Festa a Fantasia
Diversos

Festa a Fantasia!

Oi gente, tudo bom? (:

Quando eu falei que iria comemorar MUITO nosso 1 milhão de inscritos no youtube eu não estava brincando! Depois da nossa carreata, do nosso bolo em casa com a família, de me vestir de milho para visitar algumas leitoras.. ainda inventamos uma festa a fantasia! <3

 

Foi uma festa para poucos convidados, mas, o meu maior desejo, era abrir pra todos (ainda irei conseguir fazer algo assim). Enfim, foi uma noite muito especial pq eu estava comemorando ao lado da minha família, de amigos queridos e de seguidoras especiais demais para mim!

Vem acompanhar um pouco do que rolou por lá!

[viciofeminino id=”tGVQdiNj5dg”]

Eu amo Festa a Fantasia pq todo mundo já chega no clima, bem alto astral, dando risada e se divertindo logo na entrada! Olha mainha de gueixa, gente:

Festa 1 milhão

Ela disse que essa peruca estava pesando ‘1 tonelada’ mas ela estava amando a brincadeira! hahaha Digo e repito: minha mãe é a melhor! <3

Bang FESTA

[essa sou eu vendo uma leitora cantando a letra inteira da paródia no palco. Hahaha!]

FestaBolo

FestaPlay

O bolo de 900k foi mais bonito, né? #camillasincera BUT, achei fofinha as cores do youtube(branco e vermelho) e esse play dourado representando lindamente o nosso milhão! (:

Agora quero agradecer mais uma vez a todo mundo que fez a nossa festa acontecer:

Festa Carro

Obrigada ao querido @roosvelt_lv por todo cuidado, atenção e pelo carro mara que chegamos na festa! (:

Festa Pula Pirula

Obrigada a toda equipe do @pulapirula por abrir as portas e receber todos tão bem!

Festa Cabine de Fotos

Obrigada a todos do @photo.maniapb pela cabine de fotos durante a festa.. muito legal registrar momentos e poder levar pra casa pra guardar pra sempre (:

Mesa de Drinks

Obrigada ao pessoal da mesa de drinks @drinksemais por atender todos bem!

Gelato Amare

Super obrigada a essa empresa competente @gelatoamare e a essas pessoas maravilhosas que serviram só coisas deliciosas aos convidados. TODO MUNDO elogiu os produtos de vocês! Não é a toa que já quero experimentar mais sabores antes de voltar para São Paulo (: Obrigada mesmo, por tudo! <3

Marcella Maul

festamarcella

Obrigada a @marcellamauloficial que arrasou com essa voz linda! Já quero ir pra todos os seus shows! Amei ter você cantando na festa e te desejo ainda mais sucesso! (:

Festa Ramon

Mega obrigada a @ramonschnayder que já chegou animando todo mundo com essa energia maravilhosa e esse alto astral! Sem contar que ele fez tudo rolar lindo do salão de festa ao nosso “lual fantasy” na praia! haha Arrasou demais!! Amei!

festaeuObrigada a @renatacorreia17 pelos clicks e por todo carinho comigo! Sucesso sempre!

Obrigada mais uma vez a Rodrigo e a Juliana (cunhada/assessora) que participaram de TUDO! Vocês são demais! =)

IMG_4704

Só consigo terminar esse post dizendo a mesma palavra de sempre: OBRIGADA! Sem vocês, sem a minha família, sem as empresas parceiras nada disso seria possível. Irei continuar fazendo o meu trabalho com muita dedicação, disciplina e amor.. só que agora será ao lado dele <3

Obrigada, meu Deus.. que o senhor nos proteja cada vez mais e que o nosso caminho seja repleto de alegria, realizações, desafios e de muito sucesso, claro! (:

 

Beijo enorme para as MELHORES leitoras do universo!!

E.U A.M.O V.O.C.Ê.S <3

8 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *