Destilaria Toronto
Viagens

Distillery District ❄ Dia 19 #viciodeferias

O Distillery District foi um dos passeios mais legais e diferentes que fiz (até agora) aqui em Toronto! Ele fica perto de outro lugar que eu amo: o St Lawrence Market, lembram?

Bom, eu pesquisei sobre o local e vou resumir para vocês: Antigamente, o Distillery District era uma destilaria chamada Gooderham & Worts, que funcionou por muitos anos e foi considerada a maior do mundo, se tornando muito importante para o crescimento econômico do Canadá. Depois que a destilaria fechou, os prédios ficaram abandonados por muito tempo, servindo de cenário para filmes (como X-Men, por exemplo) e programas de TV. Para mais informações sobre a história do lugar, clique aqui.

Destilaria em Toronto

A área passou por uma revitalização e foi reaberta em 2013. Hoje, o complexo de prédios é um ponto turístico super famoso na cidade, com várias opções de cultura, arte e entretenimento.

Distillery District
O lugar é bonito, charmoso e eu me senti dentro de um cenário de filme! haha
A mistura entre a arquitetura antiga e moderna me encantou!

Deve ser incrível visitar o Distillery durante o verão, já que os pátios são abertos e as mesinhas ficam do lado de fora. Imagina que delícia poder lanchar, tomar um cafezinho por lá e depois caminhar para explorar cada detalhe do lugar (sem sentir frio, claro!).

Balzac's Coffee
O Distillery District reúne algumas galerias de arte, lojinhas, bares, cafés, restaurantes, etc. Um lugar que fiquei encantada assim que entrei foi o Balzac’s Coffee. Postei uma foto no Instagram (me segue lá!) logo que vi a beleza do lugar, porque realmente achei diferente. Só me arrependi de não ter pedido nada, nem o chocolate quente deles (já ouvi dizer que é o melhor de Toronto). Antes de voltar para o Brasil eu preciso passar por lá para experimentar! Hehe

Balzac's Coffee
Rodrigo pediu um Black Coffee tradicional e disse que é OK. Ele falou que lembrou o gosto do Black Coffee do Tim Hortons.

SOMA Chocolatemaker
AHÁ! Pensaram que eu não iria experimentar nada? NOT! kkkk No SOMA chocolatemaker pedi um chocolate quente e comprei alguns chocolates que irei mostrar (e experimentar) no próximo vídeo. Achei tão massa o lugar! É uma loja de chocolates artesanais, feitos diretamente do grão de cacau. Achei o máximo o “laboratório de chocolate” para você acompanhar todo o preparo (mostrei um pouco no vídeo). Se você ama chocolate e adora provar algo novo quando viaja, anota esse nome (SOMA chocolatemaker) na lista e seja feliz! heheh

Destilaria Toronto
Com certeza o The Distillery District é um lugar que recomendarei para todos que me perguntarem sobre a cidade de Toronto. Lugar agradável, lindo e único. Valeu muito a pena conhecer!

Ficou curiosa para visitar o Distillery District? Então dá o play no vídeo abaixo que eu “te levarei” lá agora mesmo! =D

Acompanhe toda a série #viciodeferias clicando nos links abaixo:
Dia 1 – Downtown
Dia 2 – Lojas de roupas favoritas
Dia 3 – Cafeterias em Toronto
Dia 4 – Delícias em Toronto
Dia 5 – Transporte Público de Toronto
Dia 6 – Vale a pena visitar o St Lawrence Market
Dia 7 – Jantar na CN Tower
Dia 8 – Guia de Compras de Produtos de Beleza em Toronto
Dia 9 – Custo de vida em Toronto
Dia 10 – Um pouco do Brasil em Toronto
Dia 11 – Cidade Subterrânea de Toronto
Dia 12 – Patinando no Gelo
Dia 13 – Trabalho em Toronto
Dia 14 – High Park no Inverno
Dia 15 – Escola de Inglês em Toronto
Dia 16 – Lojas de Grife em Toronto
Dia 17 – Perguntas sobre Intercâmbio
Dia 18 – Perguntas Pessoais

Amanhã a gente se encontra!
Não abusem de mim, hein? Haha

Beijos!

28 Comentários

  • Luciana Bandeira Onofre

    Mila, vocês disseram que pagaram seguro saúde aí no Canadá. Mas vocês não têm direito de usar gratuitamente o sistema de saúde canadense? Beijos

  • Michele Magalhães

    Olá Camilla e Rodrigo!
    Eu, meu marido e minha filhinha de 1 ano acompanhamos vcs daqui de Salvador – BA (vcs tb tem fãs aqui rs) encontramos vcs no youtube pois estamos fazendo o processo para sermos residentes permanentes no Quebec.
    Adoramos muito seus vídeos e estamos acompanhando o vício férias ! Damos muitas risadas e nós divertimos muito! Somos fãs de carteirinha não perdemos um vídeo.
    Parabéns por vcs serem um casal tão incrível, divertidos e como é legal ver como vcs se divertem juntos onde existe amor existe tudo mesmo, estamos na torcida que vcs ainda viagem o mundo outros países e mostrem os lugares incríveis de uma forma tão encantadora e quando vier o primeiro filhinho ou filhinha que venha o vício feminino em família rs Nunca deixem o blog vamos acompanhar vcs pra sempre! E se tiver um encontrinho em Salvador estaremos lá sem falta!
    Adoramos acompanhar vcs e parabéns pelo blog!
    Beijos
    Michele, Panda e Nicolinha

  • Mayra P.

    Camila, te acompanho há um tempão pelo yt e me identifiquei logo pq tb sou nordestina (cearense) rs. Mas hj tive a curiosidade vir aqui na sua “casa”. Adorei, mega fofo, bem projetado, mt lindo. Parabens. E sobre a serie #viciodeferias eu queria pedir p vc mostrar a night de Toronto, baladas essas coisas. E aproveitar p filmar Rodrigo dançando kkkkkkkkk. Te adoro, beijao.

  • Gabrielle

    Camilla, to adorando acompanhar o Vício de Férias, ta me dando uma vontade tão grande de conhecer Toronto haha :) Deixe-me te perguntar uma coisa, tenho vontade de fazer intercâmbio mas dizem que vou sofrer bastante preconceito por ser negra. O que você acha disso? Tem bastante negros por ai no Canadá? E eles vivem numa boa?

    Sou sua fã. Te desejo muito sucesso com o blog!
    Beijos

    • Camilla Cabral

      Oi Gabrielle!! Eu nunca vi nenhum tipo de preconceito!! Com ninguém!! Pode até existir (como em todo lugar tem ne?).. mas sinceramente, nunca presenciei nada. Se tiver vontade, venha simbora aproveitar, mulher! É uma experiência única e inesquecível! (:

      Beijo e obrigada pelo carinho!!

  • Kivia Ribeiro

    Que lugar incrível! Lembra muito mesmo cenário de filme! Essas lojinhas, a iluminação do lugar, as chocolatarias e coffee shops, deixa tudo com uma carinha vintage e muito muito fofa! Adorei o vídeo, Milla! Ah, adorei muito também o seu look de hoje! Tava muito linda!
    Beijão,
    Kivia :)

  • José Castro

    Bom dia milla,
    Isso isso sou homem mais acho seu canal muito massa acompanho todos os seus videos e fico sem unhas de tanto roer esperando o proximo, todos os seu videos são maravilhosos mais como homem me identifico mais com as suas aventura com rodrigo me divito muito e ate a alegria la do meu trabalho. Emfim sempre tive vontade de ir morar no canada e estou me formando pra isso gostaria de saber de rodrigo qual area ele recomenda para especializaçao no ramo de sistemas de informação.
    Xeruh bem grande e um abraço ai pra rodrigo.
    E manda um xeruh pro povao ai de fortaleza que te acompanha.

  • Patricia

    Olá!

    Nossa muito legal esse lugar!!! Qnd morei aí realmente era super abandonado.

    Camilla, estava assistindo novamente ao video da patinação na Nathan Philips Square… pq vcs nao foram Harbourfront Centre (235 Queen’s Quay West)? Enfim, sei que é muito dificil patinar e o frio cortante entao.

    Ah, vcs pretendem ir a alguma estação de esqui? Fui com o pessoal da escola (WTC)… esqueci o nome da estação, mas foi bem legal !!! Fomos de manhã cedo e voltamos à noite… altos tombos kkkkk

    Outra pergunta, vcs vão mostrar ChinaTown? O bairro dos souvenirs e malas baratas? Ah e povo porco hahaha eles cospem demais no chão AFE! Tem uma loja de perfumes de uns árabes super em conta lá em ChinaTown.
    bjss

    • Camilla Cabral

      Oi Patrícia. Nós fomos nessa pista por estar mais perto do Eaton, já que íamos pra lá resolver uma coisas. Mas fiquei louca pra ir em outras que me falaram!! Com relação à skiar.. ainda não sabemos, mas quero muito! Só estamos preocupados em deixar Candy sozinha por muito tempo.. pq a estação de esqui que queríamos ir fica a 2 horas de Toronto, mas dizem que é a melhor para iniciantes (tipo nós kkk).

      Chinatown eu pensei em mostrar mas desisti… pq tava muito frio no dia haha

      Beijos!!

  • Amanda Costa

    Oiee Camila
    acompanho vc a mt tempo pelo YT, tenho 17 anos e aki ksa tds assistem seus videos agora com o viciodeférias meu irmaozinho ja acorda pedindo p liga a tv p vê seus videos…
    estou pensando em abrir um canal no YT e queria muito participar do seu curso, vai ter uma segunda turma?? eu perdi a 1° por estar sem net na época(affs
    mas é isso ai desejo a vc e a Rodrigo td felicidade do mundo
    SUCESSO SEMPREEEEE!!!!

  • Livia Maria

    Mila, oi quero dizer que sou uma grande fã sua e do rodrigo ele e muito divertido dou muitas risadas
    meu sonho e ir para o esterior mas so tenho 12 anos minha mãe disse que sonho muito mas um dia sei que os sonhos se concretizao queria te pergunta se foi dificil pra vc passa de ser “Brasileira” para morar em outro pais foi muito estranho ou vc ja estava acustumada
    PS:manda beijo pra mim em video
    Obrigada por existir beijo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *