Beleza

Favoritos de Fevereiro 2013

Eita que blogueira mais atrasada essa Camilla, né? haha
Ow, gente.. gravei o vídeo com os produtinhos mais incríveis do mês passado e eu espero que gostem! (:

Produtos Citados:

Base Perfection Lumière Chanel cor b20 (Encontre Aqui)
Base Matchmaster MAC cor 1.5
Pincel Real Techniques – stippling brush (Encontre Aqui)
Corretivo Yellow Mary Kay
Corretivo Pro Longwear MAC cor NC20
Studio Fix MAC cor C3
Bronzer Chocolate Soleil Too Faced
Blush Magic Tarte (post sobre os blushes)
Blush Hervana Benefit (Encontre Aqui)
Paint Pot Bare Study MAC
Cream Colour Base na cor Pearl, MAC
Just Bitten Kissable cor 015 Cherish Devotion (Encontre Aqui)
Sombra 208 Koloss (Encontre Aqui)
Duo 05 Koloss (Encontre Aqui)
Kit de pincéis Floral (Encontre Aqui)
Corretivo em pasta para Sobrancelhas (preço)
Strawberry Lip Balm Smith’s
Máscara para cílios BADgal Benefit
Clean on Me Soap&Gory

Esqueci de mostrar:
Creme para as mãos Beauty Charge Honey Milk que ganhei lá do Japão.
Creme para área dos olhos Fast Response, MAC
Batom Love Lor, MAC

Códigos de Descontos/Brindes:

5% na Loja Flor de Menina digite VICIOFEMININO
Pra ganhar desconto e brindes no E-shop da Roana, digite VICIOFEM
Pra ganhar (na Loja Luckstaras) desconto e brinde nas compras acima de R$ 50,O0, digite o código BLOGVF

Mais tarde terá outro vídeo, hein? Fiquem ligadas!!

Beijos

32 Comentários

  • Elaine

    Eba! hauhau. Camila qual é a base da mac que deixa o rosto bem matte/sequinho? A studio fix fluid é tão pesada quanto a corlstay da revlon? Eu adorei esse corretivo da mary kay, mas infelizmente me deu alergia =(.Ah dar pra perceber que vc adora a Studio Fix MAC (compacta)mesmo, sempre está nos seus favoritos…eu sou encabulada com base nesse estilo huaha. Bjs!

  • Denize Teixeira

    Camilla seus videos sao maravilhosos. Adoro esse seu jeitao meio maluquete de falar, melhor essa sua empolgaçao nos videos é verdadeira, vc fica feliz mesmo. Assistir seus videos faz parte do meu cafe da manha. Pois é meu dia começa assim VICIOFEMININO. Bjs

  • denize

    Camilla seus videos sao maravilhosos. Adoro esse seu jeitao meio maluquete de falar, melhor essa sua empolgaçao nos videos é verdadeira, vc fica feliz mesmo. Assistir seus videos faz parte do meu cafe da manha. Pois é meu dia começa assim VICIOFEMININO. Bjs

  • Nice

    Adorei. eu tenho base da mac, mais é a stúdio fix, quero comprar o pó, e a base Matchmaster , para testar. eu amo a base da mac que tenho, muito boa mesmo. E vou compara esse corretivo da Mary Key amarelo…
    bjs

  • Elenice Rocha

    Adorei. eu tenho base da mac, mais é a stúdio fix, quero comprar o pó, e a base Matchmaster , para testar. eu amo a base da mac que tenho, muito boa mesmo. E vou compara esse corretivo da Mary Key amarelo…
    bjs

  • larissa oliveira

    Sem duvida a studio fix é o produto favorito da vida!!! =)

    Saudades do meu blog favorito….essa vida corrida nem dá para vir aqui sempre =[….

    Bjos Milla…

  • Larissa Oliveira

    S2 Sem duvida a studio fix é o produto favorito da vida!!! =)

    Saudades do meu blog favorito….essa vida corrida nem dá para vir aqui sempre =[….

    Bjos Milla…

  • Vítimas da Vaidade.

    Camila estou cada vez mais adimirada pelo seu trabalho, sou mineira e me apaixonei pelo seu sutaque rs .. voce é linda e esta de parabeens !
    comecei um blog agora se chama Vistimas da Vaidade e gostaria de sugestoe s poooor favoor estava ate desanimada ate que asisti o seu video dando dicas pra iniciante srsr .. muiito obrigada desde ja .. um beeijo

  • Camila Scherrer

    Aaaah que lindaaa =) rs
    Adoro seus vídeos e adoro o blog!
    Quanto ao Clean on Me Soap&Glory; vi a Fernanda do blog Mimos femininos falando à respeito dele tbm… Ela comprou esse e mais alguns produtos da marca no ebay, e pelo que vi o vendedor é super confiável…rs (qualquer coisa dá uma olhadinha lá)
    Talvez vc não tenha que esperar até a próxima viagem…rs
    Bjos e sucesso sempre ;)

  • Wanila Goularte

    Camilla, sou apaixonada pelos seus vídeos. Conheci seu canal antes do blog, mas hoje lei o blog todos os dias e você é com certeza uma das blogueiras que mais me inspiram nesse mundo! Adoro seu jeito criativo e engraçado, continue sempre assim! beijos

  • Luana

    Adorei os produtos e tem alguns desses que tenho e também amo…e também tem os que ta na minha wishlist já quero comprar esse creme de olhos Fast Response da Mac sempre vi ele na loja e nunca comprei porque não tinha visto alguém usando….bjoooo

    • Priscilla Carlos

      ps: esse negocio foi o Gel Clean on Me Soap&Gory, vc entendeu ne???
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      meu Marido foi p/ EUA mes passado e eu fiz ele comprar pq vc falou, juuuro!
      adoooro tbm!!!

      :)))

  • Jordana

    Camila linda, um dica …
    pra vc nao precisar usar dois corretivos pra acertar o tom do yellow. Quando tu for usar esse lindo coloca antes da base. Eu tb gosto de usar corretivo depois da base, mas com corretivo colorido eu uso antes pq dai a base vai e acerta tudoo!
    Espero que a dica sirva!
    Xerim

  • Alininha

    Ainda compro essa base da Chanel é muito luxo amiga.
    Esses pinceis da Real Techniques estão uma febre, desejando um loucamente para testar.
    O corretivo da MK é bem bacanudo mesmo Cá, minha amiga tem e já testei algumas vezes só que no meu caso usei em por baixo da base, não sigo essa regra gosto de passar a base primeiro depois o corretivo, mas com esse produto no meu caso o resultado ficou melhor passando antes porque sou muito branca e fiquei tipo Simpsons hehe abafa.
    Realmente amiga a Studio Fix é porreta eu já uso a um bom tempo e assim que acabar já vou providenciar outra, assino em baixo em tudo que tu disse sobre ela é ótima para dar acabamento quanto para usa lá como base mesmo, acho que o acabamento fica sutil, mas bem bonito.
    Já disse em alguns comentários em que os blushs da Tarte parecem que são de brinquedo, cores lindas e embalagem fofa. Os blush da Benefit já conquistam pela embalagem eu to aguardando o meu chegar que ganhei de uma lorinha de João Pessoa sabe?!
    Eu tenho um paint pot apenas o Painterly e valeu o investimento porque paguei bem caro, acho a durabilidade incrível, funciona perfeitamente como primer e não é aquela sombra que tu sofre para esfumar.
    Oin que dozinho amiga não veremos mais o gel fofo de banho da Soap&Gory nos próximos vídeos de favoritos, bom não veremos até a tua próxima viagem né?! Rsrs.
    Adorei o vídeo e os produtos como sempre top de linha.
    Beijokas Mil

  • Amanda Myrella

    Camila amor poderia fazer encontrinho aqui em Salvador, iria amar,haha, eu não sei se você vai ler, mas espero que sim, rs, meu nome é Amanda Myrella eu moro em Salvador e tenho um blog que é o Bem+Feminina, criei um quadro de entrevistas com blogueiras e seria uma honra ter você que acho massa, tem um sotaque lindoo, eu amo sotaque, haha, lá no meu blog respondendo essas perguntas aqui ó:
    Antes de iniciar, quero te dizer que criei todas as perguntas desse quadro viu amor?! ;)
    Fale um pouco sobre você para que as minhas leitoras possam te conhecer melhor.
    1. Primeiramente gostaria de te agradecer por está aqui participando do nosso Bem+Feminina, seja muito bem vinda! Primeiro eu gostaria de saber porque você escolheu o nome para o seu blog, alguma razão especial?
    2. Quanto tempo tem o seu blog e teu canal no youtube? Foi fácil chegar até aqui? O que você fez ou faz para divulgá-lo?
    3. Uma vez, assistindo a um determinado programa de televisão, alguém falou que blogueira é a profissão do momento, todo mundo hoje em dia quer ser. O que você pensa a respeito?
    4. Trabalhar com blog, realmente é uma profissão, quando a pessoa realmente se dedica, age com seriedade, verdade, e tem determinação para chegar a algum lugar. Onde você pretende chegar?! Quais os seus objetivos e metas.
    5. Quem trabalha com blog, sabe o baita trabalhão que é, gravar vídeos, postar quase que todos os dias, fazer parcerias, se a pessoa realmente não tiver real amor pelo que faz, desiste. O que te motiva a continuar?
    6. Para finalizar, gostaria que indicasse algum blog que você curte, mas que não seja famoso, rs, vamos falar de alguém com um trabalho legal , que você nota que existe dedicação, verdade, que está iniciando e dá para notar que terá um futuro legal com o trabalho.
    Muito Obrigada lindona!!
    Basta me enviar as resposta para eu fazer o post lá.
    Um super beijão pra você que merece muito mais do que já tem ;)
    meu blog: http://amandamyrella.blogspot.com.br/ e meu email é amandamyrella@msn.com

  • Lua

    Camila sua LINDA!
    Tem tempo que eu não passo por aqui, ando trabalhando demais, mas estou comentando pra falar que adoreeeei esse tipo de vídeo, de verdade, vc falando sobre o produto e a janelinha do lado mostrando vc usando,adorei!!!
    Beijos linda :*

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *