KIT sobrancelhas
Resenhas

Anastasia Beverly Hills – Kit para sobrancelhas

Desde que citei o Beauty Express Anastasia Beverly Hills – Kit para sobrancelhas por aqui, fiquei ainda mais com vontade de comprá-lo, mas sempre ficava adiando..hehe Daí que chegou o Natal e eu decidi me dar de presente de uma vez por todas, já que tantas pessoas falam super bem dele (e vamos combinar que minha sobrancelha também estava pedindo help né!)

O Kit:
Kit para sobrancelhas
A embalagem do Kit Anastasia é leve e bem compacta, perfeita para levar em viagens. Quando fui pesquisar sobre a marca, li que a dona é top designer de muitas celebridades e que criou a sua própria marca para vender produtos exclusivamente para sobrancelhas. Você encontra a marca Anastasia na Sephora ou no próprio Site .

Fazendo a sobrancelha sozinha

O que vem no Kit?
Sobrancelhas perfeitas

O kit é composto por:

– Brow Wax Cream (cera para aplicar antes de preencher as sobrancelhas)
– Brow Powder Duo (pó específico para preenchimento de sobrancelhas)
– Eyeshadow Duo (sombras para iluminar o canto interno dos olhos e abaixo da sobrancelha)
– Stencils (5 moldes com diferentes formatos e espessuras de sobrancelhas)
– Angle Brush (pincel angular específico para aplicar produtos na sobrancelha)

O meu Kit é o Blonde. Tem outra opção para morenas/negras que é o Brunette.

Faça a sua sobrancelha em casa

Kit completo sobrancelhas
[Do lado esquerdo: a cerinha (brow wax cream). No meio, os dois tons do pó para preenchimento e à direita as sombras iluminadoras.]

Passo a passo:

sobrancelhas lindas

Obs: Não passei a cera, mas eles recomendam que você aplique antes de fazer o preenchimento, para maior pigmentação e duração. Também não usei as sombras iluminadoras, só queria tentar fazer o desenho e preenchimento para mostrar o efeito e a diferença aqui no Blog.

Eu comecei escolhendo o molde e, para isso, o kit mostra como tirar as medidas certas para termos uma noção de qual formato de sobrancelha ficará melhor e mais natural para cada tipo de rosto (1). Eu comecei com o molde medium, mas depois troquei pelo petite, que ficou melhor pra mim.

Depois que você seleciona o molde fica ainda mais fácil: basta colocá-lo nas posições e medidas corretas e preencher com o pó para sobrancelhas sem medo de errar (2), já que todo o formato da sobrancelha já foi definido anteriormente. Depois do preenchimento, retiro o molde e, com uma pinça, começo a remover os pêlos que não foram pigmentados pelo pó. O resultado fica muito natural e a diferença é gritante! Fácil, né?

KIT sobrancelhas

CENAS FORTES À SEGUIR!
antes e depois da sobrancelha
Eu fiquei tão feliz com o resultado, pois sou ‘uma anta’ para fazer minha sobrancelha sozinha. Haha!
Claro que foi apenas a primeira tentativa e tenho muito que melhorar ainda. Mas aos poucos irei pegando o jeito da coisa! hehe

Eu indico este kit para as pessoas que (assim como eu) não levam jeito para fazer a sobrancelha em casa e não querem gastar dinheiro em salão. Paguei 51 dólares neste produto (carinho, né?) mas, ainda bem que superou as minhas expectativa e valeu cada centavo (já que a partir de agora farei sozinha). Ah, lembrando que várias marcas têm outros kits parecidos (se não me engano, acho que sigma e nyx têm).

Resumindo: Produto aprovadíssimo!

E vocês, o que acharam?

Um FELIZ 2014 para todas vocês!
Amanhã começa o ESPECIAL #viciodeferias e eu quero todas por aqui para acompanhar essa loucura de vídeos, hein?

Obrigada pelo carinho e aproveitem muito a virada do ano!
Estarei aqui, ao lado do meu marido e da minha cachorrinha, morrendo de saudade da minha mãe, pai e com o coração cheio de saudade de toda a minha família linda e louca que tanto amo. Mas Deus sempre sabe o que faz, né? Ele tem planos lindos para nossas vidas, basta ter fé e sempre acreditar. Creio muito nisso! (:

Obrigada meu Deus por esse ano de 2013. Obrigada pela saúde, por todas as oportunidades, por sua proteção e tudo de maravilhoso que me aconteceu. Obrigada também pelos momentos difíceis, pois foi com eles que aprendi a ser mais forte. Que em 2014 possamos aproveitar ao máximo todos os momentos e que a felicidade e o amor transbordem sempre em nossos corações.

Beijos beijos e FELIZ ANO NOVO!!

16 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *