Compras,  Gravidez

ENXOVAL DO BEBÊ 0 A 5 MESES: COISAS QUE VALEM A PENA COMPRAR!

“Oi gente, tudo bom?! No vídeo de hoje eu vou falar da minha experiência de 05 produtos que funcionaram na nossa rotina; separei produtos que a gente recomendaria pra quem está montando enxoval…”

01) Body de acordo com a estação do ano:

“Priorizem bodys confortáveis. O bebê usa muito. Prestem atenção na qualidade da roupinha, assim como o tamanho da etiqueta. Às vezes o bebê está chorando, e é a roupa incomodando…” Macacão de Zíper.

“Gente, pensem na praticidade. Roupa que abrem na parte de baixo é mara!! Lembrem de procurar macacão que abrem até o pé. Com opção de dobra. Assim o bebê usa por mais tempo…”

02) Babador:

“Se tem uma coisa que eu não abro mão é babador. E não falo nem entrando na parte de alimentação, mas babador de bandana. Fica super estilosinho. Não só deixa o look mais arrumadinho como segura a baba e não deixa molhar a roupa…”

03) Panos – Cueiros, charutinhos, fraldas:

“Se tem uma dica que eu quero dar para as mamães que estão montando enxoval, é que pano nunca é demais. Além da gente usar muito, o bebê está acostumado a ficar no útero, logo, enrola-lo num charutinho (swaddles) evita o reflexo de moro. Quanto mais enroladinho, mais relaxado o bebê fica…”

04) Algodão quadrado:

“Eu falo assim mas não é frescura não. Quando a gente limpava com algodão, algodão, ficava aqueles fiapos na bunda. O quadrado é mais macio, mais fininho, mais maravilhoso.”

05) Colic Calm:

“Antes de dar qualquer medicação ao seu bebê, mesmo que seja natural, peça a orientação de um profissional; eu não sou nada sem a autorização da pediatra dele. Eu espero que seu bebê não tenha cólica, mas se tiver, o que ajudou muito o Lucca foi o Colic Calm. Vê o seu bebê aliviando da cólica e conseguindo dormir tranquilo, não tem preço.”

Gostaram das dicas?!

Se você é mamãe de primeira viagem, já anota a listinha de produtos; caso não seja, compartilhe com a gravidinha do seu ciclo de amizade.

Lembrem-se que dica boa é dica compartilhada.

Até o próximo vídeo. 

Beijão, Kinhu!! =*

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *