Beleza

Favoritos do Mês de Maio

Oi, gente! Tudo bom?

Gravei esse vídeo antes da minha cirurgia e só agora consegui editar e liberar.
É o nosso tradicional vídeo de Favoritos do Mês que muitas adoram!

Espero que vocês estejam com saudade dos meus vídeos tanto quanto eu estou de gravar! haha
Logo logo voltarei com vídeos novíssimos e cheios de novidades. Ah, muitos vlogs virão por aí, hein?
Me aguardem!! (:

Lista de Produtos:

Fluido Hidratante Facial MD Contém 1g
Base Matchmaster MAC Cor 1.5
Perfection Lumière Chanel 20 beige
Corretivo ProLongwear MAC Cor NC20
Studio Fix MAC Cor C3
Paleta Paris Contém 1g
Paleta Projeto Tracta Blogs – Pausa para Feminices
Blush líquido O Boticário
Sun Bronzer 022 Rimmel London
Lip Butters Sweet Tart e Creme Brulée Revlon
Batom Urban Decay Peroxide (Resenha Aqui)
Hidratante Honey Moisture Nivea

Eu esqueci de citar, mas outro produto favorito foi o Stay Dont Stray, da benefit. Que é um primer de corretivo e sombras. Adorando e usando muito!

E é isso! Espero que tenham gostado.

Mil beijos e uma semana cheia de alegrias! =*

36 Comentários

  • Priscilla Carlos

    tbm achooo q a contem 1g devia ser + barato… num tem qm faça eu dá dinheiro numa base deles, prefiro juntar = um pouquinho e comprar uma da MAC, ou até outra + cara pq com ctz vale + a pena…
    tbm amo a Perfection Lumière da Chanel, apesar d q eu acho q na minha pele ela transfere muito, mas deixo d usar nem a pau, kkkkkkk
    o corretivo ProLongwear num tem nem oq comentar né?! perfeito d+!!!
    as outras coisas eu não conheço não, kkkkk

    bom d+++ te ver, afff, sinto falta de verdade dos seus videos!
    mas vc tem q se aquietar mesmo p/ poder viajar tranquila e deixar todos nós aqui tranquilos tbm, sua família e nós, suas leitoras fieis! :)

    uma semana cheia de alegrias e muitas bençãos p/ vc tbm sua linda… te adoro!!!!
    bjoooo!!!!

    • Camilla Cabral

      Owwwww Priii… como faz pra te apertar toda, hein? Muito obrigada por estar sempre me acompanhando e emitindo energias posistivas, vc é demais!!
      Obrigada por todo apoio e torcida.. são leitoras como você, que pretendo levar dentro da mala e no coração pra vida toda!!

      Beijo grande e um abraço apertado!
      =*

      • Priscilla Carlos

        aaaainnnnin meu Deus, me belisca pq tô quase chorando!!!!!
        eh por isso q eu sou toda lesa POR vc Milla!!!
        pq vc retribui sem eu pedir, pq vc acredita nas nossas palavras e no carinhos q emitimos, pq vc eh assim, tão sincera e unica!!!! (minhas amigas vivem mangando de mim pq eu fico feito lesa qndo vc fala comigo aqui ou no face ou no insta e só falto morrer de felicidade, kkkkkkkkkkkk)
        eu sou fã meeeeesmo e serei leitora até ficar velhinha, se Deus quiser… pode me levar na mala mesmo pq eu nao te deixo nunca ++++! hehehehe
        bjooo sua liiiinda q eu um dia ainda vou abraçar de verdade se assim Deus permitir!!!

  • Lili Ribeiro

    Oie linda!!!!
    Adoro você,e foi uma surpresa muito gostosa ver seu video e escutar sua voz hoje!!!!achei que fosse demorar mais pra isso acontecer só que você foi super e gravou o video antes pra gente né !! rsrs…
    Melhoras!!!
    Que voce tenha uma otima semana muito abençoada por Deus!!
    bjus

  • Gabriela Rospirski

    Parece que você vai viajar para o Canadá e vai deixar a gente aqui, você vai, mas vai fazer encontrinho aqui no Brasil para nós né?? Tenho que conhecer você um dia, preciso!!!! Você é demais Camilla, adoro você demais, boa recuperação :D

  • carol

    camila adoro seus vídeos percebi que você deu uma sumidinha do que vc operou? todo dia passava por aqui, que bom que voltou e melhoras, te adoro.

  • Fabiola Guarnieri

    Oi lindona.. Como sempre arrasando nos vídeos né?
    Havia esquecido de lhe dizer o quanto amei o tutorial da maquiagem inspirada na Claudia Leitte… Faça mais, ficou divino!!
    Quanto ao blush liquido da boticário, sou doida com ele.. Mas, se não estou enganada saiu de linha.. Fiquei somente na vontade.. Logo ele, que não havia nenhum ainda no Brasil… Beijos

  • Gabriela Nogueira

    Olá Camila, faz pouco tempo que descobri seu blog…ameii gente não consigo deixar de assistir os videos e entrar no blog, é assim todos os dias…hehe ;)
    Vc é super simpática, espontânea, enfim, adoro suas dicas super verdadeira..Os produtos q indica realmente e tudo que vc diz incrivel..um grande bj Sucesso e melhoras..muita saudades dos videos hehe amoo. GABI *(=^,^=)*

  • Annaty Naty

    Camila mulher eu também acho as coisas da Contém 1g caras bem que eles poderiam fazer como O Boticário que lançou a linha Intense que é boa e barata. Bjus adoro os teus vídeos

  • Gih

    Camila,fiquei assustada quando você não postou nada no blog durante dias, só depois fiquei sabendo que você havia feito uma cirurgia, espero que você se recupere bem,Gostaria também de desejar para você uma Boa sorte nessa nova fase da sua vida, que sua viagem ao canada seja muito boa,e você seja muito feliz.. Beijos Gih

  • Ketiuce Zukeram

    OI Camila! estou adorando todos os seus vídeos….mas queria q vc me tirasse uma dúvida, esse site da luck star é de confiança? se eu comprar meu produto vai chegar certinho? beijos

  • Diana

    Camila!
    Acabei de chegar de Toronto! Tenho uma prima que foi pra lá como imigrante e já está entrando com o processo para virar cidadã Canadense! Vcs estão indo como imigrante? Vcs já foram a Toronto?
    Eu AMEI a Cidade! Superou minhas expectativas d+ mesmo! Fiquei super tentada a entrar com o processo de imigração e tentar a vida lá tb. Não vou te dizer que é fácil… meus primos tem ralado muito lá, mas eles tem dois filhos o que deixa tudo mais difícil… Eles tem um menino de 1 ano e meio que ainda exige muita atenção…
    Olha se vc quiser, me manda um email que eu te passo o email da minha prima. Eles conhecem vários brasileiros que sempre fazem reuniões e apoiam uns aos outros e tb sempre ajudam quem está chegando lá. A gente ia a um churrasco na beira do lago onde iriamos conhecer uma ruma de brasileiros, mas terminamos nos atrasando e eu tinha agendado umas fotos com meu marido então terminamos não indo =( Se eu puder ajudar em alguma coisa é só entrar em contato!
    No mais só tenho a dizer que estou morrendo de inveja de vc rs!
    Super beijo pra vcs dois! Tudo de bom!

  • Dan

    Mila conheci o seu blog á muito pouco tempo é tô adorando, gostaria de saber para quais países da Europa você já foi??? adorei os posts sobre viagens dá mais dicas !

    beijocas

  • Manu Pessoa

    Milla,

    Uma dica de substituto do Studio Fix é o pó-base da Shiseido da linha Pureness! É MA-RA-VI-LHO-SO! Cobertura excelente, só que o toque muuito macio, deixa a pele aveludada.. diferente do studio fix, na minha opinião… já é meu quarto refil dele, minha pele é muito oleosa e ele dá de capota no studio fix!

    Ah, boa sorte nessa nova fase da sua vida, que Deus acompanhe você e Rodrigo aqui, lá, seja onde for…

    Beijos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *