Cabelos

Hidratação com a Máscara Queravit da Bio Extratus

Oi meninas, hoje vim falar sobre a Máscara Queravit da Bio Extratus. Depois que fiz as mechas no meu cabelo passei a me preocupar um pouco mais com ele. Antes usava qualquer tipo de shampoo e condicionador e raramente fazia uma hidratação. Mas, o descolorante  ressecou muito meu cabelo e os cuidados com ele triplicaram.

Agora, sempre que dá, faço hidratação. O ideal pra quem tem cabelos tingidos ou com outras químicas é hidratar uma vez por semana. Para o cabelo virgem, hidratar a cada 15 dias.

Como falei em outro post, estou usando diariamente a linha Tutboo Algas. Já o produto que estou usando semanalmente para hidratar meu cabelo é a Máscara Bioreconstrutora  Queravit, também da Bio Extratus. Estou amandooooo!!

Produtos Bio Extratus

A Linha Bio Extratus Queravit é composta por  8 produtos.  São 3 tipos de shampoo, condicionador, finalizador, potencializador, selador de pontas e a máscara.
shampoo bio extratus
linha bio extratus queravit
O único que testei dessa linha, e aprovei, foi a Máscara Capilar

mascara bio extratus tratamento intensivo
mascara bio extratus
Sua fórmula é desenvolvida a base  de Queratina, Macadâmia e Pró-Vitamina B5. Segundo o fabricante, o tratamento intensivo com a Máscara capilar Bioreconstrutora Queravit hidrata profundamente os fios. Resgata a umidade, protege e condiciona as cutículas dos cabelos. Recupera os cabelos danificados por agentes químicos (tinturas, escova progressiva, alisamentos) ou naturais (sol, vento e poluição). Aumenta a força e a resistência capilar. Cria um filme sobre os fios, protegendo-os de futuras agressões. Devolve o brilho e a saúde dos cabelos.

Apesar da Linha Bio Extratus Queravit ser desenvolvida para ser usada diariamente, não indico usar a máscara capilar diariamente.

É uma máscara super cremosa e consistente.
produto bio extratus - mascara para cabelos
Adorei o resultado nos meus cabelos.  Ficou super macio,  hidratado, brilhoso,  cheiroso e muito mais resistente.

Sério!!! Eu adoreeeei!!! Mais do que indicado.

Potes de 250g, 500g e 1kg. Como queria testar, comprei o 500g. Custou 25,90

Gostaram da dica?!!!

Beijooos

FLAVINHA

 

 

24 Comentários

  • Elaine Cristina

    Vc comprou essa máscara onde Flavinha? Meu cabelo ta precisando de uma revitalização total hhehhe, vou ver se eu testo. Bj! =)

  • Michely Troyan

    Eu também tenho mechas, e meu cabelo ressecou muito depois que as fiz, sendo que já tinha luzes, mas sobre a hidratação, minha cabeleleira aconselhou a fazer toda vez que lavar, depois do condicionador, realmente o resultado é muito bom. Adoro a Bio Extratus, tenho a de tutano de boi, mas essa acho que será a minha próxima máscara, já que é reconstrutora, o que é importante depois de fazer mechas, reconstruir o cabelo. Adorei a dica, bjos

  • Bel

    Eu estou usando essa máscara também.. é ÓTIMA!! =)
    Lavo de três em três dias, sempre usando a máscara… Será que tem problema?

  • ROSANGELA

    FLAVINHA TENTA USAR O SILICON MIX, VC VAI SE APAIXONAR, ELE É MARAVILHOSO E DEIXA O CABELO SUPER HIDRATADO.VENDAS APENAS PELA INTERNET DESTE PRODUTO.

  • Kamila Leão

    Oi Flávia, adorei a sua dica !!
    Também fiz mechas no meu cabelo á pouco tempo e fiquei apavorada AO VER MEU CABELI SUUUPER ressecado, meu cabelo que, como vc, não fazia quase nada e era sempre lindo !!!
    Tenho também uma dica muuuuito boa pra vc que estou usando e AMANDOOOOO á duas semanas que é a Máscara Nano Repair com óleo de Argan Marroquino, Creatina e Sericia – Prarmapele.
    é um lançamento da marca, custou R$39,90 aqui em Recife e posso afirmar, é MARAVILHOSA !!!!!!
    FICA AÍ A DICA PARA VC TESTAR E QUEM SABE APROVAR COMO EU !!! bJ, Kamila.

  • Paula Motta

    Adorei a dica, tanto q comprei o shampoo, condicionador e a mascara capilar, todos da linha Queravit e adorei o resultado, meu cabelo estava ressecado pq fiz alisamento e progressiva dias antes de usar e ficou óootimo com os produtos. Testado e aprovado, dica maravilhosa!!!

  • Adicléia Soares lima

    Comprei o bio extrato queravit, meu cabelo esta caindo muito,e como muita gente falou pra mim passar queratina no meu cabelo, então vi na farmácia esse creme q paresce ser completo comprei já usei 1 vez só não posso falar se foi bom ainda tbm comprei o shampoo selador de cutila,vamos ver se é bom mesmo. Depois volto aqui pra contar.

  • Taina Medeiros

    Tbm uso essa máscara queravit pra, fazer hidratação em casa no meu cabelo e, amooo de PAIXÃO, faço mechas esse, produto realmente não da pra ficar sem, RECUPERA MESMO O CABELO (pelo menos o meu sim)É FANTÁSTICO E SUPER INDICO pra quem tem quimica nos cabelos(mechas.luzes, tintura)o cabelo fica super leve, cheiroso, macio e com um brilho incrivel.

  • Luana Gomes

    nossa vc compra a mascara bio extratus desse preço,caro hein.na minha cidade o preço da mascara bio extratus queravit 500g e de 18,00.tbm adorei a mascara,faço progressiva de 3 em 3 meses,sempre mudo de mascaras de hidrataçao,a que to usando agora e essa da bio extratus queravit,e otima,deixa muito macio e sedoso o cabelo e com um brilho intensooooo.

  • Daphne

    Oi! Gostaria de saber se vc ja ouviu falar numa marca de nome “Dikson Keiras”? Eu moro na Italia e acabei de compra-la mas nao estou encontrando nenhum tipo de opiniao pela internet…aguardo sua resposta!
    bjs
    Daphne

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *