Compras,  Gravidez

COMPRAS DO ENXOVAL QUE NÃO USEI

Oi gente, tudo bom?! Bommmm!!

Que nos últimos meses estamos vendo compras de enxoval, isso já não é mais novidade; nossa mamãe YouTuber vem compartilhando dicas incríveis do que funcionou e vem funcionando na rotina do seu bebê, e com a experiência de compras na espera de Lunna;

Agora o que dizer daquilo que ela não usou?!

No vídeo de hoje, Milla resolveu compartilhar 05 produtos que não teve funcionalidade em sua rotina.

Pegue a pipoca, aperte o play, e caso esteja fazendo enxoval, reveja os conceitos se realmente valem a pena, incluí-los em suas compras. Vale ressaltar que cada bebê tem uma personalidade. Fique atenta e entenda as

01 – Termômetro para medir a temperatura da água na banheira:

“Sendo bem sincera, minha amiga, eu só colocava a mão, o cotovelo. Era assim, na tora mesmo. Nos primeiros dias a gente até colocava, mas depois, na prática, não… claro que temos o termômetro normal, pra medir a temperatura do bebê. É fundamental ter; mas de água não usamos…”

02 – Babá eletrônica:

“Eu sei que muita gente usa, mas pra gente não funcionou. Lucca dormiu o tempo inteiro no berço acoplado na nossa cama. Se usamos 04 vezes foi muito. O sinal do quarto dele para o nosso ficava falhando. A gente ficou com muito medo…”

03 – Sapato para recém nascido:

“Gente, bebê de 0 a 3 meses não anda; não sai (por causa das vacinas, imunidade e tals…); ele vive de macacãozinho, meinha, bodys confortáveis… é conforto. Sapato vai apertar o pé do bebezinho, dá dó usar sapato. Eu usava pra tirar foto e pronto…”

04 – Cadeira de balanço eletrônica:

“Meu filho precisa disso. Balança, vai e vem. Realmente é muito legal, a tecnologia, as vibrações. Mas gente, de verdade, o preço (+ de 2.000 reais) não compensa o tempo que ele usou…”

05 – Chupeta:

“A gente comprou horrores e não usamos. Rodrigo tentou dar uma vez e não deu certo. Logo no inicio eu fiquei pensando em dar ou não a chupeta. A pediatra pediu pra gente esperar uma semana; as semanas foram passando e ele não usou. Lucca era aquele bebê sugador, quando eu não estava mais aguentando em relação ao bico do peito, pensamos até em dar um mordedor. Mas na vez que ele pegou a chupeta não deu certo. Era todo desengonçado. Parecia aquela bebê dos Simpsons. Não rolou…”

Diz pra gente, qual produto você riscaria do seu enxoval?!

Até o próximo vídeo.

Com carinho, Kinhu. =*

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *