Resenhas

Batons Contém 1g

Batons Contém 1g

Recebi da Contém 1g duas caixas com vários produtinhos! Primeiro, vou mostrar os batons que eles me enviaram. Foram quatro da linha Color Effect e os três novos batons da linha Operação Sorriso.

Vou começar pelos da linha Color Effect:
Contém 1g Linha Color effect
As embalagens são metalizadas e fininhas, bem boas pra serem levadas na bolsa ( todas têm uma travinha que fecha até o final, não havendo perigo do batom abrir e fazer aquela meleca).

Cores batons contém 1g
A variedade de cores dessa linha é gigante (111 cores ao todo). Com relação aos acabamentos, são divididos em três: Acetinado, Cremoso ou Cintilante.

Batons da Contém 1g
Batons resenha contém 1g
Da esquerda pra direita: Lilly Intenso Acetinado, Tiffany Intenso Cremoso, Pepper Intenso Cintilante e San Diego Intenso Acetinado.

Os Swatches abaixo, estão na mesma ordem que citei acima:
Swatches batons contém 1g

Uma das coisas que mais gosto nos batons da Contém 1g, é a cobertura. Você aplica uma ou duas camadinhas e a cor já fica bem forte nos lábios. O que não gosto na marca, são os preços (apesar de querer muito, nunca consegui pagar mais de 100 reais na base deles, por exemplo hehe ). Mas enfim, os batons são bem bonitos, com duração ok e com diversas opções de cores para todos os tons de pele. Adoro quando as marcas lançam produtos com vááárias opções de cores! Seja base, corretivo, blush ou batom, quanto mais opções tiver, melhor! Né, gente?

Vejam como ficam essas cores no meu tom de pele:
Usando os Batons da Contém 1g

Gostaram? Dos quatro, o meu preferido é o Tiffany Intenso Cremoso! (:

Agora deixa eu mostrar as três últimas lindezas, da linha Operação Sorriso:
Operação Sorriso

Batons operação sorriso

Batons contém 1g

Os batons da linha Operação Sorriso apesar de serem mate, não ficam com aquele aspecto totalmente opaco, sabe? Eles têm um quê de acetinado, apesar de ficarem sequinhos na boca.
Swacthes batons operação sorriso
Da esquerda pra direita: Laranja Esperança Mate, Vermelho Vibração Mate e Nude Ternura Mate

Os batons são lindos, né? O mais legal é que parte dos lucros das vendas é revertida para a ONG Operação Sorriso, que cuida de crianças com lábios leporinos.

Batons Contém 1g

E aí, o que acharam? Vocês gostam dos batons da Contém?

Beijos

23 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *