Cabelos

Cabelo Revoltado | 3 coisas que incomodam

Oi gente, tudo bom? Que saudade de postar! Queria pedir desculpa pela falta de vídeos, mas é que a internet daqui estava com alguns probleminhas e estava impossível de trabalhar! Mas, prometo que irei me esforçar para compensar essa minha ausência.

Agora vamos ao que interessa: O vídeo de hoje! haha
A minha mãe é uma pessoa super alto astral e engraçada! Estávamos conversando e ela começou a reclamar do cabelo dela.. falando que não gostava do volume, da falta de crescimento, da raiz branca, blá blá blá..

Na mesma hora, tive a ideia dela compartilhar com vocês tudo isso, já que é um assunto totalmente feminino e que só mulher entende mesmo! haha Ela topou e o resultado vocês verão agora:

Cabelo Revoltado | 3 coisas que incomodam

Espero que tenham gostado da participação mais que especial da minha mãezinha! Ela se esforçou pra gravar esse vídeo comigo e eu tenho certeza que alguém irá se identificar com algumas coisas que ela reclamou do cabelo dela! hehe Adoro os “erros de gravação”.. eu ri muito! kkkkk

Beijo gente! E não esqueçam de deixar nos comentários algumas coisas que incomodam vocês relacionadas ao CABELO. E, quem tiver uma solução milagrosa pra diminuir volume, favor deixar aqui tb, pq mainha agradece muito! kkkk :D

Outros vídeos com mainha:

Vlogs Parte 1 e Parte 2

Reencontro Especial

60 Comentários

  • Sara Salvati

    ahhhhhhhhhhhhhhh amo vcs!!!!!!!!!!!!!!
    estou tão sem tempo pra ver seus videos agora q vi o novo layout do blog! chorei mt no video do reencontro desejo a vcs mts felicidades e isso me inspira para amar mais a família e dar valor a ela.
    Faz mts videos com a ratinha hahaha,CamiLLa faz um video falando em ingles com legenda?? bjos llindaaaaaaaaaaaaaaas!!!!!!!!!!!

    • Sara Salvati

      ah,uma dica legal pro volume é uma hidratação que se faz no salão chamada escova de gloss,minha mãe é cabeleireira e faz em mim ajuda mt além de um brilho extraordinário e uma hidratação mt boooa!! acredite vale a pena! a mt hidratação ajuda no crescimento!

      • Mayra

        Ola Camila tudo bom …. primeiro queria pedir sua ajuda pra como criar um blog, desliga o video e quando desliga bota no youtube nomes de makes, Hidratação no cabelo, rotinas de manha e a noite?
        e amei o video que vc fez com sua mãe diga pra ela que ela e o cabelo dela é lindo!!! e me diga onde pergunto as coisas a vc bjsss por favor me ajuda?

  • Sara Salvati

    ah,uma dica legal pro volume é uma hidratação que se faz no salão chamada escova de gloss,minha mãe é cabeleireira e faz em mim ajuda mt além de um brilho extraordinário e uma hidratação mt boooa!! acredite vale a pena! a mt hidratação ajuda no crescimento!

  • Elaine Cristina

    Camila, por incrível que pareça eu sou desprovida de volume, meu sonho é ter volume nos cabelos =(. Sua mãe é uma graça e fofa Camila, diga a ela que o cabelo dela é lindo, pior sou eu que não tenho um pingo de volume!Ah, vc tem o mesmo jeito de falar que ela, lindas!Bjs!

  • Lívia Ferreira

    Camila tua mãe é uma onda, estou dando várias risadas com ela! amei ver ela gravando esses vídeos com você, com certeza você puxou toda essa simpatia dela! Bjs, saúde e sucesso pra vcs.

  • Júlia Lopes

    Adorei, muito bom e mais uma vez morri de rir
    O volume foi o melhor kkkkkkkkkkkkk agora o cabelo que fica igual coco ai eu chorei de rir kkkkkkkkkkk
    Gente eu sei o que fazer pra crescer e sério da muito certo, usa monovin A no shampoo (é uma vitamina que serve pra aplicar em cavalo pra deixar o pelo bonito) opaaa não assusta com a dica! Tem muita menina usando, pesquisei bastante antes de usar, mas basicamente é assim vc coloca 1ml de monivinA para cada 100ml de shampoo, tem que ser shampoo sem sal (estou usando o da Pantene extra brilho) é pra usar o monovin somente no shampoo mesmo, vc mistura e vai lavando o cabelo com esse shampoo. Apendi a usar assim: Lavar o cabelo durante 3 meses com essa mistura, dar um intervalo de 3 meses e depois usar mais 3 meses e assim vai….
    pesquisa melhor sobre isso, tem muita gente falando. Eu estou usando a 2 meses e tô vendo o resultado, juro que meu cabelo cresceu 4 cm nesse tempinho vale a pena tentar
    Ahh o monovin A vc encontra em qualquer casa veterinária e ele deixa o cabelo super hidratado, tem muita menina usando junto com o bepantol, mas eu não quis misturar pq vi algumas falando que acrescentando mais isso o cabelo fica oleoso. Mas uso o bepantol pra fazer hidratação no cabelo. Então é isso espero que tenha me entendido kkkk se fizer conta pra gente se deu certo em.

    Beijosss Camila

  • Rafa Watanabe

    Ri muitoooooooo!!! Sua mãe é divertidíssima. A melhor parte foi ela contando da caneta q escorreu na testa, fico imaginando a cena hahahahahahahaha.

    Agora quanto ao volume, acho q um bom profissionla indicaria um corte adequado e talvez algum tratamento ou hidratação específico.

    Bjs:*

  • kei

    Camila sua mãe é mto animada kkk
    então a Flavia Calina postou um video de comprinhas da irmã dela esses tempos atrás onde ela contava sobre um shampoo para crescimento mto bom
    dá uma olhada lá

  • Driele

    Ei Camilla, vcs sao demais.. Me divirto muito com vcs… Pode ter certeza, que nossos dias ficam mais coloridos com vcs… Te mandei um e-mail sobre a Nerium, vc teve a oportunidade de ver??? Beijosssssssss

  • Priscila Cardoso

    Camila tenho duas dicas pra sua mãe as duas sobre crescimento.
    1 Shampoo “crece pelo” e um Shampoo da Republica Dominicana.
    2 Biotine, uma “vitamina” que vc pode comprar online.
    Checa tudo na internet vc vai encontrar muita coisa sobre.
    Estou usando e estou amandooo!

  • Flavinha Melo

    Que onda… sua mãe é muito divertida e linda! Me diverto muito com vcs duas gravando juntas…além de me emocionar tb. Mas o mais lindo de tudo é ver o seu carinho por ela… inspirador! Curta bem muito esses momentos e grave muitos vídeos com ela!!! hehehe… Bjos :)

    Que Deus abençoe vcs!!!

  • Cassia

    Oi Camilla, infelizmente quando o cabelo fica grisalho, muda a textura, fica rebelde mesmo, estou passando por isso, principalmente em cima, logo anda aparece, além do volume de dar medo, tem a questão dos fios arrepiados, ninguém merece. Mas eu arranjei uma solução que está funcionando para mim, é com o seu querido Miracurl mesmo. Pois eu tenho o cabelo mais ou menos no comprimento do da sua mãe, aí eu faço o Miracurl no nível médio, fica bem enroladinho mesmo no primeiro dia, eu até faço um rabo de cavalo nesse primeiro dia para acalmar os cachos, aí no segundo dia fica bem ajeitado, mais com ondas, não tanto cachos, e como eu só lavo o cabelo a cada 4/ 5 dias dá para levar tranquilo. Faço hidratação sempre que lavo, com o Silicone Mix e afins, mas o volume não acalma, tenho que me avaliar do Miracurl mesmo!

    E as raízes, que horror! Vocês meninas novas que pintam cabelo como hobby não sabem o que a esperam, não tem jeito, quando apontam as tais das raízes brancas dá uma aflição mortal. Acabei de ir na Shoppers Drugmart e comprei um produto novo da John Frieda, o “Color Refreshing Gloss” é para dar aquele up na coloração que vai ficando desbotada conforme as semanas vão passando, estou curiosa para ver se “disfarça” um pouco as raízes.

    Estou adorando ver os vídeos com sua mãe, muito sucesso e um grande abraço!

  • Luiza

    Oi Camila,
    Queria saber qual é o nome da música que você usou neste video…
    Já ouvi ela muitas vezes em seus videos mas nunca sei qual é…
    OBRIGADO, E ADOOOOOOORO SEUS VIDEOS

  • Loanna Pereira

    Oiii Camila , minha nossa agoga siim sei de onde vc puxou toda essa energia maravilhosa kkkk Sua mãe é o máximo como vc e o Rodrigo :) fico imaginando vcs três juntos kkkk
    Te admiro mt viu :D BjOo

  • Lívia Costa

    Delícia de vídeo!! Como você é parecida com sua mãe no jeito!! Rindo é igualzinha!!
    E como pode vc ter vindo com pouco volume, né??
    Eu nem tenho nenhuma dica legal pra dar! :(
    Beijos nas duas!
    :*

  • Jessica

    Oi Camila tudo bem ?
    Queria fazer uma pergunta, como você conseguiu comecar a falar ingles ?
    Estou ha 2 anos nos EUA e ate hoje nao consigo. Tenho muito medo de falar e errar.. Nao sei tem algo que me prende e nao consigo falar. Eu entendo mais ainda tenho dificuldade.
    Como voce poderia me ajudar..

    Beijoos

    • Camilla Cabral

      Oi Jessica! Eu não faaaaaalo não.. eu desenrolo! Pq quando cheguei aqui, não sabia NA-DA!! Agora eu me viro super bem! Mas tenho que aprender muitoooooo ainda!! Na minha (humilde) opinião, o segredo é não ter vergonha de errar e errar mesmo!!! Pq a gente só aprende asssim.. pagando mico e passando vergonha kkkkk

      Beijo, linda! E boa sorte!

  • Aline Ramos

    Camila mais uma vez adorei o vídeo! Parabéns pelo sucesso!
    O que eu mais achei engraçado é que sua mãe parece muito com a minha kkkk
    Na maneira de reclamar do cabelo.. ela também reclama muito do volume…

    Bjs e mais uma vez parabéns!

  • Paola Morais

    Ca, meu cabelo tbm é muiiito volumoso, e gosto muito de fazer progressiva, pq ela deixa mais liso, abaixa o volume e ja hidrata, será que ela faria? Vocês são muito divertidas, adorei o video! Um beijão!!!

  • Michely Troyan

    SENSACIONAL MILLA ahahhaha que figuraaaa, amei demais, ela se da muito bem nas filmagens…mas falando nisso, a minha mãe, tinha problemas com crescimento do cabelo, ai ela começou a tratar da tireóide, tomar remédios certinhos e agora o cabelo dela cresce até demais sabe…era so esse o problema..nao sei se sua mãe tem algum problema assim de saude.. Mas da minha mãe se resolveu haha beijoooos

  • Bruna Rodrigues

    oi Camilla tudo bem? muito bom rs sua mãe é uma fofa , aproveita bastante ela e faça mais videos com ela gostei muito. :)

    a dica que tenho tanto para o crescimento e para abaixar o volume é essa mascara de tratamento da matrix Opti Liss.Care Máscara Revitalizante De Tratamento Profundo. nossa essa mascará fez milagre no meu cabelo e não crescia de jeito nenhum saia ano e entrava ano e ele la do mesmo jeito já faz uns 2 anos que uso essa mascara e meu cabelo esta batendo no bumbum rs cresceu de mais e sem pontas duplas que é melhor, é muito boa mesmo eu recomendo.

    beijos suas linda de adoro cami. :)

  • Letícia Thais

    O meu cabelo é cacheado e eu sofro pra deixar ele liso, progressiva de 3 em 3 meses e olhe lá… Ai que sofrimento! kkkkkkk

    Camilla, sua mãe já experimento fazer um relaxamento no cabelo dela para ver se ele volume diminui? Acho que pode ser uma boa!!!
    AAAAHHHHH , e diga a ela que cabelo branco é chaaaaarme!!! HAHAHAHA

    Beijos suas lindas :*

  • Amanda Costa

    Camila adorei sua mãe é engraçada igual vc, me divirto vendo seus vídeos
    Kkkk igual a minha cm os mesmos problemas…
    Quando minha mãe ta saindo com pressa e vê os cabelos brancos ela pega meu rímel e passa na região, é meio q improviso mas da super certo, e uma coisa q ela tbm usa p crescimento d cabelo é um bom creme de hidratação, maizena e azeite, super indico
    Engraçado q minha mãe viu esse vídeo junto comigo ela tava rindo sozinha se vendo com o mesmo problema…
    Bjoooo
    DEUS ABENÇOE VCS!!!

  • Luana

    Adorei o video!!!! Adoro o carinho com que vc trata sua Mãe muito lindo mesmo! E sobre o cabelo tenho esse problema e tambem não tenho dicas boas mais vou ficar de olho pra contar! Bjuuu

  • Ainoan Eve

    Nossa eu também estou passando pela mesma coisa sobre o cabelo não crescer, é horrível isso.
    Mas sobre volume, tem um shampoo que pra mim sempre deu certo, é o shampoo TRESemmé – “Reconstrução e Força”.

    Espero que dê certo pra você também fofa…^^

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *