Compras no Brás
Compras

Comprinhas em São Paulo | Roupas baratinhas no Brás

Oi gente! Comprinhas em São Paulo em vídeo foi um dos pedidos de vocês, né?! E quando as compras são baratinhas é ainda melhor!

Hoje vim mostrar algumas roupas baratinhas que encontrei no Brás! Nunca tinha passeado por lá e, quando a minha mãe estava aqui, nós batemos muita perna em várias lojas (desde o Brás até o Bom Retiro).

Na minha (humilde) opinião, tem muita coisa de péssima qualidade, então, se você estiver com vontade de conhecer, saiba logo que tem que andar muito para encontrar coisas legais e de boa qualidade. Uma das nossas ruas preferidas foi a Rua Miller, acho que a maioria das coisas compramos por lá. Claro que, não conhecemos muita coisa e não andamos nem metade do que as pessoas andam haha! Mas, posso afirmar, que nessa rua dá pra encontrar muita coisa legal e por um preço camarada!

A pior parte do Brás (pra mim), é que a maioria das lojas (principalmente nessa Rua Miller), só vende ATACADO. Ou seja: Você tem que ter empresa de confecção de roupa, moda, etc.. tem que apresentar CNPJ, comprar no mínimo 6, 12 ou 24 peças (às vezes é obrigado repetir o mesmo modelo com tamanhos diferentes), então é uÓÓ!! Várias vezes entramos na loja, nos apaixonávamos pela roupa e a vendedora falava: “Só atacado, mínimo 12 peças e duas/três por modelo” e nós (eu e mainha) saíamos da loja decepcionadas e ARRASADAS! kkkkk Mas, faz parte, né?! hehe

Hoje, eu mostrei pouca coisa, só pra saber se vocês se interessam por esse tipo de vídeo.
Se quiserem ver mais, me fala aqui nos comentários que eu farei com o maior prazer! (:

Não deixe de passar no CANAL DO YOUTUBE para avaliar o vídeo e também de se inscrever no meu Segundo Canal! (CLIQUE e Se Inscreva!)

Mil beijos!

21 Comentários

  • Hanuska

    Adorei Milla! Isso é a prova q não precisa gastar fortunas pra ficar linda e na moda! Adorooo vídeo de comprinha faz mais sim viu!!!! …bjs

  • Lika Alves

    Uma tia minha trabalhou em shopping e ela falo que varias vezes mudo a etiqueta do bras peça a da loja.
    Pode fazer mais video assim, porque são dicas bem legais.
    E não se desamina tá :3
    Bjim milla linda <3'

  • Ana Suellen

    Adorei seu vídeo, ainda mais por que vc é das minhas, sem frescura de só comprar coisa cara mas gosta de comprar coisa boa mesmo sendo barata, é só saber procurar como vc comentou, vc devia fazer vídeo sempre que fizer comprinhas de roupas e acessórios e sapatos. Fiquei curiosa pra ver as roupas que vc comprou no shopping! Abraço

  • Daiane

    Vai rolar encontrinho… mas aqui em Salvador-BA, oh Deus, tá difícil né? Muito difícil rolar encontrinho de Blogueiras aqui! Só conheço a Camila Coelho (através da Riachuelo) e a Andreza Goulart esteve aqui no Mundo Plaza, mas não pude ir. Tristeeeeeeeeeeee isso :/

  • Rose

    Amei o video é estou muito apaixonada por seu canal ,muito obrigada por compartilhar esses momentos com a gente,me faz um bem danado!!
    Deus te abençoe infinitamente,és uma pessoa especial!

  • Thais

    #Cá.. Te admiro muito, acho vc uma pessoa espontânea, carismática, linda por dentro e por fora! Moro em Campina Grande PB, e te acompanho já faz um tempo,só q sempre comento e nunca apareceu! Bjooos linda!

  • Vanessa

    Esse tipo de vídeo alegra qualquer mulher Milla *–* pq são dicas de modelitos e principalmente PREÇOS!!! Com certeza quero ver mais vídeos assim. Segunda-feira tô chegando aí.. Direto do Maranhão rsrsrs muitos beijos. Te adoro :*

  • Leandro José Cabral

    Que fofa “se vc ta lendo isso aqui, seignifica que vc le o box de informação e eu te amo” kkkkkkkkkkkkkkkk linda, sempre leio o box de Informação <3 Cah pena q não posso ir ao encontrinho. :( moro cerca de 600 km da capital, moro em Regente Feijó-SP (existe ta kkkkkkkkkkkkkk) da uma olhada ai no Google pra vc ve onde eu moro. Queria mto te encontrar, ai eu ia chorar, poder te dar um abraço, tirar fotos, aiiii nao sei se vc ia gostar de mim, sou meio doidinho e falo demais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk….te amooo mto mesmo viu?! Estarei sempre ao seu lado.
    BJssssss!!! :D

  • Aline

    Você precisa ir no Bom Retiro menina! Eu descobri esse tesouro a pouco tempo! Você vai piraaaaar! rs

    Beijo

    Adorei o vídeo! É muito bom pagar baratinho nas roupas né! Eu fico muito feliz!!!

  • Priscilla

    Eu tentei umas vinte vezes no hangout e não deu, então só passei aqui pra te dizer que vc é muito linda e que seus batons são os mais lindos da Tracta…. =)
    Vem pra Floripa!!!!
    beijoooo

  • Thaysa Graciani

    Milla, adoro videos assim!!! Seria muito legal você falar sempre das suas compras e falar do que está gostando em São Paulo. Adoro o Brás. Beijos, te amo!

  • Milena

    Milla!!!!! Adoroooooooo seus vídeos! São tão divertidos um prazer assistir.
    Se possível , se for seguro, faz vlog qdo for as Brás ou outro lugar popular. Amei oq vc comprou ate pq sou vendedora autônoma Da Bahia e quero muito ir ao Brás. Depois deste video me animei mais .
    Bjssssss

  • Anne Rose

    Camillaaaaa
    Vim agradecer as dicas!
    Nossa fui à rua Miller e amei todas as lojas…
    Material de ótimo qualidade.
    Vc arrasou nas dicas!

    Bju bju

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *