PATH Cidade Subterrânea
Viagens

Cidade subterrânea de Toronto ❄ Dia 11 #viciodeferias

O PATH (Cidade subterrânea de Toronto) é o maior complexo comercial do mundo, segundo o livro dos recordes. Todas as informações de números de lojas, tamanho do complexo, número de trabalhadores, etc.. eu pesquisei no site Toronto.CA

PATH Cidade Subterrânea

O complexo subterrâneo é de extrema importância para as pessoas se locomoverem em Toronto, principalmente nas baixíssimas temperaturas do rigoroso inverno Canadense.

Cheguei aqui no verão e lembro que as ruas e os parques eram lotados, as pessoas estavam por toda a parte caminhando com seus cachorros, se exercitando e aproveitando cada minuto da estação. No outono (que é lindo por sinal), percebi que esse movimento diminuiu um pouco, mas no inverno (principalmente neste que está sendo o mais frio dos últimos tempos) as pessoas passam mais tempo na cidade subterrânea do que no meio da rua (quem é doido de congelar lá fora?).

Cidade Subterrânea

A cidade subterrânea parece um labirinto e, se você não prestar atenção aos mapas e direções, provavelmente você irá se perder muito fácil. É interessante saber que cada letra da palavra “PATH” tem uma cor diferente, que representa as direções:

P(vermelho) – Sul
A(laranka) – Oeste
T(azul) – Norte
H(amarelo) – Leste

Como são mais de cinquenta prédios conectados no complexo, muitas vezes você nem sabe por onde está andando, então, outra dica é olhar para o chão: quando o piso mudar, significa que você mudou de edifício.

Agora que já comentei um pouco sobre a maior cidade subterrânea do mundo, quero convidá-los(as) para conhecer um pouco mais dela por dentro. Dá o play e vem comigo! (:

Acompanhe toda a série #viciodeferias
Dia 1 – Downtown
Dia 2 – Lojas de roupas favoritas
Dia 3 – Cafeterias em Toronto
Dia 4 – Delícias em Toronto
Dia 5 – Transporte Público de Toronto
Dia 6 – Vale a pena visitar o St Lawrence Market
Dia 7 – Jantar na CN Tower
Dia 8 – Guia de Compras de Produtos de Beleza em Toronto
Dia 9 – Custo de vida em Toronto
Dia 10 – Um pouco do Brasil em Toronto

MUITO OBRIGADA pelo carinho nos comentários e por estarem cada vez mais acreditando no meu trabalho. Gravar o #viciodeferias todos os dias apesar de divertido, é muito cansativo, pois estou fazendo tudo meio que “ao vivo” (hehe). Então eu gravo, edito, escrevo post e, no dia seguinte, já coloco no ar! Enfim.. quem trabalha com isso sabe o quanto dá trabalho. Mas eu amo o que eu faço e amo ainda mais todo o apoio que recebo de vocês dia após dia, isso é o meu combustível para que eu traga cada vez mais conteúdo, coisas diferentes e muita diversão, é claro!

Obrigada por tudo, minhas viciadas lindas, de coração! (ops! viciados também, porque têm vários homens lendo o blog e sempre eu recebo reclamação! hahaha)

Beijão e até amanhã com meu show na patinação! #sóquenão kkkk
:*

40 Comentários

  • VIVIAME SOARES

    ooi Nega Eu Adoro os Seus Videos gosto muito te desejo muito sucesso na sua vida’ O meu sonho e mora no Canada mais sou meno só tenho 17 ano mais um dia eu vou ai adoro as suas dicas de ligares para visitar e come e faze compra um grande bj pra vooç e Rodrigo!

  • Juliana Cacavaio

    Camilla, descobri o seu blog através de uma amiga e estou amando! Eu e meu marido mudaremos para Toronto em março e seus posts e vídeos estão nos deixando com mais vontade de adiantar nossos planos! Parabéns pelas informações de alta qualidade! Com certeza acompanharei seu blog! Obrigada :D

  • Kivia Ribeiro

    Adorei o vídeo, Cami! (íntimas hahahaha)
    Sou leitora nova aqui do blog, mas já dei um jeito de assistir todos (ou quase todos) vídeos lá do seu canal! Amo ficar horas e horas lá no YouTube só vendo seus vídeos, tutoriais e etc. Tô doida pra ver o vídeo de amanhã hahaha!

    Enfim… Parabéns pelo trabalho linda! Muito sucesso sempre!
    Beijos e até mais!

    xoxo,
    http://relatosdeparis.blogspot.com.br/

  • simone barros

    CAMILA SUA LINDINHAA, estou curtindo muito o canada com vc , eu adoraria passar minhas frias ai , quem sabe um dia eu realize este sonho!!!enquanto isso curto o CANADA com vc atraves dos videos, bom gostaria k vc mostrasse os PARQUES E PRAÇAS ai do CANADA, um grande beijo e sou tua fã guriaaaa!!!

  • Fernanda

    Oi Camilla, estou amando seu blog e tudo que vem junto! Pode me dizer que editor usa no youtube e se é com esse editor que coloca aquele video miniatura no final de cada video seu. Obrigada, beijos!

  • Sabrina

    Camilla, parabéns! Eu e meu marido estamos acompanhando vocês e estamos adorando mais do que sempre. Vocês poderiam falar um pouco sobre os hotéis de Toronto, por favor? Estamos gostando tanto das curiosidades que vcs estão tratando aqui que estamos pensando em visitar Toronto. Grande beijo. ;-*

    • Camilla Cabral

      Obrigada Sabrina. Pra ser bem sincera ainda não pesquisei sobre hotéis, mas quem sabe nã encaixo em algum vídeo? Só acho que não será muito possível por eu não ficar em nenhum :/ Aí não dá pra ter uma opinião certinha de como funciona. Mas muito obrigada por estarem acompanhando, viu!?

      Beijosss

  • Elaine Cristina

    Nossaaa, não sabia nem que existia uma cidade subterrânea ai hauhuaha! O bom é que os locais são bem sinalizados né?Mesmo assim acho que as pessoas devem se perder frequentemente, pois é muito granade. Camila vc ta que ta com os vídeos, não sei como vc ta conseguindo gerar tantos vídeos em pouco tempo, superando cada vez mais! Parabéns!Bjs!

    • Camilla Cabral

      Pois é, eu já me perdi várias vezes, inclusive nesse dia! kkkkk Pois é menina, nem eu sei como estou conseguindo gravar e editar um vídeo por dia. Aliás, sei sim: sem dormir! kkkkk Beijo, obrigada pelo carinho!

  • Mônica

    Camila, parabéns pelo projeto de férias, foi uma sacada maravilhosa pois modernizou os vídeos do tipo vlogs (tão sem conteúdo muitas vezes) deixando-os bem inteligentes com temas inteligentíssimos.
    Me tire uma dúvida: estão de férias ou o curso acabou? Estou ansiosa para ter notícias da parte acadêmica no vício de férias.
    Um beijo.

  • Letícia

    Oi Camilla! Essa é a primeira vez que te deixo um comentário. Acompanho sempre os seus vídeos e estou adorando o vício de férias!! Irei para o Canadá em abril para estudar, mais especificamente para a cidade de Kingston, que fica mais ou menos umas 2h de carro daí de Toronto. Como pretendo visitar Toronto algumas vezes, os vídeos estão sendo muito interessantes para mim! Continue fazendo vídeos assim, mesmo quando o vício não estiver mais de férias! hahaha
    Beijos!

  • Priscilla Carlos

    muito massa… cidade desenvolvida sao outros 500!!!
    só q eu me perderia fácil, sou perdidinha por natureza, kkkkkkkkkkkk :p :)

    vcs estão muito empenhados nesses videos e eh por isso q estão tendo esse retorno tão intenso e merecido! tô feliz d++++ por vcs viu?! vc sabe!!!

    qro sóooo v “a marmota” de amanha vcs 2 andando de patins, kkkkkkkkkkkk…

    bjo bjo bjo!!! =**********

  • Aline

    Estou amando e nao perco um dia!!! Ja sei mais ou menos que vc colocar os videos no comeco da tarde e sempre fico de olho pra ver logo. Conheco a pouco tempo o canal/blog, porem ja esta na lista de favoritos!!! Ate meu esposo esta comecando a acompanhar, por influencia minha e ja rimos muito juntos com as risadas do Rodrigo! Beijos e parabens pela iniciativa!

  • Bruna Konkewicz

    hahah Amei Camilla!! Quando descobrirem os vídeos do Vïcio de Férias vão te contratar como repórter! OU como guia hahahah!! Muiiito show!! Ansiosa pra ver vocês patinando *-* hahah bjoo!! Adoroo voces!

  • Vanessa

    Adoro seus vídeos, todos os dias fico ansiosa pra assistir o próximo. Sonho em passar um tempo fora, mas ainda não sei onde. Você já visitou algum aquário aí? Bjs

  • Rafa

    Nao quero q o #viciodeferias acabe nao !!!! Eh tao bom “estar” com vc todos os dias rs.

    Super curiosa pro video de amanha. Aposto q vc mandou mto bem patinando :D

    Bjs :*

  • Jaqueline (Jacky Make Up)

    Amei esse vídeo, na verdade estou amando todos os vídeos do #viciodeferias …
    Não só estou torcendo muito, mas também acredito que acontecerá, que você alcançara muito sucesso com o #viciodeferias e com todo seu empenho e esforço com o blog, você merece estar entre as tops das tops blogueiras, se é que não já esta, porque com certeza é a blogueira que eu vejo que mais se dedica (e olha que acompanho diariamente mais de 100 blogs =D), que mesmo tendo tantos comentários esta sempre respondendo, nos dando atenção, enfim… você é a melhor e eu super me inspiro em você com o meu blog (www.jackymakeup.com.br), fora que você e Rodrigo podem até não lembrar, mas muitas coisas no meu blog eu conseguir fazer graças a ajuda de vocês aos vários e-mails que mandei. Muito obrigada por toda a atenção!!!
    Parabéns pelo seu lindo trabalho e que venha muito sucesso para você!!!

  • Jeane

    Camila, gosto da naturalidade sua e de Rodrigo! Me identifico com o entrosamento e parceria de vcs! Rodrigo, te parabenizo pelo apoio à Camila. Sucesso para vcs!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *