Diversos

Você quer mais vídeos?

Oi gente! Tudo bom? Espero que sim!

Hoje eu gravei um vídeo super rápido, para que vocês me ajudem com sugestões de vídeos. A série #viciodeferias fez muito sucesso e, por eu receber muitos comentários carinhosos sentindo falta de vídeos diários, decidi perguntar a opinião de quem manda: vocês! (:

No vídeo eu explico tudo direitinho. Dá o play!

Eu espero que vocês participem e deixem várias ideias diferentes, criativas e incríveis! hahaha Já dá pra sentir a empolgação da pessoa, né?! :D

Um beijo enorme e até os próximos posts/vídeos!
:*

Ah! Se você ainda não é inscrito(a) no Canal do Vício Feminino no YT, CLICA AQUI para se inscrever agora mesmo! Estamos com quase 200 mil inscritos e eu já estou pensando em algo legal para comemorar essa conquista!

78 Comentários

  • didi

    Ei linda!!!! vc vai pra ny quando?? estou indo pra la na proxima semana tb.. fico la pouquinho tempo, do dia 15 ao 20…. será que nos esbarramos por la?? super beijo!

  • Ane

    Cams, já que você tá indo embora do Canadá nada mais justo do que, assim como você fez um vídeo quando chegou aí contando o que tinha achado, fazer um vídeo agora como uma retrospectiva, analisando tudo que viveu, o que gostou, que vai sentir falta, o que aprendeu e quais são seus planos no Brasil. Parabéns por tudo que conquistou, por ser essa mulher de personalidade e tão sincera, que passa verdade em tudo que fala. Felicidades pra você, Rodrigo e Candy :) Beeeijo.

  • lene guimaraes

    Camila
    adoro seus videos aprendi fazer donuts com vc e javestoy me especializando
    o povo aqui de casa adora bem quando soybe que vc vai a new york quase pirei gostaria que vc desse sugestao dos lugares menoa chique tipo pra muchileiro e quw estou indo pra new york em 2015 e gostaria muito
    De saber bjus espero que vc continue sempre com esse sucesso todo evtorco pra te ver em um prigrama de tv so pra vx twr mais trabalho ainda olha se vc for em san francisco informa tambem lugares onde ficar, cimer e passear mais baratos para muchileiros que Deus te proteja sempre bjuasss lene

  • ELANE VIEIRA

    Oi Camila, sou fã desse seu jeito alegre e humilde. Lembre-se que vc é formadora de opinião e portanto é espelho para jovens meninas. O que vejo são blogueiras que começam humildes e depois sofisticam demais mostrando somente bolsas caríssimas de marca, roupas de grifes fora da realidade, etc. Nada contra coisas caras , mas não é a realidade da maioria das suas leitoras. Foque mais seus vídeos na sua trajetória, estudo, trabalho, bom realicionamento com seu marido, vcs dois são exemplos para jovens, que com estudo, trabalho e ética, chega longe.
    Muito mais sucesso pra vc querida..
    Faça um vídeo de Niagara Falls… Eu estive em Toronto quando as torres de NY caíram , e fiquei “presa” aí por 15 dias esperando abrir o espaço aéreo. Comheço tudo de Toronto. Foi muito complicado, mas, ao menos tenho história pra contar rsrs..
    Bjsssss

    • Camilla Cabral

      Oww muito obrigada pelo carinho, Elane! (:
      Eu quero muito ir em Niagara, quero conhecer Quebec City tb.. nossa, acho que não vai da tempo mais nada! haha
      Nossa, deve ter sido muito ruim!! :/

      Beijos

  • Camila Otero

    Oi Camila, gostei bastante do vicio de ferias… Sugiro novos videos mostrando coisas interessantes aqui em Toronto e, claro, reviews de produtos de maquiagem e beleza, pq sao tantas opcoes na Shoppers e no Walmart, por exemplo, q fica dificil escolher! rsrsrs Ah, onde vc faz suas mechas aqui em Toronto? To procurando um lugar com indicação para passar a fazer. Obrigada, bjs!

    • Camilla Cabral

      Oi Camila. Eu fiz apenas uma vez, num salão Português ou Brasileiro, nem sei! kkk Acho que o nome é Patricks. Eu coloquei a foto no insta no dia.. mas nem lembro agora, faz tempo! :/ Beijos

  • Brenda Cunha

    Oi Mila! Que blusa linda *-* é de onde? Acho que você podia fazer um especial com o Rodrigo falando de relacionamentos, vlogs também são bem legais! Adoro seus vídeos, são todos muito bons e suuper bem editados, parabéns pelo trabalho. Beijão de Brasília!

  • Carolina Coentro

    Camila amorrr!!! Sou sua fã, amei o vicio de ferias, vc podia passar pelas ruas de nova york e encontrar alguem sem maquiagem, toda ” acabada” e dar um up no visual!! Vc maquia a pesssoa,
    Camii tem varias coisas, mas faz sempre ligada a make, pq como o vicio de ferias foi so ” vlogs” faz tudo sobre make e roupass!! SOU DE recifeee!!!! Minha familia eh de joao pessoa, meu sonho eh te conhecer!! Todo natal eu vou p lá, e fico na espectativa de te vê lá!! Smp fico doidinha achando q vou te vê no manaira ou na praia!! Te amoo mto!! Preciso te conhecer!!!

  • Tabita Fernanda

    Oi Camilla! Quero mais videos sim, claro! Gostaria que mostrasse uma noite no cinema ou teatros em NY! E também, ja ouvi dizer que os novaiorquinos levam marmitas no metro e as vezes comem no metro mesmo, por causa da vida agitada. Pode mostrar pra gente se é verdade e teria coragem de comer sua marmita dentro do metro? Quero ver os lanches de rua de NY, cacchoro quente, hamburguer, churros, tudo que vendem de comer na rua. Beijos, Fernanda, da Italia.

  • Aline Ramos

    Oi camilla! Então acho q seria interessante vc mostrar pra gente a vida corrida dos novaiorquinos e suas refeições fast-food. Amo seus vídeos de beleza entao vc poderia fazer vídeos de vício de maquiagem em NY!! Beijo linda tudo de bom.

  • Mariana

    Querida Milla, amo seus videos,me divirto muito com eles. Quando gravou com a sua mãe me pegava sorrindo na frente do computador, sem mesmo perceber! Voces tem uma energia contagiante! Gostaria de acompanhar sua volta ao brasil, desde o empacotamento das coisas até a chegada aqui mesmo! Seria um vlog bem legal de assistir! Beijos :)

  • Michely Troyan

    Millaaa adoro todos os seus videos, gosto muito dos vlogs, vc mostrando seu dia a dia, esse tipo de coisa sabe, os videos arrume-se comigo…enfim, tudo oq vc gravar vou amar haha beijioos

  • amanda

    Camilinha, linda! Sempre vejo seus videos comento, curto, favorito enfim sou muito sua fã, você é muito guerreira e humilde. Parabéns pela sua mãe, uma pessoa cativante e muito engraçada, que Deus proteja você, seu marido e toda a sua família.

    Depois olha meu blog e se tiver alguma dica IREI AMAR muito. rs

    http://www.tudodecasada.blogspot.com.br/

  • Jana A

    Milla,quero qualquer tipo de video,vc sempre arrasa,seja video de make,receitinhas,comprinhas,passeios enfim tudo,amo vcs e desejo toda sorte de bençaos na sua vida..bjão =]

  • Niedja Silvério

    Camilla, não sei se vc já fez, mas caso não, poderia fazer um vídeo dando dicas para quem pensa em passar tbm uma temporada fora do Brasil. Quais os passos a seguir, quanto mais ou menos custa um investimento desse, como funciona a burocracia necessária para esta empreitada…eu e meu marido (que tbm se chama Rodrigo) temos muita vontade de passar uma temporada fora do Brasil e o Canadá parece ser bem bacana pelo que temos visto nos seus vídeos, conta pra gente como é esse processo todo!? Bjs. ;)

  • Gabi Camara

    Oieee coisa lindaaa rsrsrs… Ahhh q legal poder dar pitaco nos seus vídeos rsrss, então, minha sugestão é q vc faça vídeos lá de NY sobre looks q vc usurá lá, pois tive uma amiga q viajou recente pra lá e tipo, cada roupa pavorosa q não combinava com a cidade rsrs, então vc poderia nos ensinar como arrasar nos looks e não fazer feio em cada lugar de lá…. Mil beijos, amo demais o seu trabalho, admiro mto vc e sua família (vc, rodrigo, candy e sua mãe rs), q Deus te guarde sempre!!!

  • Franci Pacheco

    Ebaaa, não sou nada criativa, mas tenho CERTEZA que as outras pessoas vão dar ideias bem bacanas. Já quero assistir tudo!

  • Niedja Silvério

    Ah! Outra sugestão é o que muitas meninas já falaram…Vlogs por NY com certeza serão bem interessantes. Td mundo tem curiosidade de conhecer NY. O que vc puder mostrar pra gente de locais bacanas, interessantes de serem visitados, etc…será muito bem vindo!

  • Jessica

    Oi Camila tudo bem ? eu sou daqui de Orlando e quero muito poder fazer o seu curso so que quando eu fui comprar so da com info do Brasil. Vc tem alguma conta no paypal algo assim que eu possa pagar o curso? Obrigada =]

  • Denise Sousa

    Camila,
    não sou muito boa com idéias criativas, mas decidi deixar minha sugestão.
    Como cheguei aqui ha alguns meses não sei se você fez a série que de 30 dias 30 vídeos (acho que não pois já vi a maioria dos seus vídeos no YT. rsrs). Eu adorei quando Fafella fez, pois assim como você o blog dela é super pessoal. Ela fez vídeos super variados, desde makes até vlogs com a família. Ela gostou tanto que agora tá postando vídeos praticamente todos os dias, apesar da série ter acabado. :)

    Aproveito o comentário para te parabenizar pelo blog. Eu simplesmente adoro os seus vídeos, acho você autentica e talentosa. Dou muitas risadas com você e Rodrigo. Sou de Natal-RN, bem pertinho da sua terra, que aliás é linda. A única cidade fora Natal que eu moraria com gosto seria João Pessoa.

    Beijos e uma ótima semana!

    • Camilla Cabral

      Obrigada por deixar sua sugestão, Denise!! Tava pensando nisso, mas como já fiz isso em janeiro, queria fazer com assuntos diferentes. Quem sabe eu não me empolgo? Só não gravei avisando sobre isso, pq não tenho muitos vídeos já gravados.. aí tenho medo de não cumprir. :/ Beijocas!! Adoro Natal! =DDD

  • Bruna

    Faz um vlog sobre como é a sua vida ai, como é a sua rotina e o que você mais estranhou aí além do frio. Como são a vida das pessoas aí, como são os costumes, o que eles comem normalmente que você achou ‘estranho’

  • Andréia

    Oi Camila!!
    Primeiramente gostaria de dizer que adoro vc e seus vídeos, Parabéns!! Não perdi nenhum vídeo do “vicio de férias”, adorei!!! E minha sugestão é um vídeo sobre a opinião de vocês de como foi morar em Toronto, os principais pontos positivos e negativos desta experiência, com sugestões dos lugares mais bonitos para ir passear, dos lugares para comer e fazer compras. Ah, tbm acho interessante falar sobre o que mais tu estranhou em ralação a comida daí, o que mais tu sente falta e as comidas que tu conheceu aí e vai sentir falta aqui no Brasil. A candy é um amor… Eu chorei litros na despedida da tua mãe… Já tô imaginando a chegada de vcs no Brasil e a emoção do Rodrigo ao reencontrar a família dele… Grava para nós!! Um grande beijo <3.

    • Camilla Cabral

      Oi Andréia! Obrigada por deixar seu comentário!! Já anotei várias coisas aqui! hahaha Beijosss Ah de comida eu sempre falo que sinto falta mta coisa kkkk Pois é, nossa volta será bem emocionante. Ainda mais pq não vamos para JP =(( Vou morrer de saudade do povo ainda! hehe bjssss Brigada pelo carinho!

  • Duda Prado

    Millaaaa, eu adorooo os seus videos! Só digo uma coisa: faz muuuitos vlogs, amo, kk e comentando sobre o video passado, Candy é uma belezinha e não consigo adestrar as minhas cachorrinhas, e eu penso em montar um blog também, mas não sei ainda, vamos ver, se eu for queria muito fazer seu curso. Sua mãe é um amor, muito alegre e de bem com a vida igual a você, Rodrigo também é muito gente boa, vocês são muito positivos e tem que ser assim mesmo. Ano que vem vou viajar pra fora do Brasil, nao sei pra onde vou, estou vendo varios videos no youtube sobre esse assunto pra mim me decidir, se você puder gravar bastante videos em New York vai ser muito bom. E mais uma coisinha, como chama essa musica? Muito linda! Adoro você, beijos

  • maria fernanda tanuri

    Milla faz vlogs em NY dos dias q vc vai ficar lá!!!
    Eu quero muito ir para NY(quem não quer kkkkkk) e eu queria saber e acho que mais gente quer saber os preços dos produtos nas farmácias e de algumas lojas de roupas e sapatos.
    bjs e adoro os seus vídeos!!!

  • Malu Melhado

    Ooi Cami ! Amei esse seu vídeo , e qd eu fui p Nova York fiquei um pko perdida na hora de fazer as comprinhas nas farmácias ( pq não sei quais são as mais baratinhas ) e na 5 avenida tb… Faz vídeo mostrando os preços e as lojas perfas e bafos??Kkkkk,bjss ,sucesso!!
    PS : Vc eh linda ,adoro e admiro mt vc !! Bjao p vc , p Rodrigo , p sua mãe e p Candy tb , né ?? ahahah

  • Flavia

    Camila grava um vídeo em inglês sera muito legal, e videos com o rodrigo que e sempre muito engraçado haha, beijao adorooooo seus videos.

  • Flavia

    você pode ir ao super mercado e comprar comidas diferentes que a gente nunca viu e provar na frente das câmeras sera muito legal, você e o rodrigo

  • Lorena Silva

    Milla,meu nível de criatividade é 0 ,mas msm assim resolvi da uma opniao , vc poderia fazer videos de desafios e trollagens quando voltasse para o Brasil ,eu iria adorar ver , sou viciada nos seus videos.. BJSS

  • Laura

    Oii Milla! tenho um ideia de vídeos. Fazer um “mês de vícios”, que em cada semana fazer um tema diferente. Por exemplo fazer uma semana inteira de Tags, na outra fazer só de tutoriais de penteados, na outra de vlogs (de preferencia de NY, meu sonho é ir lá!) e na outra semana fazer a semana inteira batendo papo, respondendo perguntas e etc…
    Acho que seria muito legal!!!
    Bjjs!

  • Bruna Balbina

    Milla, eu criei uma tag pra vc, e deixei em um comentario aqui no blog e mandei por e-mail tambem, vc viu?? seria uma opção :)

  • Laura

    Camila, eu te adooooro.
    Parabéns por sua viajem, sempre quis conhecer Ny, porque não tenta achar brasileiros nas ruas de ny e faz uma mini entrevista perguntando de compras, o que os acompanhantes acham, quanto acham que devem levar para fazer 1 tour de compras na 5ª avenida e outras perguntas que bolar, ia ser muito divertido ver esse tipo de vídeo.

  • Gabrielle Caroline

    Oi Mila *-*
    Videos com o o rodrigo , vocêis são muito engraçados , adoro vocêis , mostrando a diferença de preço nos produtos quem sabe , por exemplo o Aussie aqui no Brasil é 70 reais nas lojas online , e logico que , silicon mix , e outros produtos são bem mais baratos ai .
    Receitinhas caseiras tbm , Espero ter ajudado , beijos ;*

  • Hellen Jackeline

    Camilla, quero te convidar a participar de uma Campanha Solidária, onde estou juntando vários colaboradores de locais diferente para divulgar a campanha, arrecadar e/ou doar cobertores, roupas e alimentos a moradores de rua. Você se interessa em ajudar?

  • Bianca Cruz

    Oi Camila… Estou fazendo uma seção pipoca com seus últimos vídeos, por que teve um feriado prolongado aqui e viajei então perdi alguns, agora estou assistindo todos… rsrs. Então, eu amei o vicio de ferias e tem um vídeo que a Fafella fez a poucos dias e ela até sugeriu que você respondesse acho que seria legal você responder a tag IMI informações demais… Beijos amo seu trabalho.

  • Claudia Santos

    Oi Camilinha. Já estive em Quebec, Otawa e Montreal, vale muito a pena, aproveita que está perto, tenta ir. E Niagara Falls é bem mais perto ainda e é uma cidade bem charmosa.

    Parabéns, beijão.

  • Raissa Azevedo

    Oi Camilla, eu vou no fim do ano para Orlando e eu vou montar um kit de maquiagem bacana pra mim. Estou colocando que vou gastar uns 600 dólares para comprar tudo de maquiagem, uns 500 pra cabelo (pq eu quero um miracurl kkkk) e uns 400 para pele (to loca com o clarisonic kkkkk). Você podia montar um vídeo ou ate mesmo 3, de como montar um kit com coisas boas, que valem a pena comprar ai… algumas opções do que comprar… Seria um guia de compras com tudo que a gente precisa e que realmente vá usar. Sei que você já testou muuuuitas coisas e sabe o que realmente funciona ou nao.. Adoro os seus videos! Obrigada desde já pelo carinho e por nos deixar palpitar! kkkkk Beijos

  • Karina Mendes

    Oi Milla! Tudo bem? Como você vai embora do Canadá podia gravar um vídeo contando e/ou mostrando os lugares que conheceu e mais gostou, e as coisas que menos gostou. Lugares que acha que quem vai pra lá tem que conhecer… lojas boas e baratas,restaurantes e lanchonetes por exemplo.
    Achei uma tag no yt , não sei bem como funciona, pois meu inglês esta super enferrujado, mas achei que poderia te dar uma idéia, ou vc pode responder e colocar tradução em português, já que nós temos curiosidade em ouvir você falando em inglês… rsrs (o link é: https://www.youtube.com/watch?v=8v6bw2Uz-8E)
    Faz vlog de vocês indo para NY, chegando,… mostra tudo no dia!!! Vai fazer a gente ir para nova York com vcs!!!rsrs :)
    Espero ter lhe ajudado em algo!
    Adoro seu trabalho!!
    Beijinhos no seu coração! <3 (manda beijo para Rodrigo)

  • Thais

    Camis, quantas ideias legais. Agora que você está preparando a mala para voltar, que tal gravar um vídeo sobre ROUPAS DE INVERNO? Você pode mostrar o que comprou para suportar o frio, qual peça foi mais importante, o que usava para cada temperatura, se teve algo que não indica comprar, valores aproximados, botas especiais, tipos de tecido! São muitas curiosidades para vc responder e nos ajudar! Beijoooooos

  • Isadora Louise

    Oi Camilla!

    Queria muito um video explicando como é criar um cachorro no Canadá! O dia a dia, como enfrentar o frio (se vc sai p passear com ela, se deixa o aquecedor ligado quando sai de casa…) e também se os custos são altos para mante-los! Além disso, foi fácil arrumar um apto pet friendly?
    bjao

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *