Novo cartão VISA
publieditorial

COMPRAS NO ALIEXPRESS COM O NOVO CARTÃO VISA

Oi gente, tudo bom? (:

Hoje vim mostrar pra vocês uma coisa que eu estava querendo muito na sala do meu apê: meu porta-retrato digital! <3 Vocês que me acompanham sabem que estou em fase de organização no apartamento e que (ultimamente) eu ando louca por objetos e qualquer assunto relacionado à decoração! Novo cartão VISA

Esse porta-retrato eu comprei no AliExpress e o preço foi muito bom! Acho que a maioria de vocês já conhecem ou pelo menos já ouviu falar do site, né?! Muita gente gosta do AliExpress, ama os preços e descontos que sempre tem por lá, mas, tem dificuldade em comprar por não ter um cartão internacional..

Porta-retrato digital

Aí é onde eu chego com uma novidade: Agora existe um cartão feito especialmente para ser usado no AliExpress! Ele é um Visa Pré-Pago Internacional, o que já é bom, pq você só irá gastar o que pode, sem surpresas desagradáveis no final do mês com aquela fatura assustadora.. ninguém merece, né?! Heheh E pra utilizar o cartão é bem fácil: você só coloca o seu dinheiro nele e já pode usar em todos os sites que aceitam VISA. Ah! E ainda dá pra carregar com a cotação do dólar do dia. Aí você deve estar se perguntando: “tá Camilla, mas como eu faço pra conseguir o meu cartão?”

Vou resumir pra vocês:

Você entra no site queromeuprepago.com.br e clica em “compre seu cartão”. Depois você faz o seu cadastro ou digita o seu login (caso já seja cadastrada). Então você escolhe o modelo do seu cartão e preenche o formulário com seus dados.. para finalizar, basta seguir o passo a passo (que expliquei no vídeo) e depois é só esperar o cartão para se jogar nas compras! ;D Para acompanhar todo o passo a passo mais detalhado, dá o play no vídeo abaixo:

COMPRAS NO ALIEXPRESS COM O NOVO CARTÃO VISA

Gente do céu, quando esse cartão chegou aqui em casa eu achei muito lindo! Escolhi o mais colorido e feminino! Olha como ele é moderno, fofo e fashion!! haha E amei também o porta-retrato, claro! Eu amo fotografia pq dá pra guardar momentos especiais, sentir saudade de pessoas e lugares… tanto é que, para inaugurá-lo, eu escolhi 5 fotos que, de certa forma, marcaram a minha vida (mostrei no vídeo e contei um pouco sobre a importância delas pra mim).

VISA2

Eu espero que vocês tenham gostado da novidade! Qualquer dúvida, pode perguntar aqui nos comentários que será um prazer responder!

Ah! E se você se interessou e quer um cartão, não deixa de CLICAR AQUI para fazer o seu! (:

Beeeijos!

17 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *