Resenhas

Batom MAC: Innocence, Beware!

Quando eu estava nos EUA( no mês passado ) a MAC tinha acabado de lançar uma nova coleção: Shop MAC, Cook MAC. Eu NÃO pirei e comprei apenas UM batom, tá? hehe Inclusive mostrei ele no meu Vídeo de Comprinhas! ( assiste lá se você ainda não viu! ) :D


O Innocence Beware tem aquela corzinha nude rosadinha bem linda que combina com todos os tons de pele! O acabamento é Cremesheen e a duração é bem boa.

Ele me lembrou muito o HUE! Postei até uma foto agora a pouco no Instagram(segue lá! haha) perguntando se alguém sabia qual eram as cores e as meninas demoraram muito pra acertar! kkkkk Lembrando que o Hue possui acabamento Glaze, ou seja: a pigmentação é bem fraquinha, como se fosse acabamento de gloss. Já o Innocence é levemente mais cremosinho e pigmentado. ( ah! uma coisa que notei, é que mesmo sendo cremesheen, achei ele um pouco diferente dos outros batons cremesheen’s que tenho. Sei lá, achei ele mais molhadinho, tipo o acabamento Frost do Angel, só que menos pigmentado. )

Enfim, são dois batons muito bonitos que eu super recomendo! Se você gosta de tons clarinhos com aquele fundo rosadinho, se joga em qualquer um desses que com certeza você irá amar! #FicaAíAdica ;)

36 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *