Diversos

Aquele 1% | Paródia Larga o Celular

Oi gente, tudo bom?

Já faz muito tempo que estou querendo fazer um vídeo falando sobre esse assunto. E achei que a ideia de mais uma paródia seria muito legal e divertido, abordar de forma leve..do jeito que gosto!

Você já parou pra pensar no tempo que você passa no celular? E no computador? A internet está cada vez mais presente nas nossas vidas e isso é muito bom, mas, temos que saber usá-la com equilíbrio, para que ela não afete a nossa vida pessoal e profissional.

Eu trabalho dia e noite com internet e percebo que às vezes exagero e fico muito tempo longe das pessoas, sem conversar, curtir, olhar no olho, sabe? Em vários lugares que vou, percebo várias pessoas na mesma mesa, na mesma festa e, o celular sempre em primeiro lugar, seja no whatsapp, instagram, facebook, enfim.. a preocupação número 1 é publicar a comida (eu! haha), é compartilhar algo legal que viu para os amigos (no grupo do whats), enfim.. tenho certeza que muitas pessoas irão se identificar com a mensagem que tentei passar no vídeo de hoje e espero muito que compartilhem com o maior número de pessoas! <3

 

Agora deixa de conversa e vamos lá apertar o play!

A pipoca já tá aí, né?! hehe

Pra quem chegou agora no blog e não me conhecer: EU NÃO SOU CANTORA (como dá pra ouvir kkkk) e o vídeo é apenas uma forma leve e divertida de passar uma mensagem importante.

Fiz com carinho e espero que gostem! (:

VEM!!

[viciofeminino id=”pbgue9HI5SE”]

 

Gostou? Não esquece de passar no Canal do Youtube pra deixar o JOINHA e também COMPARTILHAR com os amigos!

 

Beijo enorme e solta um pouco o celular agora! haha

12 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *