Resenhas

Blush Mineralize Dainty – MAC

Mostrei esse blush LINDO no meu último Vídeo de Favoritos e acho que deu pra perceber o quanto estou apaixonada por ele, né?

[Recebi da Loja Luck Stars, por isso está com essa estrelinha grudada na caixa! Hehe]

Eu sempre quis comprar esse danado! Quando vi a Vic Ceridono(do Dia de Beauté) usando esse blush no dia do seu casamento, fiquei com mais vontade ainda. E hoje, finalmente, tenho o meu! :D

O Dainty é da linha Mineralize da MAC, ou seja: ele possui uma textura mais fininha, é fácil de espalhar e sua duração é bem melhor do que os blushes da linha regular.

Resumindo: Ele é MA-RA-VI-LHO-SO!! O tom de rosa/pêssego é lindo na medida certa e os brilhos dourados são incríveis! Gostei mais ainda pq não deixa aquele aspecto de “glitter pesado”, sabe? As partículas de brilho são tão fininhas que praticamente não aparecem na pele, deixando aquela cor de rosinha bem natural com aquele efeito de glow marcante! AMEI AMEI!

Ele possui uma ótima pigmentação e você pode construir camadas levemente, sem deixar uma cobertura pesada. Funciona bem em todos os makes e eu não consigo mais parar de usar!! Haha Sério, está sendo o meu Blush PREFERIDO do momento!

Obs: A anta aqui na hora da foto pegou a embalagem do blush do boticário.. mil vezes DÃÃ pra mim!!haha Obrigada às meninas que me avisaram! Vocês são 10 e a blogueira que vos fala está ficando doida! kkkk
Decidi apagar as fotos pra não confundir as pessoas. Mas, encontrei essa foto de uma das culpadas por eu ter desejado tanto esse blush. Olha que lindo e natural ele fica:

[ Victoria Ceridono, do Dia de Beauté ]

Gostaram?

Tem pra vender AQUI. (Use o código BLOGVF e ganhe desconto/brindes! )

Beijão e um ótimo final de semana!

29 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *