Compras

Comprinhas Fashion ❄ Dia 21 #viciodeferias

Eu sei que várias pessoas estão amando o #viciodeferias mas, também sei que muita gente tá com saudade dos vídeos belezísticos, né?! Então essa turma (da saudade) já pode se animar porque o vídeo de hoje é sobre Comprinhas Fashion! Qual mulher não gosta de ir às compras, não é mesmo? Eu adoro assistir vídeos assim porque muitas vezes me inspiro e fico por dentro da média de preços de várias lojas.

Hoje mostrei roupas da Forever 21, H&M e mais!
Quer conferir? Dá o play!

O batom que estou usando no vídeo é o mesmo que usei no Look Suéter vermelho com Camisa branca (clique para ver!)

O esmalte é o “Gris Grey” da Love&Beauty (by Forever21)

Acompanhe toda a série #viciodeferias clicando nos links abaixo:
Dia 1 – Downtown
Dia 2 – Lojas de roupas favoritas
Dia 3 – Cafeterias em Toronto
Dia 4 – Delícias em Toronto
Dia 5 – Transporte Público de Toronto
Dia 6 – Vale a pena visitar o St Lawrence Market
Dia 7 – Jantar na CN Tower
Dia 8 – Guia de Compras de Produtos de Beleza em Toronto
Dia 9 – Custo de vida em Toronto
Dia 10 – Um pouco do Brasil em Toronto
Dia 11 – Cidade Subterrânea de Toronto
Dia 12 – Patinando no Gelo
Dia 13 – Trabalho em Toronto
Dia 14 – High Park no Inverno
Dia 15 – Escola de Inglês em Toronto
Dia 16 – Lojas de Grife em Toronto
Dia 17 – Intercâmbio em Toronto
Dia 18 – Perguntas Pessoais
Dia 19 – Vem passear comigo no Distillery District!
Dia 20 – Experimentando Doces Diferentes

Beijo e até amanhã!!
:*

19 Comentários

  • Marianne

    Camila, primeiramente gostaria de te parabenizar pelo excelente trabalho que vc e Rodrigo estão fazendo! Dá gosto de ver os videos, estou adorando!
    Assitindo alguns deles, vi que vcs estão trabalhando exclusivamente com o blog ai e que estão recebendo em dólares. Fiquei curiosa em saber como é essa transição de moeda. É facil abrir uma conta em um banco aí no Canadá?
    Pergunto pq em agosto, se Deus quiser, irei me mudar para Ottawa para passar um tempo aí.
    Muito obrigada pela atenção.
    Continuem assim!
    Beijão

  • Gabrielle Bilharba

    Camila sua linda, amei as roupas, pois moro no Sul do Rio Grande do Sul, e hoje está 37 graus mas no inverno chega a fazer -5 então usaria todos esses looks hahahaha.

    Um beijo e aproveitando, parabéns pelo vício de férias, até meu namorado está acompanhando comigo e adorando ver vc e Rodrigo ^^

    Beijo ;*

  • Uine Ravena

    Ameeeeeei Camila, eu moro na Alemanha, e o cachecou preto e branco que você amostrou, você tambem pode usar como capuz, fica bem legal com o cabelo solto mesmo. Beijao <3

  • Letícia Lima

    esquimozinhos kkkk adorei o vídeo milla! na verdade adoro todos os seus vídeos, quem não adora né? rs beijos lindona, sucesso pra você sempre porque voce merece!

  • Elaine Cristina

    Camila, aqui em João Pessoa eu uso no máximo uma camisa de manga longa BEM fininha, aqui é muito quente (jesus)kkk! As roupas de inverno como sempre são chiques e as suas então são lindas! Eu usaria essa legging de coração tranquilamente aqui (minha opinião)kk!Ah vc é super magrinha (36), se eu conseguir passar para o número 40 já fico feliz kkkk, ainda chego lá!Bjs!

  • Raphaela Gomes

    Adorei Camilla as comprinhas, tudo bem eu, kkkk pois também compro mais roupas de cores neutras. Eu moro em Recife e usar essas roupas só sonhando, pq aqui em qualquer época do ano é um calor triste. kkk Mas então Camilla, ao ouvir você falar de baladas e tal, seria legal você mostrar como são as baladas ai de Toronto, fiquei curiosa. Embora eu também em curta. rsrs bjbj

  • Michele Sousa

    Camilinha tá cada dia mais linda,amei as roupas que voce comprou cada coisa uma mais linda que a outra amo as roupas do frio acho que deixa a mulher mais elegante tô adorando #viciodeferias

  • Aline Cristyna

    Oi Camila, amo seus vídeos. Parabéns!!! Sugestão use sua calça de coração com uma blusa lisa vermelha, vai ficar maraaaa. Ou com outras blusas lisas com cores fortes. Além de ter mais opções pra usar com a calça , vc vai arrasar!!! Um hiper beijo…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *