo!!

  • Érika Máximo

    Milla minha conterrânea linda, PARABÉNS pelo seu blog e principalmente pela pessoa que você é, que com certeza foi o que nos atraiu para assistir e visitar seu blog cada vez mais, o seu jeito natural e engraçado de ser foi o que nos conquistou! Obrigada por ser minha madrinha, que honra a minha viu?, realmente me orgulho em ter sido você quem me deu o empurrão inicial pra eu começar a gravar meus vídeos! Sucesso é isso, é vc querer ver as pessoas crescerem junto com vc! Desejo todooooooo sucesso do mundo pra você e que este seja o 1º de muitos a serem comemorados com suas leitoras e com as pessoas que vc ama!
    Te adoro muito, vc sabe disso! Obrigada por tudo!

    • Camilla

      Owww, meu Deusss… que coisa mais linda esse comentário!!
      MUITO OBRIGADA, conterrânea querida… vc é uma pessoa que com certeza NUNCA irei esquecerr.. independente da existencia do blog ou não.

      Obrigada por tudo!!! E continue firme e forte com o seu blog… não desanima, não!! Sucesso, viu? Precisando já sabe! =**

      Beijoooo

  • Beth

    Camilla querida!

    Colhemos o que plantamos. Basta cuidar com carinho da plantação que os frutos e as flores virão. Não lembro onde li, mas é mais ou menos assim: Não corra atrás das borboletas, cuide do jardim que elas virão até você.

    Parabéns por este ano de sucesso e por todos os outros que virão.

    Beijão
    Beth

  • Juliana

    Camiiiiii’s, parabéééns! Vc é super simpática, divertida, querida, espotânea…. são muitos adjetivo! Esse sucesso é super merecido e pode ter certeza: vai aumentar MUITO mais. Torço demais por vc!
    bjossss!

    Ass: a rainha da correnteza (pffff) :P

    • Camilla

      Ai, que lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! Obrigadaaaa, Juuu!!
      Você é 10!! Adoro de graaaaça!!

      Mil beijoss

      Ps: EU RI MUITO com sua assinatura! kkkkkkkkk
      ;P

  • Li-Lokaa

    Parabéns Camilla!!!
    Sempre acompanhei seu Blog,Facebook,Twitter…
    E Adoro seus POSTs,uma coisa que eu admiro muito é que você é super ALEGRE isso me deixa alegre tbm kkk
    Enfim, desejo muito sucesso pra você e pro seu BLOG*)

    Bjooss

  • Suzzik Melo

    Parabéns para você Camila, por tamanha dedicação. Em 1 ano poucas vezes vi esse blog lindo com falta de poster e isso é muito legal. Ainda mais sucesso. um super beijo

  • Izabella Monteiro

    Aaah que linda *-*
    Parabéns pro seu “filhinho”…
    Com certeza,ele irá crescer mais e mais !!
    Sou leitora desde que ele “nasceu”,e aposto todas as “minhas fixas” que seu blog Milla,vai crescer mais,e mais !!
    Você é super boa em tudo que faz,faz sempre sorrindo,de um jeito encantador,maravilhoso,adoro seus posts,seus vídeos,tudo *-*
    PARABÉNS mais uma vez ! ♥
    Beijoooooos =*

  • Adarita Mendes

    Parabéns pelo blog, pelo seu carisma que conquista a todas!!
    Esse com certeza é o primeiro de muitos anos do blog!!
    Beeijo!

  • Isys Raianne

    OOOnw que fofa, Camila parabéns, te acompanho a pouco tempo mais depois que assistir seu primeiro vídeo no youtube tive curiosidade de conhecer seu blog, e pronto! agora sou mais uma leitora fiel e sua admiradora, vc é mt fofa, muito divertida e tem muita coragem de mostrar oq realmente… eu ja ri muuuuuuito vendo os seus vídeos e os de Rodrigo claro ieoioieoieie, até meu namorado ri quando vê, vcs são “arretados” e como eu cheguei a pouco…. espero que o VF dure por mt e mt temp! Parabéns…

  • Sonaia ♥

    Lindona….
    O blog mais fofo do mundo!!
    Vc sempre vai poder contar c agnt!!
    O Vicio Feminino tah crescendo mais e mais graças a seu
    carisma…vc passa uma coisa muito boa p todas nós que
    te vê e torçe por vc, sente saudade quando não tem vídeo!!
    Pelo menos eu tenho a impressão de ser sua amiga já.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Te Adoro muito!

    • Camilla

      OWWWWWWWWW, que amor!! Obrigada, minha VICIADINHA linda!!!
      Que bom saber que vc tem essa impressão, que fofaaa!! Mas eu quero isso mesmo, ter todas aqui como amigas!! (:

      Adoro vc tb!
      =*

  • Dayane Cavalcante

    UHUL! 1 aninho que lindo!
    1 ano de muito sucesso não é mesmo.
    Você é adorável e o carinho que vc tem com o blog é totalmente transparente, e isso passa pra cada leitora, acho que
    não falo só por mim quando digo que sentimos que estamos recebendo
    dicas de uma amiga muuito querida.
    BEijos mais sucesso sempre!!
    E MUITOS ANOS DE VIDA VÍCIO FEMININO!!

  • Maria!!!

    Te vi algumas vezes, passeando pelo YouTube, mas não liguei muito… Até que um dia, vi um vídeo muito engraçado, e me apaixonei!
    Amo você!
    Parabéns!

  • Dayane Cristina

    Parabéns Camila por um ano do Vicio Feminino e que vc continue assim essa pessoa alegre,e que se dedica mt no blog pra agradar a suas leitoras amo mt seu blog e te desejo td de bom pra vc, Rodrigo e Candy bjoo’ :)

  • Maythe Dantas

    camila , comecei por aqui faz pouco tempo , mais sua simpatia é tanta que não dá vontade de sair daqui do seu mundo *_* amo seus vídeos você é linda e super carismática , e eu so sua mais nova leitora e jamais irei te abandonar *_* e eu quero mais que nunca que você venha fazer um encontro em São Paulo é um sonho te conhecer pessoalmente sz

  • Lorena Oliveira

    Camilla sua fofa, meus parabéns!! Tenho te acompanhado já faz um tempinho e realmente AMOO todos os teus posts e esse teu sotaque gostoso rs. Mais uma vez parabéns e que venha mais e mais anos de Blog, você merece tudo isso sua fofa! ><

    • Camilla

      Brigadão, Lorena!!! Fico muuito feliz em saber que gosta dos posts e dos vídeos.. muito obrigada pelo apoio, espero que continue me acompanhando! =)) beijoo

  • Natascha

    Parabéns ! Adoro seu blog, suas dicas etc … Que Deus posso iluminar sua caminhada e que esse ano posso ser o 1º ano de muitos, mais uma vez parabéns !!! Você MERECE ! :D’

  • Eliane

    Pababéns Milla vc é sim merecedora de tudo isso
    pois vc é uma dona de casa e tem um marido pra cuidar e mesmo assim arranja um tempinho todo dia pra nos dar atenção.
    Todo sucesso do mundo pra vc,e com CERTEZA teremos o MAIOR PRAZER de te aguentar por muitos e muitos anos viu…
    BeeijOs…

  • rita

    ahahahah…Felizes deixas -nos a nós:)))))) Mts Parabéns Camila por essa conquista e que cada vez mais lutes e acredites mais em ti, porque tudo aquilo que transmites nos videos…sério!!! td tdxi Bom:))))) ehehehe…. beijãooooooooo de uma super fã****

  • Christianne Barros

    Camilla, Parabéns pelo 1 ano do vício feminino! Claro que vamos continuar te acompanhando! Vamos te acompanhar até ficarmos bem velhinhas! Rs Adoro assistir seus vídeos!!! Beijos amamos você!!!

  • Rutielen Sampaio

    Que lindo , na verdade eu estou a pouco tempo lendo aqui, deve ter meio ano só , mais confesso que nesses poucos meses ,eu venho aqui todos os dias , porque alem de aprender makes e produtos novos ,eu me divirto mt ,porque tudo é mais legal ,quando é engraçado e divertido, eu acho isso otimo ,pq seus videos são prazerosos de ver ,eu sei que vou achar legal antes mesmo de aperta o play , e esse sucesso do VF é mais que merecido , e você e o Rodrigo tbm ,estão de parabens por torna esse blog tão bom e fazer videos tão perfeitos de assistir ,e que o VF venha fazer muitos anos ainda. Beijos enormes.

  • Hillary Catelani

    Parabéns para você, parabéns para a gente, parabéns para o Rodrigo, parabéns para todos! *-*
    Realmente o blog e canal estão cada vez mais comentados, este dia esta no centro da cidade e ouvi meninas comentando sobre o blog Vicio Feminino, fiquei feliz por você Camii.. Não vamos te abandonar nunca, vamos estar sempre juntas… SUCESSO!

    • Camilla

      Muito obrigadaaaaaaaaa!! Fiquei feliz com seu comentário!! Sério que tinha gente comentando sobre o meu bloguinho?? Ow que orgulho! Fico tão feliz com isso que vc não tem ideia!!! Muito obrigada! =**

  • IVONE MARIA DE SOUZA MARCHI

    você é linda…é espontânea e verdadeira!
    você se dedica a tudo neste blog com muito carinho, não perco um vpideo seu…não sou de comentar por problemas de tempo mesmo, mas estou sempre por qui. tenha certeze que tudo veio como um presente de DEUS. parabéns minha linda! seja sempre muito feliz!

  • Chirley Neves

    Parabéns pelo sucesso!
    Vc merece…
    Isso é o reconhecimento de sua simpatia e talento.
    Sou sua leitora a pouco tempo e já amo assistir seus videos ,ver tudo que rola no blog,vc é simpática,linda,divertida e tem um jeito super especial.
    Esse é só o 1º ano se sucesso,tenho certeza q vem muito mais por ai!
    Deus continue derramando bençãos sobre sua vida…
    Bjo Grande
    :*

  • Beatriz

    Caa! tenho que confessar que eu nunca comento aqui, mas te acompanho a um tempão! hahahaha como hoje é um dia especial queria dizer que o que mais me faz gostar do seu blog é o seu jeito especial, engraçado, gosto muuuuuito dos seus videos, seus posts aqui e queria dizer que você tem todo esse sucesso hoje pela sua carisma e claro, pelas coisas maravilhosas que ensina pra gente, amo muito e continuo acompanhando desesperadamente o vicio feminino ! beijos Ca, e parabéns pelo blog! s2

  • Léia

    Parabéns ao Vicio Feminino e a vc que é tão doce e querida com agente.
    Esse carinho que suas leitoras provam por ti,é só parte do que você merece receber por fazer tudo pensando na gente.
    Um abraço forte
    Ahhhh Parabens pra ti e pra Rodrigo tbm,que faz as participações especiais no blog hahahhahahhahahha

  • Larayani Teles

    Fofissima, acredito que o amor que vc transmite para nós leitora é o grande responsável pelo seu sucesso. O seu jeitinho e o carinho e atenção que vc dispensa a todos os seus leitores nos faz muito feliz. Que Deus continue te iluminando e que vc possa continuar a fazer posts maravilhosos para nós.
    Felicidades para vc, para o Rodrigo e para todas do VF! Bjus

  • denise garrido

    Parabens, muitas mais realizações. Que a Luz divina continue a te acompanhar e a aqueles que te estão com vc no seu caminhar!

  • Renata Gomes

    Parabéns Milla vc merece tudo de Booom que Deus continue te abençõando cada dia mais que vc possa ser Sempre eta pessoa Maravilhosa,carismatica,sincera e mto divertida :D Te Desejo Tudo de Bom e de Liiindo na sua caminhada um grande Bju :*

  • Tathiana Inoue

    Eu sou mt suspeita para vir aqui e parabenizar o blog e em especial a dona do blog, pois amo de peixão, a simplicidade e o amor que transmite, o carinho com que se propoe a nos ensinar, dar dicas, enfim. Sua alegria e simplicidade, me faz um carinho no core… rs
    Bjus muitos e muitos anos de vida Vicio Feminino e Clarooooo a dona do Vicio tb…

  • Fran Matrone

    Camila linda, parabénss ao VF que ele varios anos de vida sim
    pq como seria meus dias sem ele aiaia….
    E o sucesso dele é o seu amor, sua dedicação seu carinho com suas leitoras como não dar certo mesmo.. é tão bom entar aqui e ver um post novo e quando tem video ai que deliciaaa pois é tão bom te assistir, pois você transparece algo tão bom parece nossa amiga de infanciaaa..

    Sou sua leitora viciadaaaaaaaaaaaaaa isso faz tempo mesmo q não deixe muitos comentarios to aqui sempre te acompanhando..

    Que Deus te ilumine sempre para que vc possa sempre estar aqui nos trazendo alegriasss…

    Um grande beijoooo vc é especial

  • amanda

    Camilaaaaaaaaaaaa Parabens
    vc merece tuuuuudo isso e muuito mais , o melhor de tudo e ter vc com agente ver seus videos suas dicas comprinhas adoro rs makes..
    aaaah obrigada por deixa meu dia mais feliz com post resenhas maravilhosas/amo vc mais sucesso pra ti e nao abandona a gente n vio guria ? bjaaaao

  • Vanessa Oliveira

    Parabééééééééééééns e tudo de bom para você e para todos os que rodeio você
    é linda de mais, engraçada de mais
    um beijo aqui de França, ps: acompanho todos os dias o seu blog, vejo e revejo os seus videos kkk beijo <3

  • Mayara Picoli

    Parabens pra vc nessa data querida….. parabens Camila por um ano de esforço e dedicação. Voce merece muito mais viu…. eu te adoro e te desejo muito mais sucesso. Parabens de novo.

  • Thania Rodrigues

    Ca! Tudo de bom vc merece, sabe pq? Pq vc é atenciosa carinhosa. Voce é humilde. E todos apreciao isso em vc. Porque da mesma

  • Raphaela Tápea

    Camila, gata!
    Descobri seu blog há poucos meses e você já virou uma das minhas blogueiras preferidas..
    venho aqui diariamente e adoooro seus posts e vídeos
    olha que sou o tipo de pessoa que não tem muita paciência pra assistir vídeos (prefiro posts com fotos), mas os seus eu AMOO (acho que é o único blog que eu assisto todos os vídeos), e não troco por nada! me divirto muito com eles!
    Continue assim, muuito sucesso pra você e parabéns pelo trabalho!!
    Beijoos

  • Thay Achy

    Minha lokinhaaa preferidaaaaaaa!!!!! Acho que te acompanho desde os primeiros videos!!! Tudo isso que está acontecendo com vc ,nada mais justo.. pela sua simpatia e simplicidade, doidinha de tudoo.. conquista a todos.. que Deus te abençoe sempre, com muita saúde e muito sucesso!! Bju pro Rodrigo!!!
    Thethayse40 YT INSTA

  • sheila

    Parabéns pelo aniversário do nosso Vicio Feminino. Nós é que temos que agradecer pelo carinho que você nos dá. Quando o blog tem conteúdo e é feito com amor é assim: querido por muitos. Adoro fazer parte dessa história. Boa Sorte e Sucesso!!! Camilla, quero um pedaço desse bolo! Bjs,linda.
    Sheila

  • Nati

    Parabéns por tudo isso que você conquistou !!
    Você merece pois faz com muito amor e carinho, isso é visivel nos seus vídeos e posts. Espero que o blog e o canal durem muitos e muitos anos haha

  • Larissa Rodrigues

    Aêeeeee(…)eeeeeeeeeeeeeeeeee . 1 ano de Vício Feminino … haaaaaaaa Milla , como você eu também estou muito feliz , apesar de ter conhecido seu blog acho que 2 meses depois de criado eu sempre amei TUDO que você postava e amava de paixão os seus truques de maquiagem .
    Hoje , eu torço mais e mais pelo vício feminino e por você é claro . E com certeza eu vou te aguentar por mais alguns anos , mais vou aguentar com muito prazer e felicidade por que você é muito simpática , carismática e sempre lembra das suas leitoras e ama cada uma mesmo não sabendo quem são elas … Camilla , quero te desejar muitas , mais MUITAS felicidades , pois você merece , e que tenha muito mais anos de VF por aê . Agora eu que te pergunto .. PROMETE QUE NUNCA VAI NOS ABANDONAR , PROMETE ? Te amo camilla , e amoo o vício femininooooooooo uhuuuuuuuuuuuuuul !!!! bjbjbjbj ;*

  • Ana Livia Lopes

    Que liiinda, amei as palavras! É bom ver que todo esse seu esforço vale a pena e que você é merecedora de todo esse sucesso. É o primeiro de muitos que virão, Camila. Parabéns. Beijo grande

  • Márcia

    Camilaaaa…Parabéns!!! Vc merece!!!! Muito Sucesso para seu blog…e para eu entrar em clima de comemoração gostaria de seguir o blog…como faz?

    bjokas eu já te sigoa um tempo no instagram (@maflorencio)

  • vanessa

    Ainnn que lindo.. Vc merece Milla nos amamos o seu canal e vc tb lindona.. Muito alegre sempre deixa nosso dia mais feliz com seus videos… Parabens pro Vicio Feminino e que faca muitos e muitos anos e que cresca cada dia mais!! BjuSs

  • Viviane tsuda

    Parabénssssssssssss Camilla pelo 1 AninhoOo do Vicio FemininoOo!!!
    Um Aninhooo de mto esforço e dedicação…
    Que Deus continue lhe dando mtas forças p vc poder continuar sempre em frente cm esse seu trabalho MaravilhoOosoOo!!!
    Sucesso semmmpre querida!!!
    Vc merece tudo de melhorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr!!!
    Te curto D+++ e assisto sempre os teus videos!!!
    AmoOo D+++^^
    Parabénsss…Parabénsss…Parabénsss!!!

    Deus te Abençoe queridona!!!

    Mega BeijoOo…

  • Raquel Andrade

    Parabéns milla,

    Pelo 1 Aninho do vicio feminino, que o senhor continue te abencoando ricamente e que vc continue essa pessoa especial e estrovestida que sempre nos traz alegriar em assistir vc bjossssssssssssss linda e muito sucesso vc mereçe tudo de bom.

  • Delaine

    Parabens Florzinha, que DEus te inspire a cada dia , mais parabens pelo trabalho maravilhoso que vc faz no blog e continue assim linda e simpatica como sempre viu!! um bjo

  • isabel

    Juro que me emocionei quando li isto…O blog não nado só por nós (as leitoras) voce também tem um papel muito importante em tudo isto se não fosse a sua boa disposição, a força e a dedicação não seria a mesma coisa ;)

    Parabéns Ao VICIO FEMININO E A GRANDE CAMILA QUE ESTA A FAZER UM TRABALHO GRATIFICANTE :D

  • Letícia Barros

    Oiiiiiiiiii parabéns!!!!!! T conheci através do “especial blogueiras” da camila coelho do blog supervaidosa, e desde então t visito aki quase tds os dias! Chamo meu marido pra ver seus vídeos com rodrigo e a gente se diverte mto!!!! Parabéns… sucesso.. bjos :*

  • Vanessa Rocha

    Parabéns pra vc!! Parabéns pra nós!!
    Sucesso sempre, vc é linda, simpática, esse blog é tudo e mais um pouco então a tendencia é crescer cada vez mais!!!
    Bjusssss =)

  • gleizilene Agra

    Parabéns,Camilla!!
    Que esse seja o primeiro de muitos aniversario do VICIO FEMININO!!
    Adoro seus videos,e seu geito moleca de ser!!Continue sempre assim!Vc merece tudo de bom,és iluminada!
    Que vc consiga realizar tudo q almejas,principalmente seus filhos gêmeos rsrsrsrsrsrrsrsrsr.
    Saúde,Fé,Amor e Prosperidade…
    Bjos :-)

  • Rosa Nassin

    Aewww! \o/
    Parabéns ao Vicio Feminino e á vc Camilla por ser tão dedicada e passar confiança para suas leitoras. Eu amo vir aqui, vc sabe, sempre te deixo um comentário e marco minha presença.
    Eu amo seu jeito cativante, seu jeito meigo e principalmente sua humildade.
    Que Deus te abençoe e que o sucesso seja algo presente sempre em sua vida!
    Beijão! :*

  • Fer Lima

    Camila.. que lindo =) amei suas palavras!!
    Eu sou uma nova leitora, mas uma leitora daquelas que entro TODO O DIA,
    pra ver oq tem de novo aquii e eu sempre sempre gosto!!
    Amo seus videos, seus post e tudo do VF *-*
    Eu te desejo do fundo do meu coração que dê tudo certo na sua vida,
    tanto ‘profissional’ com o blog/canal quanto na sua vida pessoal,
    pq vc é uma pessoa maravilhosa, merecedora de tudo de bom!!!
    Parabéns pelo seu lindo trabalho virtual =)
    Já adoro vc, te considero uma amiga, juro!!
    Um beijo grande pra vc!!!! s2

  • Gleick Dantas

    Camilla,

    O segredo do sucesso do VF é, sem dúvidas, a sua personalidade carismática. O seu sorisso, os seus trejeitos quando vai mostrar um produto, é o seu maridão que lhe faz uma mulher feliz, entre muitas outras coisas.

    Jamais desista desse sonho que se tornou realidade, pois o VF deixou de ser seu para fazer parte da vida de cada uma de nós.

    Te amamos

  • Geisa baracho

    Parabéns Camilla, posso escrever um pouquinho tb? rs! Não entendia quase nada de maquiagem, e foi com vc que aprendi a despertar ainda mais essa feminilidade em mim, zapeando no you tube, sem querer apareceu um vídeo seu, e cliquei para assistir, e me apaixonei por esse universo, descobri uma maneira de me sentir mais bonita, estava bem acima do peso na época e não gostava mais tanto de mim, ainda estou um pouquinho, rs, e vc mudou minha vida completamente, hj sigo algumas outras meninas, mas nada que se compare a vc, vc é especial, encantadora, divertida, pra cima!!! Deus abençoe sua vida, a de Rodrigo, e de cada pessoa que está ao seu lado te dando forças! Sou do RJ, mas moro em sampa há 4 anos e aguardo ansiosa, para te ver por aqui!!! Um bjo enorme! Te adoro!!!

  • Quequel

    Olá !!
    Que querida que vc é …
    Acompanho o blog, mas confesso q não comento com frequencia…
    Mas leio tudinho e assisto tudo tb!
    Mas sei o quanto é importante comentar.. e eu gosto de fazer, mas acaba não fazendo.. mas isso vai mudar !! kkk

    Parabéns pelo blog e muitos anos de sucesso para ele !
    Pq vc merece… o seu “filho” é bem criado e muito bem educado! rsrs

    Bjinsss e até breve !!!

  • Mariana

    Oi Mila!!
    Na verdade vc é a verdadeira culpada por todo esse sucesso, é muito bom assistir os seus vídeos, eu estou sempre por aqui, não sou aquela leitora que comenta tudo, mas eu adoro tudoooo, e quando o Rodrigo participa então é diversão garantida!!! Parabéns e um enorme beijo para vc, para o Rodrigo e para Candy é claro!!! E Viva o Vício Feminino e que venham muitos mais anos!!!

  • ceiça alves

    Camila Parabéns pelo um aninho do blog!Ao qual adoro muito e leio sempre,e vejo sempre os videios que AMO!!!!!!!!muito espero que vc cresça cada vez mai e mais e mais….Pois vc merece,te adoro muito..bjos

  • Thalita

    OI Camila! Parabéns pelo níver do seu blog!!! Começei faz alguns poucos meses a te acompanhar, mas de cara ja gostei de vc com seu jeito simpática, carinhosa e divertida nos passando dicas e novidades do nosso mundo feminino! Ah adoro seu sotaque viu…. Sou aqui do norte do Paraná (Jacarezinho) e é muito gostoso ouvir esse som nordestino rsrs…
    Bjnhos flor! Q Deus te ilumine sempre!

  • andresa

    Parabens, para o VF e para vc tb…q nos alegra sempre, com seus videos maravilhosos, pode acreditar eu me divirto muiiiito c vc, isso cura qq mal humor hahaha….bjus e continue mesmo por muitos anos nos dando suas super dicas!!!

  • Fernanda

    Oi Cá, parabéns pelo blog…. adoro as dicas e vc é quem faz a graça de tudo isso…. o blog ja é sucesso, e vc conseguiu isso em menos de um ano…. isso mostra q vc esta no caminho certo… Parabens!!!!

  • Ludimilla

    Parabéns que vc continue por aqui por mais muitos e muitos anos, sendo essa pessoa maravilhosa, linda e bem humorada que vc é… tudo aqui tem sua marca, é engraçado que ao ler o post eu até podia ouvir o seu sotaque (que diga-se de passagem eu adoro)!!! Parabéns pelo seu trabalho e pelo seu comprometimento com todas nós!! Que Deus continue lhe abençoando todos os dias a vc e tbm a Rodrigo que tem sempre uma participação especial e divertida.
    Venha pra Brasília nos visitar e quem sabe fazer um encontrinho>>

  • Priscilla Carlos

    só 1 ano?!
    jurava q era mais, sério…
    vc tem tanto jeito, eh sempre tão a vontade nos videos q eu jurava q era mais sim…
    q bom q seu marido sempre te apoiou e acreditou até mais q vc… tenho ctz q ele foi peça fundamental p/ vc continuar…
    eh muito bom vir aqui e ver vc, seu jeitinho meigo e alegre nos alegra tbm… pode ter ctz disso!
    q venham mais milhões d anos… espero poder tá sempre aki com vc!!!
    bjooooo!!!!

  • karoline

    Oi Cami!!!Quero te dizer que acompanho o seu blog há pouco tempo,mas já é o meu preferido.Podes crer que seu sucesso se deve ao seu carisma, atenção, alegria, espontaneidade, mas principalmente ao seu carinho e sua verdade.Todas nós vemos isso em vc e é por isso que te adoramos. Espero que seu sucesso seja muuuuuuuuito longo e que vc continue com esse jeito de menina maluquinha que conhecemos e amamos.
    Beeeeeeeeeeijos em seu coração!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Dany

    Parabéns Camila que Deus continue te guiando e iluminando seus caminhos…Eu amo de paixão seu blog…entro todos os dias…nem sempre tenho tempo pra comentar mas eu sempre estou por aki….eu amo seus vídeos, vc é muito carismática….Os vídeos com Rodrigo nem se fala né..super comédia….Vcs dois são um casal muito fofo….Espero te acompanhar por muitos e muitos anos aki..Sucesso continue sempre assim…Linda e humilde…Bjao flor

  • Carla geovana

    Paaaaaaaaaaaaaaaaaarabéns , estou lhe acompanhando faz só algumas semanas , mais irei contigo até o fim , você é maravilhosa & linda *—* , eu estou amando ver seus vídeos , Quero poder comemorar contigo não só esse ano , mais muitos & muitos que vão vir por ai *——*
    Paaaaaaaaarabéns pelo seu sucesso , & contigo sempre assim , adoro-te ♥

  • Andressa Souza

    Você merece isso e muito mais, pela pessoa maravilhosa que tu é, pela dedicação que tu tem para conosco leitoras e por ser tão linda e carismática.

    Beijos e muuuitos anos pro blog.

  • kauana

    Parabéns camilinha porque você merece. O blog e maravilhoso, eu amo o vicio feminino e não consigo ficar 1 dia sem olhar!!! Beijos e Parabéns

  • Maria de Fátima dos Santos

    Oi Flor, vc é muito linda, simpatica e com certesa merece todo esse sucesso. Adoro seus videos e seu blog. Parabéns por esse 1 ano e quem venham muitos e muitos outros aniversários e que vc continue sempre assim. FELIZ e com SUCESSO!
    Um beijo grande no seu coração.

  • Luciana

    Parabéns minha LINDONA!Seu blog é hiper-mega-maravilhoso,eu AMO D+ o Vicio Feminino e que você fique com Deus e que seu blog cresça mais e mais!!!!Parabéns CAMILA
    Bjos

  • Letícia Eloá

    Parabéns Linda.
    Que venham vários e vários anos pela frente, todos de muito sucesso.
    Vc merece todo esse carinho viu…
    Bj Flor.

  • 1dannymarie

    AH MILA, NOS QUE AGRADECEMOS A VC PELO CARINHO COM CADA UMA DE NÓS, E É CLARO QUE QUEREMOS VC AQUI CONOSCO POR MUITOS ANOS, ATÉ FICARMOS VELHINHAS E NOSSO ASSUNTO SEJA COMO CUIDAR BEM DA DENTADURA….
    BJIM LINDONA E PARABENS!!!!!!!

  • Iara P.

    Paaaaaaaaaaarabéns ao Blog ! ae \o , Camila Parabéns vc merece todo esse carinho! sucesso :) ”Não fui eu que lhe ordenei? Seja forte e corajoso! Não se apavore, nem se desanime, pois o Senhor, o seu Deus, estará com você por onde você andar”. (Josué 1:9) Deus te abençoe ;*

  • lourdinha

    OI CAMILLA, QUERO QUE VC SEJA MUITO FELIZ, POIS SUAS LEITORAS E EU SEMPRE ACESSO O VICIO FEMININO, E 01 ANO PASSOU DE REPENTE, DESEJO TODA FELICIDADE DO MUNDO, APOSTO MUITO EM VC, COM ESSE SEU CHARME, ESSE ROSTO MARAVILHOSO QUE DEUS TE DEU..SEJA SEMPRE FELIZ E TENHA MUITA HUMILDADE COM QUEM GOSTA E QUE CRITICA.. MAS SUAS QUALIDADES SÃO TANTAS, POIS ADMIRO MUITO A FILHA QUE DEUS ME DEU..TE AMO MUITO E PARABÉNS 01 ANO DE VÍCIO FEMININO…BEIJOS E FICA COM DEUS..

  • Telma Bárbara Cardoso

    Camila linda…. parabéns… vc merece todo o sucesso, adoro seus vídeos e eu e o Vicio Feminino fazemos aniversário juntos… que maravilha… parabéns pra vc, o site é incrível e a tendencia é melhorar cada vez mais… bjoks!

  • Paula Prata

    Já?? Nossa…passou rapidinho, e eu acompanho o blog desde o inicio. Um dos melhores momentos do meu dia, assistir os videos e ler os posts.
    PARABÉNS!!! E muito mais anos de sucesso!
    bjossss

  • Jéssica Márjorie

    Você é muito especial e merece todo esse carinho, Mila.
    Se o blog é um sucesso é porque vc é merecedora de tudo isso e muito mais!
    Só falta agora ir pra Salvador! hehehe
    beeeijooos

  • Juliana Coelho

    Você merece Mila, todo o sucesso do mundo! Você além de fazer tudo com mt carinho tem uma energia muito boa, que cada uma consegue receber através dos vídeos, seja Ka no Japão, ou nós aqui em Recife!
    kkkkkkkkk
    Espero que venham muitos anos mesmo! Nos divertimos demais!!
    SUPER BEIJO!

  • Mariana

    Milla,
    Vc merece tudo isso que está te acontecendo. Vc cativou cada uma de nós com esse seu jeitinho fofo, meigo, engraçado e único! Parabéns pro VF e que a cada dia vc tenha mais e mais sucesso!

    Um super beijo linda e fica com Deus!

  • Yasmin Diana

    PARABÉNNNNNNNNNNNNNNNNNS CA!!!!!!!!!!! que seu canal seja cada vez mais assistido por todas as mulheres! adooro seu canal e faço questao de entrar tooooooooodos os diias pra ver as novidades! Beijos SUCESSO!

  • ROSELI SILVA

    parabéns camila por esse um ano de blog e canal viu te admiro assisto todos os videos visito sempre sempre o blog vc é muito merecedora por esse sucesso viu te desejo mais 100,200 anos de blog e canal viu minha linda te adoro msm felicidades pra vc rodrigo e candy bjussssss.

  • lucilene

    camila .. adoro.. parabéns querida vc merece com esse seu sotaque delicioso..bejão…tudo de bom que daqui uns 20 anos estaremos aqui de novo para parabenizar o blog o canal…

    ps: o rodrigo é uma comédia … kkkkkk

  • Deyseane

    Ohhh Flor, parabens pelo sucesso vc merece isso tudo e muito mais.
    Que Deus continuie te iluminando e te dando muita alegria e energia pra vc continuar nos fazendo viciadas! quando eu tomar coragem pra começar, quero ser igual a vc kkkk Mas enquanto a coragem nao vem vou ficar so te assistindo e ficando ainda mais VICIADAAAA!
    Bjs e Parabens para o blog/canal !

  • Rayane Stefani

    Parabéns, que venha muitos e muitos anos. Reconheço o seu esforço e é tão bom quando o esforço é reconhecido né ?! Eu reconheço bastante o seu ! Muito sucesso para você porque você mereci. Beijos

  • Angélica Martins

    Parabéns Vício Feminino (E Camilaa é claro ) vc merece muito todo esse sucesso, vc é muito fofa amo seu jeitinho louquinha e DOCE de ser, uma pessoa maravilhosa (vc deve saber como que é ) me sinto sua amiga de aaaaaanos tamanha a interação e o jeito que vc deixa agente a vontade em sei blog/cana!!
    Bjos!
    Muuuuito ANOS DE VIDA VÍCIO FEMININO!!!!!
    Sempre estarei aqui para lhe assistir!!
    Liiiiiiinda!

  • Marcella

    Oiie Miila, tudo boom??
    Ti acompanho a pouco tempo e é a primeira vez que comento aqui no blog!! E esse pouco tempo percebi que você é uma pessoa muito booa, divertida e um amor de pessoa!!E merece todo esse carinho, vc é muitooo especial para miim, amoo vc e seus posts!!E venho aqui para te desejar PARABÉNS E TUDO DE BOOM!!QUE O VICIO FEMININO FAÇA MUITOO SUCESSO, HOJE E SEMPRE!!!AMO MUITOOO TUDOO ISSO E SEMPRE VOU AMAR!! bjkaaaas e parabéns mais uma vez!! (: <3

  • Vanessa

    Oiii Camilinha!
    Mais uma vez, estou aqui para te desejar os meus parabéns, que Deus continue te abençoando e iluminando!
    Você é uma mulher com um coração lindo que merece todo sucesso!
    Quero mandar parabéns também para o Rodrigo, que também faz parte do Vicio Feminino, te acompanhando nos seus vídeos e deixando isso aqui mais acessível para os homens! hahahahha
    Um grande beijo pra vocês!
    Vannessa.

  • Heloisa Pontes

    Anw Milla, você merece tdo isso *——-*

    Eu venho sempre que posso aqui VF, mas eu nunca comento não sei porque rs’ Mas a partir de agora vou começar a comentar sempre qe puder *-*

    Beijinhos liiiiinda <3'

  • Eduarda

    Que coisa mais linda Camila quase choro #abafa venho sempre que dar ver o blog e eu AMO MUITO esse VICIO FEMININO é adorável tudo isso, amo mesmo PARABÉNS e continuei assim: divertida, alegre e como SEMPRE BEEEM criativa BEIJOS :*

  • Jhúlia Ferreira

    Queridaaa… eu sempre tô por aqui olhando suas postagens e suas makes, me acabo de rir com você e o Rodrigo, adoro vocês dois, mas nunca comentei em nenhum post (não que eu lembre) mas hoje estou aqui para te parabenizar, eu tô começando agora nesse vicio que é blog e ja estou adorando.
    Parabéns e que esses anos só venham a se multiplicar, e que Papai do Céu esteja sempre contigo e com o Rodrigo guiando a vida de vocês.. beeijos e Fiquem na paz.

  • Gabriela

    Camilaaaa, tenho apenas 15 anos e acompanho seu canal faz um bom tempo! Adoro seu jeito de ser, sempre alegre, divertida e carinhosa com suas seguidoras. Muito sucesso, sempre! Beijos

  • keissi alcantara

    Qe amour Camilla <3 vs merece aninhoos i aninhoos aqie no bloog, vs é um coisa de locko nos seus videos, super mega hiper massa :o kk'
    Noois ti amaamos, i é na nossa casa 'Vicio feminino' qe nos tormamos mais lindas i dignas de uma Diva :) vs arraza bee' amor total por vs i vicio femino qi amo amo amoo dimaais o/\o

  • Camila G C Miguel

    Oi Camila! não conhecia seu blog até hoje, mais simplesmente amei vc é muito fofa! Meus parabéns espero que complete muitos anos mais! De agora para frente estarei contigo! Bjux fofos!

  • Letícia Knupp

    Huhuhuhuhuhuuhuh aeee aee aee aee
    Festa,festinha huhuhuh

    Parabéns Camila, uai gente como passa rápido né! Nu
    Deus abençõe,chuvas de bençãos,adoroo seu blog,seu canal.Você é uma pessoa muitoo simpática,divertida.
    Chuvas de bençãos

    Beijosss

  • walena

    parabens camila,este dia merece um brinde especial,e mais um passo para novos caminhos e conquistas.
    um dia marcante em sua coroacao e hoje desejo nao so um sorriso seu,mas um grito de felicidade.
    desejo que vc ainda de muitos passos e conquiste os seus objetivos,pois capacidade para isso nao lhe falta.
    e que vc tenha a felicidade em seu olhar,nao so neste dia,mais em tdos que viraoooooooooo.
    E e com carinho e sinceridade que te desejo:
    parabens pelo aniversario do vicio-femenino,adoro vc e vou continuar torcendo por vc sempre,com carinho dessa sua fan que lhe ama muito:
    walena brazao.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *