Resenhas

Bases: Perfection Lumière X Vitalumière Aqua – Chanel

Quando mostrei a Perfection Lumière nesse vídeo, muitas leitoras pediram para que eu fizesse uma resenha o mais rápido possível. Confesso que usei a base no dia seguinte e já comecei a fazer minhas observações.
Base Perfection Lumière Chanel

Preferi fazer a resenha em vídeo, pq acho que dá pra ver melhor como a base se comporta na pele, forma de aplicação, etc. Eu também fiz uma comparação entre ela e a Vitalumière Aqua, tb da Chanel. Se você quiser ver a resenha completa da Aqua, clique aqui.
Perfection Lumière ou Vitalumière Aqua da Chanel

Para saber mais sobre as bases e ver as aplicações na pele, basta dar o PLAY no vídeo abaixo:


Base Perfection Lumière Chanel ( Encontre Aqui )
Base Vitalumière Aqua Chanel ( Encontre Aqui )

Código para ganhar brindes e desconto: BLOGVF

E aí, vocês gostaram da resenha dupla? Preferem em vídeo ou em fotos? Me contem nos comentários! (:

Beijão e uma ótima semana pra todas nós! =*

44 Comentários

  • Kika

    Oi querida

    Tenho a pele muito oleosa e acho que a Perfection Lumiere vai ser perfeita pra mim. Uso da May Kay e amo, mas Chanel é Chanel ne rsrs
    So estou com medo de errar a cor pq comprei por internet.
    Estou aguardando chegar. ;)
    bjoooooo Amo seus videos

    • Camilla Cabral

      Oi, Kika. É sempre bem difícil de escolher cor de base, né? Principalmente pela internet. Mas dá uma olhada nos tons de pele de algumas meninas que já testaram, ou então olha na tabela do Temptalia que já é uma ajuda grande! hehe Beijão e obrigada pelo carinho! =*

  • Amandica Santos

    Adoreiiiiiiiii, Qual a cor que vc na Perfection Lumiere? Minha pela é olesosa e vou prefrir comprar essa mesmo!!!! Outra perguntinha Camila….. Vc tonifica sua pele com qual tonico? É mto engraçado seu gosto é muito parecido com o meu, todos os produto que vc indica eu amo….. já de outra blogueiras nao sei pq nao dá certo!!! kkkkkkk I love you <3

  • Amanda Santos

    Adoreiiiiiiiii, Qual a cor que vc usa na Perfection Lumiere? Minha pela é olesosa e vou prefrir comprar essa mesmo!!!! Outra perguntinha Camila….. Vc tonifica sua pele com qual tonico? É mto engraçado seu gosto é muito parecido com o meu, todos os produto que vc indica eu amo….. já de outra blogueiras nao sei pq nao dá certo!!! kkkkkkk I love you ♥

  • Elaine

    É impossível não ter pele oleosa na nossa terrinha né Camila? hehehehe. Minha testa é puro óleo. Eu tenho vontade de testar Base Perfection Lumière Chanel, mas ainda não tive coragem de desembolsar hehe. Bjs!

  • Franci Pacheco

    Achei muito melhor a resenha assim, em dupla e em vídeo! Agora, falando das bases… com certeza eu me adaptaria melhor ao efeito da Perfection Lumière, prefiro pele sequinha e matte!!

  • Estefania Menegueli

    Linda da minha vida,hihi
    deixa eu te perguntar no video vc disse q vc tem base de cobertura mais pesada do que a perfction lumiere,qual é a base de cobertura mais alta q vc tem? ja testou a teint idole 24hrs da lâncome,é nova e é ótima,tbm foi feita para países tropicais,eu uso e amo e realmente dura horrores…bju ka..ah um abraçoo pro Rodrigo…

  • Priscilla Carlos

    ameeeei e me aliviei, kkkkk
    meu Marido vai p/ Texas agora em fevereiro e eu já pedi a Perfection Lumière… estou ansiosíiissima!!!
    obrigada + uma vez por nos informar das coisas boas sua linda!
    bjão!!!

  • Josi

    Que bom que a cor deu certinho pra vc né Milla?
    Muitas meninas estão me fazendo esta pergunta, vou pedir para elas assistirem seu vídeo eheheheh
    Obrigada pela ajuda kkk
    beijocas
    Josi
    # Luck Stars

  • Ana Gomes

    Olá Camilla :) Imagino que os vídeos dão muito trabalho mas sem dúvida que torna a sua relação connosco bem mais dinâmica e é sempre bom ouvi-la falar. É muito querida e engraçada! Eu tenho uma pergunta: aqui em Portugal a maior parte do tempo é frio e húmido mas nem por isso a minha pele (que também é mista) deixa de ter acne! A sua pele é muito linda, tem algum truque?
    beijinhos!

  • Alininha

    Sem duvidas quando o assunto é Chanel “as mina pira pira pira piraaaaa” hehe.
    Com certeza resenhas em vídeo são melhores Cá principalmente quando se tem que mostrar textura, acabamento etc… Fora que todo mundo adora teus vídeos né?!
    Bom amore como tu disse ambas as bases tem propostas diferentes então acho que todas as duas cumpriram perfeitamente a tarefa.
    Não é um produto barato verdade seja dita, mas assim como tu a grande maioria não se arrepende da grana investida nessas bases, no meu caso acho que investiria na Perfection Lumière, pois aqui no Brasil é mais fácil encontrar bases mais leves do uma base que te deixa com aquela cara de rica phyna.
    Adorei a resenha, achei super completa e esclarecedora.
    Beijos Mil
    Ótima semaninha pra ti.

  • Lorena Caeiro

    Oii.. adoro seus vídeos!! Tenho a perfection lumiere e gosto muito… e não eh so vc que transpira quando passa a base… Na primeira vez q eu usei a minha aconteceu a mesma coisa q com vc!! hehe Agora diminuiu um pouco!! Mas mesmo transpirando a pele nao fica oleosa!! bjooos

  • Erica

    Amei a resenha!!! Gostaria de saber qual a tua base que da a MELHOR cobertura? Que tampa todos os sinais! Tenho marcas de espinhas!!! :/ E ainda, o que prefere MAC ou Chanel? Obrigada!!! E assistir vc é um vicio sem igual! Parabéns!

  • Patrícia Dolmaze Buchmann

    Comprei a Vitalumiere Aqua, e a tua resenha foi uma das que mais me incentivou!
    Tô amando a base, só o que me surpreendeu é que ela ficou bem sequinha mesmo na minha pele, pq o pessoal falava dela como mais cremosa/hidratante, com efeito que de repente precisaria de pó. Mas o efeito aveludado que deixa na pele é ótimo!
    Vc já testou a Lingerie de Peau da Guerlain? Tem essa mesma proposta da aqua, de ser leve, e esta seria HD! Tô querendo comprar!

  • Denise Sousa

    Olá,
    qual a sua cor na MAC e qual a cor da sua base p. lumiere?
    Sou louca pela lumiere, mas morro de medo de escolher a cor errada.

  • vanessa

    Olá, Camila!

    Gostei muito da sua resenha, foi decisiva na minha escolha entre as duas bases!
    Gosto das bases mais mate e de cobertura mediana, e estava com um dúvida terrível entre estas duas da Chanel. No entanto, como quase todas as minhas bases são mates/sequinhas estava procurando uma mais natural e com um brilho que parecesse o brilho natural da pele. A diferença entre as duas ficou visível no seu vídeo! A Vitalumière Aqua é exatamente o que eu estava procurando pro inverno, quando a pele fica mais seca.
    Obrigada mesmo pela ajuda!

    PS: Adorei o sotaque! Sou de Natal/RN e moro em Florianópolis já há um tempo. Sentia falta desse sotaque gostoso… rss

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *