Beleza

Balm Vanilla Mary Kay

A Blogueira-Balm aqui que vos fala, desde que viu o lançamento do Kit de Bálsamos para lábios da Mary Kay ficou louca pra testar!

O kit vem com três hidratantes labiais de baunilha: o Vanilla( só de baunilha ), Vanilla Mint( baunilha com menta ) e Vanilla Berry, que é baunilha com frutas vermelhas. Eu ganhei de Nathalia(que é consultora Mary Kay) o de Vanilla. Lembrando que o Kit custa R$46,00 e não é vendido separadamente.

Vamos ao Balm!

Como eu adoro baunilha, sou suspeita pra falar sobre o cheiro e o sabor. Acho uma delícia!
Segundo a Mary Kay, eles hidratam por até 6 horas. Não senti que hidrata esse tempo todo, precisei retocar para que a boca ficasse hidratadinha e macia novamente. Eu aplico uma leve camada e ele não deposita cor nem fica “melequento”. O que eu percebi é que deixa a boca bem lisinha e com uma hidratação ok. Gostei muito e já fiquei curiosa pra provar os outros dois! (:

Alguém já experimentou?

21 Comentários

  • Nathalia

    Olha eu aqui novamente gentem!!!!!
    Milla, fico feliz que esteja aproveitanto o mimozinho!!!
    Se joga no Balm amiga!!!! rsrsrsrs

    Bjuxxxxx

  • Camila

    Nunca experimentei, estou na saga pelo balm perfeito para mim. De noite, antes de durmir, estou usando o bepantol, mas não dá pra usar bepantol o dia todo né? Meu lábios não são meeeeeega ressecados e rachados, mas precisam de uma hidrataçãozinha né ameega? O rosebud seria bom um lábio não muito ressecado nem rachado?

    Beijos, sucesso sempre!

  • Jamiles Cruz

    Oláaaa…primeira vez postando comentário aqui no Blog.Somos conterraneas!!Moro aqui em Jampa tbm.O balm perfeito tbm estou a fim de achar!!Meus lábios são suuuper rececados pois eles não gostão mto de batom, mas como eu amooo…sou teimosa e acabo usando mesmo assim.No fim do dia já viu como eles ficam né!Mas esse vou experimentar!
    Bjo e que o Senhor Jesus continue te abençoando!!!

  • Carol Macedo

    Tambem sou doidinha por balms! atualmente uso o EOS sorbet, acho ele maravilhoso!Fora os outros que tenho ,mas ele pra mim ainda é o melhor dos que eu já usei!! esse de baunilha deve ser bem gostoso!!! Um beijo Milla! Que Deus continue a iluminar seu caminho!!! VEM PRA SALVADOOOOR!

  • Laís

    Camilla !! estou adorando os produtos da linha Mary Kay … vc poderia fazer um video de preparação da pele com os produtos da Mary Kay né ?são produtos mais acessíveis aqui no Brasil, de ótima qualidade e com preço camarada. quero video quero video kkkkkk

    Te adoro, vc é demais =]

    Aaaaah deveria gravar mais videos com o maridão, me racho de rir nos videos de vcs kkkkk

    Bjão e sucessssssooooooo

  • Josi

    Aiiinnnn por culpa sua estou ficando viciada em balms!!! ahahahahahahahah
    Fiquei curiosa agora …sni…snif…snif….
    Um bijo grande no seu coração minha
    LUCK STAR!!!!!! ehehehe

  • Letícia Brandão

    Como consultora Mary Kay e fã da Camila, sou suspeita para falar o quanto os produtos são ótimos e ela linda!!!
    Adorooo…

    Beijoss

  • Fer Lima

    Nooossa Miila.. fiquei com vontade de um!!
    Eu amo cheiro de baunilha, deve ser muito boom *-*

    eu quero eu quero haha

    beeeijo linda ;*

  • Emília

    Oi Camilla, tenho acompanhado seu blog a pouco tempo e tenho adoraaado!!! Vc é uma liiinda! Já é uma querida e sem contar na candy e no seu marido que morro de rir com eles…rsrs
    Mas falando da Mary Kay, adoro os produtos! Nunca experimentei nenhum balm desse kit de bálsamos para os lábios mas uso sempre o kit de esfoliação labial que vem com a máscara para os lábios (esfoliante) e com o lip balm os 2 são óoootimos, não fico mais sem!!! A boca fica um veludo, super macia! Paguei no meu kit 79,00 reais e diga-se de passagem muito bem pagos!!! Adorooooooo!!!
    Beijo

  • Eduarda Andrade

    Milaaaaa, lembra de mim, a dançarina do Recife…
    Estive esse final de semana em sua terrinha, fui para uma formatura de Medicina no Shopping Manaíra. Nunca estive em Jony People, mas gostei bastante, me pareceu ser uma cidade grande, mas bem mais “calma” e tranquila do que Recife, muito do que eu gostaria de viver, quem sabe no futuro…. Fiquei na casa dos familiares do meu boy, lá em Cabo Branco, tu moras em que bairro de lá ?!?!? Enfim, e terminei o dia de hoje almoçando na Ponta dos Seixas, muito legal e a comida muuuito gostosa… Adorei, beijos flor e continua arrasando no blog e nos vídeos. Um beijo pra vc, Trabuco e a linda Candy.

  • Vanessa

    Minha mãe comprou esse kit, mas ela não deixa eu usar kkkkk. Até agora eu só senti o cheiro, uma hora eu convenço ela de deixar!

  • KELLY

    Oi meninas.
    Sou consultora Mary Kay em Porto Alegre e fã do blog.
    Quem quiser provar os produtos me manda um email (kelly.bruschi@gmail.com).
    Se você reunir um grupos de amigas (entre 3 e 5) podemos fazer uma sessão de maquiagem ou cuidados com a pele e, como anfitriã, vc ganha um ótimo desconto se desejar encomendar algum produto.
    Beijokas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *