look inverno
Looks

Look: Inverno sem fim

Enquanto vocês reclamam do calor de 40 graus aí no Brasil, eu ainda estou em clima de inverno por aqui. Gente, vocês acreditam que quando está 0 grau, Rodrigo já sai de bermuda pra comprar pão? kkkk

Eu pensei que o inverno já estivesse indo embora, mas que nada! Ele ainda está super presente em nossas vidas, tanto é que um dia antes dessa foto do look, fez -12 graus! É por isso que estou sonhando com a primavera! Poder sentir a temperatura mais agradável, admirar as flores e as paisagens coloridas deve ser sensacional! #vemprimavera

Como saímos para comer sushi, e sei que vocês gostam de ver as roupas que eu uso, pedi para o meu “fotógrafo profissional”(marido) registrar mais um Look de Inverno:

look de inverno

Começo logo dizendo que estou com 3 blusas por baixo desse vestidinho super fofão, então, devo ter “engordado” uns 10 quilos! Na volta do sushi então.. kkkk Enfim, isso não vem ao caso.

Eu comprei esse vestido quando fomos para o Outlet e não me lembro o nome da loja! :/
winter look

Para fugir um pouco das meias e leggings pretas, encontrei uma meia cinza bem grossa na minha mala, que comprei há 4 anos na H&M de Londres. Eu adoro porque ela é bem quentinha e super confortável.

look canada

Quem acompanha os looks aqui no blog, sabe que eu repito muita coisa! Como já falei: aqui é a vida real, minha gente! Não tem loja me patrocinando não, viu!? haha A bolsa e a bota já usei vááárias vezes, inclusive, usei juntas no Look Branco e Jeans, lembram?

look inverno

Vestido: Sem marca | Meia/Legging: H&M | Cachecol: Aldo | Bota: Forever21 | Bolsa: Forever21 |

Estou adorando postar looks e gosto de saber que muitas de vocês se identificam com o meu estilo! (:

Desejo uma semana iluminada para todas nós. Aproveitem o restinho do carnaval com muita responsabilidade, hein!?

Mil beijos!

23 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *