Como o blog mudou a minha vida
Diversos

Como o Blog mudou a minha vida?

Como o blog mudou a minha vida
Oi gente, tudo bom?

Como o Blog mudou a minha vida?
Quando penso em uma resposta para essa pergunta, fico até emocionada, porque vocês não fazem ideia do tamanho dessa mudança. Não estou falando só do lado profissional, mas em todos os aspectos.

O vídeo de hoje é MUITO especial para mim, pois se trata de algo que sempre quis fazer mas nunca tive a oportunidade. Não irei entrar em detalhes no post (pois já expliquei tudo no vídeo), mas, eu queria que vocês soubessem que estou muito empolgada com essa ideia e também torcendo muito para que dê tudo certo.

Acredito que, quando preparamos algo com muito trabalho, esforço e dedicação, o reconhecimento vem em seguida, garantindo o sucesso do projeto. Podem ter certeza que estou me dedicando todos os dias, fazendo tudo isso com muito carinho e com o objetivo de ajudar todas as interessadas no assunto.

Se você quiser saber todos os detalhes sobre o meu novo projeto, basta clicar no PLAY:

Link para Inscrição (clique e garanta a sua vaga!)

ATENÇÃO! Será uma taxa única de R$25,00 e você receberá um login e uma senha para ter acesso ao conteúdo exclusivo. Você poderá assistir aos vídeos quantas vezes quiser. Só o Hangout que será uma única vez.

Se tudo der certo, pretendo levar essa ideia para frente e viajar por vários lugares do Brasil.
Podem ter certeza que será mais um sonho realizado em minha vida.

Obrigada pelo apoio e confiança de sempre.

Beijo grande!

159 Comentários

  • Bia Benavides

    Poxa, Milla! Achei sensacional essa ideia!
    Voce realmente arrasou! Te acompanho ha um tempinho ja e te ach incrivel!

    Sempre tive uma vontade IMENSA se comecar um blog, e isso ja vem de tempos e tempos, mas nunca soube realmente como! Fico feliz que alguem se prontificou a ajudar dessa forma1

    Parabens, querida! Muito sucesso!

    • Camilla Cabral

      Oi, Bia! Fico feliz em saber que gostou da ideia, espero que você participe e que saia do nosso curso ainda mais alegre do que quando entrou. Será um prazer te receber no meu primeiro grupo! (: Estou super empolgada!!!! :D Beijos

  • dani

    OI cAMILA ESTOU MUITO INTERESSADA TENHO M BLOG FIS A POUCO TEMPO MAS AMOR MAQUIAGEN MODA ADORO VER SEUS VIDEO BJO0O0 ESPERO QUE ME AJUDE MESMO

  • Alice Quadros

    Se Deus quiser tudo vai dar certo Mila, super apoiada! Como eu já disse em outros comentários, fico impressionada com sua humildade e de Rodrigo! Acompanho vocês a tanto tempo e vejo como Deus tem abençoado vocês, porque vocês merece isso tudo! #muitoamor

    • Camilla Cabral

      Owwww Alice.. muito obrigada pelo carinho. Você foi a que teve problemas pra receber o email, né? kkkk Lembro do nome. Obrigada mesmo pelo apoio e torcida! São de pessoas assim, com boas energias que precisamos ter sempre por perto. Obrigada!!! bjss

  • Lilian

    Milla, você vai falar sobre como fazer um midia kit e por quanto cobrar por cada espaço no blog?
    pois procuro muito sobre isso, mas ninguém fala sobre valor e eu nunca saio do canto.
    bjs

  • Brenna Araújo

    Oi milla, tudo bom? Eu estou pensando em pagar sabe? Mas eu tenho uma dúvida ENORME em relação a isso, eu queria saber como nós iremos te pagar a quantia sabe? Gostaria que você me respondesse isso para eu conversar com minha mãe para ver se eu posso me cadastrar .

    Beijos, Aguardo sua resposta!

  • Brenna Araújo

    Oi milla, tudo bom? Eu estou pensando em pagar sabe? Mas eu tenho uma dúvida ENORME em relação a isso, eu queria saber como nós iremos te pagar a quantia sabe? Gostaria que você me respondesse isso para eu conversar com minha mãe para ver se eu posso me cadastrar .

    Beijos, Aguardo sua resposta!

  • Priscilla Carlos

    QUE MASSA CAMILLA!!!
    tenho ctz q vc e Rodrigo dedicaram muito tempo, conhecimento e empenho nesse projeto como td q vcs fazem… p/ quem trabalha com isso vai ser de muita valia se inscrever e aprender com vc td sobre blog e como pode fazer p/ ser tao “bem sucedido” como vc!!!
    e eu como sempre, com td q vc faz, desde qndo te conheci por aqui, torcerei por vc e por + essa ideia maravilhosa q vcs tiveram… vc sabe, só desejo muito e sempre SUCESSO SUCESSO SUCESSO!!!
    Deus abençoe cada vez + os planos de vcs!!!
    bjaaaaooo!!!

    ps: mesmo eu q nao tenho e nem pretendo ter blog, fiquei tentada a participar do seu projeto, mas confesso, nao p/ aprender nada, pq realmente nao me interessa trabalhar com internet (nao com blog pessoal ou coisa parecida), mas p/ saber + ainda sobre vc e Rodrigo ne?! hehehehe… acredito q como vc disse, falará coisa muito pessoal e isso, como admiradora e fã, me deixa tentada e curiosa mesmo, num vou mentir, kkkkkkkkkkk #)

    • Camilla Cabral

      Oi, Pri!! Primeiro muito obrigada pelo apoio de sempre, vc ta cansada de saber que adoro vc, né?! (:
      Ah, com certeza será um bate-papo suuuuuper pessoal, além do profissional, claro!! Mas contarei muita coisa da minha vida tb, não tem como fugir disso. Se quiser participar, será muito bem vinda ao meu primeiro grupo, ficarei muito feliz! Mas se não puder irei entender tb! haha Beijos!

  • Danielle Barbosa

    Oí Camila que legal sua idéia e você tem toda razão tem muita coisa irrelevante na internet, faz tempo que estou trabalhando para colocar meu site ….já até paguei….más desanimei por falta de informação.

    Besos

    Danielle (Lima/Perú)

  • Karol Oliveira

    Oi Cá, amor da minha vida <3
    Vim aqui pra te agradecer por ser sempre essa pessoa meiga e humilde de coração. O que seria de mim sem você e o Rodrigo pra me fazer rir com os vídeos de vocês, ou simplesmente sem ouvir seu sotaque lindo toda semana? *-*
    Você é muito importante para todas nós leitoras, e somos gratas por tamanha dedicação! E claro que quanto ao projeto, eu já guardei minha vaga hahaha e além de te agradecer por tudo, gostaria de saber quando eu posso depositar os R$25,00?

    Um beijo florzinha <3

    • Camilla Cabral

      Obrigada pelo carinho, minha linda!!! Fico muito feliz quando recebo tanto carinho assim!
      O pagamento só será liberado na semana de vendas, que irei avisar por email. Então, pra garantir a sua vaga, basta deixar um email no link de inscrição que deixei no post. Beijos

  • Nadielle

    Adoorei a ideia Camila, e te desejo muita sorte neste novo projeto! Pode ter certeza que uma das milhares pessoas que vão participar! Sucesso garantido… ;)

  • Allana Alflen

    Super amei seu projeto!!!
    Você como sempre muito atenciosa e prestativa com suas leitoras!Sempre querendo nos ajudar a crescer!!
    Graças a Deus existem pessoas no mundo como vocês!!!
    Eu quero muito!!! rs
    Sucesso pra vocês sempre!!!
    Um beijo e um sorriso!!!
    Allana Alflen (BA)

  • Suzane

    ObaaaaaaaaaaaaaaaCOM CERTEZA EU QUERO , o preço está ÓTIMOOO, morro d vontade de entender como as empresas efetuam o pagamento para quem ainda não tem empresa aberta, se elas aceitam, recibo simples essas coisas.
    Ameiiii a ideia,m vai me ajudar muito

  • Barbara

    Oi Camila,a alguns dias antes do vídeo me cadastrei no site, assisti o vídeo AMEI a ideia mas não me interesso Com o assunto abordado, existe alguma maneira de ‘cancelar’ o cadastro??!
    Sucesso !!!!

  • Daiane Coelho

    Milaaaa… Estou louca pra começar um blog. Estou estudando, mas NUNCA imaginei que poderia existir alguém, (um ser iluminado, com certeza!!!) pra falar tão aberta e sinceramente sobre isso!!! Quero muito. Bjos e parabéns pelo sucesso. :*

  • Jordana

    oii mila, adorei a ideia. Vc vai explicar cmo cadastrar em adsence pra ter lucros, esse tipo de coisa.
    Outra duvida..dá pra ter lucro só coom o blog, sem o canal do youtube?

  • Jeniffer Maia

    oooi milla, assim como eu muitas meninas se inspiram em você, além de fazer seu trabalho muito mais do que bem feito, tem uma alma muito boa, obrigado sempre..
    e sim quero muito participaaaar ♥ beijos

  • Sâmela Abreu

    Oi Camila,boa tarde.
    Queria saber se o valor que vamos pagar será mensal?
    PS:Gosto muito dos seus videos.Vc é uma guerreira.Que Deus continue te abençoando.Bjossss

  • Dilly

    Olá, Camilla.
    Como vai?
    Então, tenho uma dúvida. Gostaria, se possível, que me informasse melhor sobre esta inscrição.
    Eu já me cadastrei e, como esperado, recebi um e-mail me dizendo que meu cadastro está efetivado.
    Porém, não sei ainda como vou pagar, se será disponibilizado por e-mail um boleto, ou coisas do tipo.
    Gostaria de mais informações sobre o pagamento da inscrição.
    Um grande beijo!
    Tenho certeza que será um sucesso!
    Ansiosa para o evento.

  • Larissa Rehem

    Achei o máximo esse vídeo, esse projeto, essa iniciativa!
    Vocês estão de parabéns e eu estou ansiosa para anotar as dicas e melhorar as coisas lá no meu cantinho que eu atualizo diariamente com tanto amor!!
    xD

    Super beijo Camilla!

  • Lilian

    Camila boa tarde! Ja me inscrevi!!!!
    Adoro os seus videos, vc e maravilhosa, nao perdeu a simplicidade, o sucesso nao subiu a cabeca, e isso e muito dificil….Parabens!!!!
    Sou uma advogada e q procura um outro rumo na vida, o mundo juridico me decepciou e muto….cheguei agora a minha casa e ao assistir ao seu video vc me encheu de esperanca….quem sabe e um novo rumo, sentido a minha vida profissional….quero ter prazer….
    Seus videos sao uma alegria…..
    Existe uma maxima q diz ao dividirmos o conhecimento, dinheiro etc o proprio Universo, DEUS lhe dara em dobro, isso e a mais pura verdade…..
    Tenho certeza q Deus ira abrir muitas portas p vcs.
    Grande beijo e muito sucesso.
    Obrigada mais uma vez,
    Lilian

    • Camilla Cabral

      Oi, Lilian. Muito obrigada por apoiar, confiar e acreditar no nosso projeto, mesmo sendo o primeiro.
      Fico MUITO feliz em saber que você gosta de mim, do meu jeito, dos vídeos, enfim.. obrigada mesmo!

      Eu espero que o nosso conteúdo te acrescente muito e que você decida o que for melhor para a sua vida e para a sua própria felicidade. Pq não adianta trabalharmos em algo que não nos sentimos totalmente realizada. Espero poder contribuir pelo menos um pouquinho nesse seu novo projeto. Pode contar comigo! Espero ter você no nosso grupo! :)

      Grande beijo e tudo de melhor sempre!
      :*

  • Lilian

    Camila boa tarde! Ja me inscrevi, estou ansiosa!
    Parabens pelo projeto, vc e maravilhosa, adoro os seus videos.
    Sou advogada e moro em SP, estou muito decepcionada com minha area e estou tentando dar um novo sentido a minha vida profissional, gostaria de unir o meu prazer q e o mundo feminino, moda, maquiagem, fotografia com a profissao.
    Estou muito animada com esse curso, quem sabe acho o meu rumo….estava muito desanimada e ao chegar a minha casa apos um almoco com uma amiga (filosofando sobre um sentido a minha vida) assiti ao seu video e estou animada com essa ideia.
    Ca, existe uma lei universal q diz que tudo o dividimos com o proximo DEUS lhe dara em dobro, tenho certeza q O pai maior abrira ainda mais portas para vcs.
    Parabens pela gererosidade.
    Grande beijo,
    Lilian (uma advogada procurando um rumo….)

  • Mariane

    Olá Milla !! Tudo bom ? Ri muito com o vídeo “50 fatos sobre nós” Arrasaram !! Queria fazer uma pergunta… Porque vcs se mudaram para o Canadá ? Vcs gostam tanto do Brasil !!

  • Elaine

    Ola Camila! Da pra sentir sua alegria ao compartilhar essecprojeto;-)
    Mesmo nao tendo interesse em trabalhar com blog gostaria de participar. Tenho duvida: como serao os horarios on line? Como faco p pagar? Quais serao os dias da semana? Beijos!!! Muito amor e sucesso lindona!!! :-)

    • Camilla Cabral

      Oi Elaine. Os vídeos não serão “ao vivo”, apenas o Hangout. O conteúdo você irá adquirir para assistir quantas vezes quiser.
      Ao colocar o seu nome e o seu email na lista, você receberá (em breve, na semana de inscrições e após o pagamento) um login e uma senha, para ter acesso ao material. Somente as pessoas que se inscreverem poderão assistir (é claro, né hehe).

      Fico feliz em saber que tem interesse em participar, mesmo sem interesse em trabalhar com blog. Quem sabe você muda de ideia? haha Obrigada pelo apoio e confiança.

      Um beijo!

  • Daiana Cichon Jader

    Oi Milla td bem? bom sempre assistir seus videos mais nunca comentei, quero lhe parabenizar pelo carinho q vc tem com suas leitoras, eu sigo muitos blogs de beleza e o seu passou a ser o primeiro da lista de rotina rsrsrs Você é a única qq responde todos os seus comentarios e respnde com vontade sabe?? saiba q mesmo nao sabendo vc ja me fez rir nos momentos muito triste p mim. Vc é linda e eu amo seu trabalho e vc! quero te ver no topo do topo. nos te amamos e Deus tbmmm um beijo na sua familia linda e já estou participando rsrs amo vcsssss s2

  • Larissa

    Camila, o conteúdo ajudaria tb alguém que tem interesse em criar um blog com um tema diferenciado de beleza e maquiagem? Meu namorado gostaria de começar um blog com tema de games…
    Ah, e parabéns pelo novo projeto! Com certeza vai dar certo!
    Beijos

    • Camilla Cabral

      Com certeza! Como falei no vídeo, todo mundo gosta de algum assunto específico, não necessariamente maquiagem, beleza ou culinária. As técnicas servem pra qualquer assunto! Mas é claro que irei contar a minha experiência, no nicho de beleza. Mas a parte técnica que Rodrigo irá explicar, serve pra qualquer tema.

      Beijo e muito obrigada pela torcida!!

    • Camilla Cabral

      Oi Mayara. Se você colocar o seu nome na lista de emails que deixei no post do blog, você receberá todas as informações e todas as datas de inscrição!! =)) Espero ter vc no nosso grupo! O pagamento será pelo PagSeguro.

      Beijos

  • Fernanda Lourenço

    Oi Milla! tudo bem?
    Primeiro, quero agradecer pela sua iniciativa, me encheu de esperanças de dar um novo rumo para a minha vida. Muito Obrigada!!! Você é muito especial <3
    Eu fiz a minha inscrição pelo link 2 vezes e até não recebi o link para a confirmação do e-mail, não foi nem para o spam. Me inscrevi com e-mail do gmail e hotmail. Como eu faço?

    Bjoooo e mais uma vez, Obrigada!

  • Jéssica

    Oi Camila!!Adorei o projeto e quero muito participar =)
    Não consegui garantir minha vaga porque o link que você deixou não está abrindo =(
    Mas dia 9 de dezembro vou me cadastrar!!
    Um grande beijo!! Te adoro muitoo!! <3 Linda!!

  • Juliane Oliveira

    Boa Noite Linda.
    Tudo bem?

    Milla estou muito contente com o seu projeto, você está de parabéns , gostaria de deseja muito sucesso, já estou na lista VIP esperando mais informações estou super ansiosa, hoje mesmo estava contando aqui em casa pois moro com meus avos de seus vídeos, como são elaborados, como são perfeitos, ai entro na internet e tem uma surpresa dessas para suas admiradoras. Muito obrigada mesmo por você ter lançado esse projeto, não só por você ajudar blogs pequenos como o meu a crescer mais também é uma forma de ir acabando com o preconceito de que ter um trabalho online não é trabalho!, se eu que estou com pouquíssimos meses já ouvi isso de muitas pessoas inclusive de parentes, imagino você que já tem toda essa trajetória traçada.
    Não vejo a hora de começar, um ótimo final de semana para você seu marido Rodrigo e a Candy linda que Deus abençoe vocês sempre.
    Beijos
    http://julianeoliveiraencantada.blogspot.com.br/

  • Kinha Guimarães

    Como não vibrar junto com você? Camilla que tudo, tudo mesmo corra bem nesse seu projeto, que você possa transmitir o seu conhecimento para cada uma de suas leitoras e que elas fiquem ainda entusiasmadas com seu trabalho e assim você conquiste mais e mais. Deis do segundo vídeo que assiste seu que venho aprendendo com cada coisinha que falas, e a mais importante que pude aprender não foi sobre beleza, foi a ter mais otimismo e é pensando mega positivo, com uma vibe maravilhosa que eu desejo que não só esse mais que todos os seus projetos deem certo. Estarei sempre na torcida por você, que Deus abençoe você, Rodrigo, D. Lurdinha e Candy,rs. Um enorme beijo! #vaidartudocerto

  • Raiane

    Primeiro gostaria de te parabenizar pela iniciativa. É preciso muita coragem para expor tantas informações. Assisto seu trabalho desde o início e pude ver seu crescimento. Amo vendas e tenho muito interesse por maketing digital. Sempre tive vontade de morar em vários lugares do mundo. E este ano me mudei para Paris. Estou utilizando todo meu tempo livre para entender como este meio de blogs e maketing digital funcionam. Pois acho que se eu conseguir fazer do meu hobby profissão vou poder realmente morar em qualquer lugar do mundo e ter meu dinheirinho. Minhas dúvidas são as seguintes: Vai ter algum material escrito (pdf por exemplo)? Porque por seu sua leitora sei que gosta muito de falar…rs! E adoro…rs!!! Mas como estamos falando de algo realmente mais profissional não queria perder nenhuma informação. No dia provávelmente vc vai receber muitas perguntas e talvez acabe passando algum assunto batido. Vc vai gravar um vídeo falando e vai dar acesso para quem se inscrever? E/Ou vai fazer um hanggouts ao vivo? Mais uma vez parabéns pela iniciativa e quero estar na primeira turma com certeza!!! Obrigado!! Bjo

    • Camilla Cabral

      Oi Raiane. O material será passado 100% em forma de vídeos. Quem se inscrever e garantir a vaga, irá ganhar um login e uma senha para ter acesso ao material quantas vezes quiser. O hangout é que realmente terá um dia e uma hora exata, pq será ao vivo.

      Obrigada pelo apoio e confiança.
      Beijão!

  • Thaís Mello

    Olá Mila, adoro seus videos e to pensando em fazer luzes mas não sei os cuidados ideais, e como você é loira acho que seria bacana fazer um video assim, falando sobre idratação, retoque de luzes se você usa muito chapinha pq confesso não consigo sair de casa sem chapinha rs… Beijos querida!

  • Mariana

    Milaaa… te acompanho a temposss adoro seu blog… (nunca tinha comentado antes)

    Meu coment não tem nada a ver com o post rs… mas o fato é que quero comprar seu batom mas está esgotado no site da Tracta :(
    Vc sabe qdo volta a ter estoque?

    Parabéns pelo Blog! :)
    Bjão

    • Camilla Cabral

      Oi Mari. Pois é, estou tentando entrar em contato com o pessoal da Tracta desde sexta-feira e eles não respondem. Eu não sei se esgotou tudo ou se eles não renovaram o estoque. Eu aviso quando eu souber. Beijossss Brigada pelo carinho!

  • Rennatha

    Oi Camilla, gostaria de agradecer a você por ser quem você é! Bom, faz pouco tempo que comecei a assistir os seus videos, porém eu acho que já assistir quase todos do canal hahaha queria te pedir para não parar nunca, pois a alegria que você traz é incomparável! Quanto aos videos com o Rodrigo gostaria de dizer que as melhores gargalhadas da minha vida eu dei assistindo os videos com vocês dois! Obrigada por trazer alegria a minha vida. Beijos.

  • Valéria Rosa

    Menina, arrasou! To dentro, já enviei meu email. Recebi as informações, mas tenho uma dúvida flor. Qual será a carga horária, tipo, o tempo dos vídeos que vai liberar?
    Ameeeei teu projeto!
    Beijos s2s2

    blog-bonecadeluxo.blogspot.com.br

    • Camilla Cabral

      Oi Valéria. Ao longo da semana passarei todas as informaçÕes. Mas resumindo: Você se inscreverá e receberá um login e uma senha para ter acesso exclusivo à esse material. O hangout será ao vivo e marcaremos a data e a hora. Beijos

  • Grazi

    Mila *-*
    Adorei a sua idéia, muito legal da sua parte querer ajudar os outros, dando dicas e tudo mais. Com certeza vai ser sucesso e tem tudo pra dar certo!

    Já me inscrevi e estou ansiosa pra começar hahaha (:

  • Ariane Galli

    Oi Camila, já te acompanho faz um tempo, antes mesmo de vc ir embora do Brasil, adoro o seu trabalho e seus vídeos, passei um mêm no Canadá e fiquei encantada quando vc mostra qualquer parte desse país nos seus vídeos fico até nostálgica querendo voltar, kkkk
    Bom tenho um blog simples há quase um ano, adoro publicar, e fiquei bem interessada no seu projeto, só queria saber até quando eu posso fazer a inscrição e quanto tempo você acha que vai durar???
    Gostaria muito que vc visse o meu blog e me dissesse realmente, se esse projeto iria me ajudar, desde já obrigado, TUDO de mais positivo nesse mundo pra vc e pro seu maridão, bjãooooo
    PS: Amo o seu sotaque ;D

    • Camilla Cabral

      Oi Ariane. Imagino a saudade que vc sente!! (:
      Bom, você poderá se inscrever até o dia 16 de dezembro (que é o último dia para poder garantir sua vaga).
      Espero ter vc fazendo parte do nosso primeiro grupo! =))

      Beijos

  • Malu Melhado

    Oi Cami,eu estou começando o meu blog,o nome dele é breatheteenfashion.blogspot.com ,ele já tem 6 posts,visita lá,por favor!Comecei faz pouco tempo!Quando eu voltar de NY e Orlando eu vou me empenhar mais inda!Fiz um post de DIY que aposto que você vai gostar!Ele é de como fazer o balm da EOS…Pois é,né?Obrigada mesmo assim,n sei se vc vai ler,mas,bjs!Vc é a minha inspiração!è noix do sotaque arretado!kkkk,tchau e bjss

  • Tatiana Aragão

    Camila, que Deus continue tocando na sua vida. Esse projeto como tudo que você faz, será maravilhoso. Camila, hoje pela segunda vez me inscrevi preenchendo o formulário com nome e email e não recebi o email de confirmação. Me inscrevi em dois emails. Já estou quase entrando em desespero com a possibilidade de que eu não consiga segurar a minha vaga. O que eu faço em relação a isso? Beijos

  • Josy

    Camilla, vc é show mesmoooo! não vi ainda na blogosfera alguém tão alto astral e confiante como vc! vc inspira alegria, profissionalismo e humildade principalmente!!!!
    Fiquei de CARA com a sua atitude agora, vc foi simplesmente incrível! mostra como vc é adulta e sabe que já conquistou o seu lugar ao sol, não precisa ter medo de dividir suas experiências e seu aprendizado, mto menos se expor, pq vc tem o seu TALENTO e seu brilho próprio.
    Mais uma vez parabensssssss!!!!! e estarei lá assistindo com certeza!
    bjão

  • Laura

    Como é bom ler um texto bem escrito!!! Muitas blogueiras acham que por ser se tratar de um blog, não precisam se atentar à gramática, concordância e pontuação. Parabéns!!!!

  • Tatiana Aragão

    Camila, que Deus continue tocando na sua vida. Esse projeto como tudo que você faz, será maravilhoso. Camila, hoje pela segunda vez me inscrevi preenchendo o formulário com nome e email e não recebi o email de confirmação. Me inscrevi em dois emails. Já estou quase entrando em desespero com a possibilidade de que eu não consiga segurar a minha vaga. O que eu faço em relação a isso? Beijos

  • Beatriz Lima

    Olá Camilla, tudo bem?

    Estou na lista do evento online e quero muito participar, ainda NÃO recebi o e-mail com o link para o pagamento, só recebi as informações como será o pagamento.
    Quero garantir minha vaga, estou muito ansiosa.
    Poderei pagar assim que der 00:01 do dia 09? E depois do pagamento receberei o login e senha no meu e-mail, para o acesso no dia 18?

    Por favor, me mande o e-mail para o pagamento. bia_greta@hotmail.com (Sei qual são seus verdadeiros e-mails, não efetuarei o pagamento a qualquer outro que receber rs)

    Obrigada, aguardo ansiosamente.

  • Ana Falcão

    Oi minha princesa, estou um pouquinho desesperada. (pouco não, muito!) Mandei o e-mail me cadastrando ontem e até hoje não recebi nenhum retorno! Buáa

    Se não me enviarem o e-mail não consigo me inscrever?

    Grande Beijo minha linda. Sucesso Sempre!

  • Camila

    Agora fiquei meio “preocupada”. Eu NUNCA consigo pagar pelo pagseguro, não sei pq!!! Não teria como pagar por transferência bancária ou boleto???

  • Tatiana Aragão

    Oi Camila, como você tinha pedido para avisar se eu não tivesse recebido nesse final de semana, estou aqui para dizer que ainda não recebi. Estranho fiz o cadastro no dia que você colocou o vídeo no ar. :/

  • Sandra Motta

    Querida,
    adorei a idéia, mas não achei o link onde devo me inscrever, vc poderia me enviar por e-mail??
    Desde já agradeço,
    Sandra Motta.

  • Marcella Carvalho

    Oi Camila, o pagamento pode ser feito por paypal eu não moro no Brasil, :( e qual o link que eu posso fazer o pagamento? e antes de fazer o pagamento eu tenho que mandar algum e-mail para vocês? e qual o e-mail?

    Querooo muitoo participar sou sua fã número 2,rss

    bjus

  • Beth Lazari

    Ca você é d+!!!
    Te agradeço imensamente por ser essa pessoa tão especial e iluminada que acima de tudo pensa em ajudar ao próximo!! Agradeço a Deus a oportunidade que tive de te conhecer em São Paulo de ver a pessoa linda (por dentro e por fora), simpática, amiga, carinhosa e todas as qualidades existentes! Foi um dia muito especial e depois o jantar no shopping melhor ainda!! Te admiro e com certeza irei participar desse novo projeto seu!! Obrigada por querer nos incentivar e querer ver tantas meninas boas crescerem também! Espero poder fazer com que meu blog cresça cada dia mais, e lógico sua ajuda será fundamental!! Ah não sei se vc lembrará mais sou a menina que te deu as blusas de tricot no encontro hehehehe e já vi você usando várias vezes, e sem saber dei um presente super útil já que você mudou pro Canada!!!! Um mega beijo e que Deus abençoe sempre sua vida!!!!

  • Clara Siqueira

    Boa tarde Camila, meu nome é Clara, tenho 12 anos e acompanho o blog Vício Feminino há muito tempo. Eu AMO tudo que você faz!! Te acho linda, diva!! Adoro os teus vídeos e já mandei o e-mail para garantir a minha vaga no teu evento online. Mas tenho uma dúvida. Eu já tenho uma canal no Youtube e ainda não tenho blog, mas pretendo fazer um futuramente. Esse evento online vai ser feito apenas dessa maneira, ou terá alguma material escrito que será enviado pra gente poder consultar quando precisar. Aguardo a tua resposta, um beijão linda!

  • rafaella monteiro

    Oi Camila!acompanho seu blog há 1 ano.adoro seus videos e suas makes.Gostaria de saber se seria possivel participar ainda do seu projeto.sei que alguns prazos já se venceram,mas gostaria de participar,quero saber como é mesmo esse negócio de ter um blog.Só vi seu vídeo hoje, pois estava com alguns problemas no trabalho que me sobrecarregaram.espero que me entenda e me ajuda.Tenho muito orgulho de vc, nordestina arretada como eu,vencedora,linda.Sou de Timbaúba PE,a pouco menos de 100Km da sua capital JP e te assito direto do Canadá,não é o maximo.bjs te desejo sucesso.no aguardo.

  • Kelly

    Olá, Milla!
    Por um erro, o email que continha a senha e login para o acesso ao material fornecido por vocês foi apagado. Gostaria de saber o procedimento para que me enviassem novamente, se possível. Posso mandar o comprovante de pagamento. Estou precisando com urgência.
    Obrigada!

  • Mariana

    MILLA, ADOREI A SUA IDÉIA E O PROJETO, CLIQUEI EM UM LINK ERRADO E ELE ME MATRICULOU NO CURSO\ PROJETO E QUERIA SABER SE TEM COMO CANCELAR A MINHA MATRICULA .MTENHO CERTEZA DE QUE MUITAS MENINAS QUEREM A VAGA E ALGUMAS NAO CONSEGUEM POR FALTA DE “LUGAR” E EU ACHO QUE SERIA UMA FALTA DE CONSIDERAÇÃO COM OS OUTROS EU TER UMA VAGA QUE NAO SERÁ USADA!
    BJS, TE AMO, OBRIGADA!

  • Cintia Milanese

    Olá, Camila!
    Meu marido comprou o curso pra mim, mas não chegou login e senha de acesso ao conteúdo.
    A compra foi feita na semana passada, mas nenhum de nós recebemos retorno de e-mail ou dos recados que deixamos… :-(

  • Samy

    Camilla se eu comprar esses vídeos agora eu vou receber todo o conteúdo? É que só agora tive oportunidade de conhecer melhor o seu trabalho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *