Cabelos

Meu Cabelo: Fazendo Mechas

Sábado fui ao salão retocar minhas mechas e decidi gravar o passo a passo pra vocês! Claro que tive que editar todo o processo e deixei o vídeo bem resumido.

[ eu esbanjando beleza na foto haha ]

Sempre gosto de fazer mechas com Michel, do Salão Maison Creattive. Quero aproveitar e agradecer por ele ter topado essa gravação meio improvisada e por toda a atenção e profissionalismo. Ele é ótimo, super recomendo!

Bom, antes de mais nada, quero explicar o que foi feito no meu cabelo: Primeiro, começa separando as mechas. Depois, tem a mescla das cores “castanho café” e “loiro platinado”. Essa mistura de tons ajuda a neutralizar os efeitos alaranjados do cabelo. Logo em seguida, fiz a hidratação dos fios com o “ultimate tratamento” da L’anza. É um tratamento personalizado com 3 proteínas. Ela é personalizada porque se pode combinar essas proteínas de 9 maneiras diferentes. Ele falou que para o meu cabelo foi usado uma combinação que devolve “forca” e “brilho”. Reconstrução é fundamental pra quem faz mechas..

Ah! Como algumas meninas me perguntaram: O shampoo roxo que foi usado é da L’anza e foi adicionado pigmento para deixar a cor do cabelo mais bonita sem ficar amarelado/alaranjado. Michel explicou que esse pigmento é importado e não tem chumbo na composição. Diferente dos que as meninas compram em farmácia, ele é um tonalizante sem química.

E aí, vamos ver o Vídeo?

Pra quem mora em João Pessoa, segue o endereço do salão:
Av. Gov Argemiro Figueiredo, 3165 – Aeroclube, João Pessoa – PB, 58036-030
Telefone para contato: (83) 3246-7937 ‎

E pra quem estiver procurando um bom Estúdio de Fotografia, recomendo de olhos fechados o Super Nova, de Victor Mello.
Av. Rui Carneiro, 425 tambauzinho. CEP 58032101
Tel para Contato:(83) 88157926

E aí, gostaram do meu cabelo? O que acharam do resultado?
Beeijos!

73 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *