UM DIA
Diversos

VLOG: UM POUCO DO MEU DIA

Peguei o celular para gravar alguns momentos de um dia comum da minha vida, sem muitas novidades, sabe?.. e acabou rolando um vlog! (:

Tem de tudo um pouco nesse vlog, desde a hora que acordo (com cara lavada e voz sexy kkk), até a hora de dormir. Não filmei almoço, nem boa parte da tarde, mas, durante à noite, ainda apresentei um pouco para vocês de como é a balada na vida de casada. Haha! Claro que é tudo uma brincadeira, né?! É óbvio que depois de casada podemos sair para curtir, mas, achei engraçado esse nosso momento descontraído e acabei incluindo no vídeo. Espero que gostem! (:

UM POUCO DO MEU DIA:

Espero que tenham gostado!!

Não deixem de se inscrever no CANAL DO YOUTUBE

Beijão!

82 Comentários

  • Verinha

    Ai ficou tão fofo esse vlog
    Vc teve coragem mesmo de entrar na piscina? Aff.. não passo nem perto da piscina com esse tempo
    Meu marido é bozinho ele sempre vai pegar as coisas pra mim rsrs… e olha que moro em sobrado e a cozinha fica lá em baixo #ficaadica Rodrigo kkk…
    A Emily ama os vídeos com a Candy
    beijos

      • Ananda Facchinetti

        Camila, olá!!

        Sou Ananda, tenho 14 anos e sou blogueira também, meu canal é Espelho Infantil no Youtube,e faço com a minha irmã de 6 anos, a Alanda.

        Amo o VICIO FEMININO!!!!

        <3 kkk' mas queria saber mesmo onde você mora, você tem um sotaque lindoo!! rsrs' e qual foi o seu interesse em começar o blog e ajudar garotas e mulheres ?? <3

        Um Beijo.

  • Mariza Marilia

    Bom Dia,

    Camila estou escrevendo esse recadinho porque vi que esta rolando uma ” briga” no instagram sobre gastar água no desafio, e só ser engraçado e bla bla bla… na verdade, muita gente não sabe que o desafio é feito com água gelada, pois a sensação da água gelada caindo com tudo no corpo, nesse frio, é a mesma sensação que as pessoas em tratamento tem diariamente =) assim quando vier as críticas desnecessárias você pode explicar.. Beijão

  • Luana

    Aí que coisa linda!!!!!!!! Amei o vlog! Camila, na hora que vc tava indo passear com Candy vc falou que ia pra área dos pets. No seu prédio tem um lugar pros bichinhos brincarem e fazerem as necessidades??
    E ameeeeiiiiii a balada HAHAHA me divirto mt com vcs! <3 muito mais sucesso pra vcs, beijos!

  • SIMONE

    CAMILAAA ADOREIII O VLOGG , A GENTE FICA MAIS PERTINHO DE VCS . QUANDO TU GRAVA VLOG, QUE BOM K ESTAO NO BRASIL !!! MIII EU TENHO CANAL NO YUTUBE , VAI LA VISITAR ?? “ASGURIASSEMAKIAM”

  • Letícia

    Adoro vlogs Cá, sempre saí uma coisa que a gente e nem você espera né? É muito legal…
    E essa balada de casados? hahahaha’ Muito boa. Eu só namoro e as minhas baladas muitas vezes são assim também, kkkkkkkk’ E cá entre nós, eu adooooro isso, ficar juntinho, quentinho, com uma pipoquinha, um filminho e com a pessoa que nos faz bem e feliz. Tem coisa melhor?

    Beijos pra vocês!!!

  • Karen

    Cá!!!!! Adorei o seu vídeo… como sempre divertido e espontâneo!!! =)))

    Muito sucesso pra você!!! Faça mais vídeos deste tipo!!! Eles sempre são um máximo!!!

    Espero que marque um encontrinho em breve hein!!!!

    Beijos!!!

  • Verinha

    Piscina pra mim só lá pra novembro agora kkkk… a não ser que seja aquecida :) Sou muito frienta
    No final das eles sempre vão mesmo rsrs…
    beijos

  • Rafa Watanabe

    Ai Camilla como eu ri na hr da balada de casados kkkkkkkkkk. Aqui em casa tbm eh assim, eu marido e cachorro em baixo das cobertas e a nossa unica discussao eh saber qm vai buscar a pipoca ou o chocolate.

    Diz pra Candy deixar de ser tao fofaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ta?!

    Bjs

  • Ju Costa

    Olha eu aqui de novo Milla!
    Peguei gosto de comentar! Hahahaha
    Amei acordar com vc! Lavar roupa, comer sucrilhos (amo), brincar com Candy…
    Ri muito da balada de vcs. Casado é assim msm.. Sei como é.
    Beijos lindona!

    jufrufru.com

  • Nayara Cristina

    Amoo vç, amo ver seus videos, o rodrigo e muito divertido e sua cachorrinha e linda.
    Tem 8 meses que te assisto mais me inscrevi hoje.
    Felicidades lindaa.

  • Licad

    Camilla, conheci você pelos vídeos do youtube sobre morar no Canadá, acho que o primeiro foi sobre o aluguel que não deu certo. Lembro que assisti váriosss vídeos e sempre gostava das dicas. Como dei um tempo na ideia de me mudar para lá, eu parei de acompanhar os vídeos. Nos últimos meses Voltei a pensar em me mudar pro Canadá (Toronto especificamente) e me lembrei dos vídeos que você fazia e fui pesquisar por eles. Vi que você já voltou pro Brasil faz tempo e queria saber se você não tinha vontade de voltar para morar mesmo? Fazer imigração talvez? Beijos

  • Tatiane Nascimento

    kkkk só vc mesma Camila,adorei o começo…hahahh
    Candy é igual a minha,não posso pegar a coleirinha dela que ela fica louquinha.
    É assim mesmo eu pelo menos sempre saio com o chinelo do meu marido…hahahh
    Oi Rodrigo,mas como tá tímido.Aki tmbm é uma briga,pra levantar da cama,mas como eu não tenho paciência de esperar eu vou fazer…hahahh
    Blalda perfeita,eu prefiro essa…beijos

  • Denise Sousa

    Como se diz aqui em Natal, vocês são uma onda. kkkkkkkkkkkk…
    Adorei a balada de casal. rsrsrsrs….
    Vocês são demais.
    Beijos!

  • Letícia Facó

    Camila eu tenho uma dúvida, quando você foi pra Toronto vc fez a escola de ingles por quanto tempo? Todos os meses foram full time? Ou teve meses somente com aula pela manha?

    Eu estou pensando em ir e to com dúvidas se eu consigo aprender ingles somente tendo aulas pela manha… Por 9 meses

    Bjs te adoro

    • Camilla Cabral

      Todos os meses full time!! No finalzinho que não aguentamos acompanhar, pq eu já estava deixando o blog muito de lado, então, falei com a coordenadora e eu saia mais cedo. Mas o negócio não páára haha! Pela manhã era gramática e à tarde conversação!! Beijoss

  • Ruth Figueiredo

    Haaaa Mila muito legal esse final kkkkkkkk Lá na youtube tem ‘Cara de sono, balada… Ai fui ver logo hum a Camila na balada kkkkkkkkkkkkkk #soqueñ

  • Fabiana

    Sempre bom passar por aqui e desfrutar da sua desenvoltura ao gravar os vídeos.
    Não consigo me interagir tão facilmente com outras blogueiras como é com você.
    Assisto sempre e passo sempre para ver as novidades.

    Parabéns pelo trabalho tão bem feito e que Deus abençoe.
    Beijos

  • Sabrina

    Bom dia Camila, POR FAVOR querida, poderia me informar o nome da música usada no final do vídeo? A música da “balada”, risos*. Desde já agradeço a informação. Abraços e que DEUS abençoe vocês!

  • karla

    Oi Camilinda!! nossa estou amando o seu blog, comecei te acompanhar a pouco tempo mas estou amandooo! assiti todos os vlogs la do Canada e quase todos os tutoriais no YT.. amo sua simpatia! amo seu jeitinho de ser!
    Parabéns por tudo! que DEUS abençoeee mto mto mto! bjaooooo

  • Fernanda Oliveira

    Aii como eu amo seus vídeos… quase nunca comento, mas assisto todos rs… Espero ansiosa para que nos encontremos! Quem sabe um dia né? rs… sou aquela que choooooora com seus vídeos e do Rodrigo…. amoo façam mais por favor!!! ♥♥

  • dayana

    Você pediu opinião quanto a cabeleireiro em São Paulo.
    Aí está minha dica:

    Cristhofer Glöe
    Cristhofer Glöe
    Rua Dr. Eduardo de Souza Aranha, 221. tel 3045-3330 Se eu tivesse oportunidade com certeza iria nele! Ele tem trabalhos lindos no youtube.

  • leandro José Cabral

    Amei o vídeo Cah, me senti em sua casa <3
    Cah esse balm da Maybelline da cor q vc usou, fica bem em meninos? tipo eu? kkkk fica discreta essa cor?
    BJssss!!! ♥

  • Wallice Costa

    Ow mulher, eu quero muito te ver, tirar uma foto contigo, te dar um abraço. Tu é tão divertida..tão legal, humilde, gente boa msm.. Desde a 1ª vez q entrei aqui nesse blog, me apaixonei (me viciei msm..é assim q costumo dizer), aí a pessoa acaba pegando um carinho sabe, por quem tá do outro lado da tela (no caso, tu..rsrs)..e sei lá..acaba querendo conhecer msm. Sem falar q tu responde tuas leitoras prontamente..acho tão fofo isso em tu. Toda atenciosa, se importa msm c/a pessoa.

    Antes de ontem eu “achei” por acaso um twitter teu (tu ñ usa muito né?). Até deixei um comentário lá, q eu tava assistindo o teu vídeo de “NÃO DESANIMA”..Quase chorei assistindo (…) Mas, muito motivador. Tuas palavras muitas vezes são tão incentivadoras. Obrigada!
    E agora eu tava assistindo o mais recente (ri d+ contigo, enganando a pobi de Candy..rsrs..Eu já tive um poodle, q era do msm jeito. O comportamento, sabe?!).
    Ei, esse negócio de não tomar refrigerante durante a semana é sério (bem eu). E os maridos, vira e mexe, acabam fazendo a gente mudar os planos, né?! Ow criaturas insanas…=)

    Camila, falo d+ mulher (pq será? kkkk).
    Bjo, gosto d+ de tu =) =**

    PS.: Tu tem q avisar qdo vier em Jampa (quer dizer, se tu tiver disposta a essas quase tietagens de leitoras =) Outra coisa, esse comentário tem uns 2 dias já. Tava em outro vídeo, mas acho q tu ñ viu +

  • Elis Soares de Souza

    Camila , escrevo sempre nos seus comentarios esperando que um dia voce me responda. sou muito sua fã , adoro quando voce grava videos com o rodrigo , voce é muito linda e engraçada :D , continue a fazer videos seeeeempre…. te adoro !!!!

  • Luisa

    hahahha, meu Deus! É muito tri ver teus vídeos com o Rodrigo. E aqui em casa é assim tbm. Uma briga pra ver quem vai fazer o chimarrão, ou a pipoca ou o que for!! Beijoss

  • Beatriz

    Meu Deus, Camila

    Esse video foi o melhor de todos. Eu ri tanto, pq essa balada de casado é a mais pura verdade!!! De onde vcs tiveram a ideia de fazer esses efeitos especiais???!!!! Que dupla! Arrasaram…parabéns.

  • Mariana

    Oi Camila, adoro seus videos!
    Gostaria de saber sua opinião sobre sua maquina lava e seca da LG! Estou precisando comprar uma máquina e estou muito tentada a comprar uma assim, mas fico com um pouco de medo. Se puder falar um pouquinho sobre a sua sua ficaria feliz!
    Bjos

  • edilene

    corrigindo rsrsrs

    oi milla, amo ver todos os seus videos… gostaria muito de saber que marca é a sua maquina de lavar? beijinhos

  • Wallice Costa

    Que nada mulher, ñ precisa agradecer pelo carinho. É tão fácil gostar de tu. E esse carinho é fruto do teu trabalho e de tudo q tu demonstra ser nos teus vídeos.
    Eu não queria, mas cho q vou criar um canal no youtube só p/poder deixar comentário lá (pq lá tu posta + rápido do q aqui, né?!)..

    Acabei de ver o vídeo q tu fez c/teu pai. Como ele é fofo!! Chorando, emocionado…oowww mulher..q lindo! Imagino a felicidade de vcs em se reencontrarem. Aproveita ele msm, ao máximo. SE APROVEITEM! Eu ñ tenho + painho aqui comigo e sinto muito a falta dele, principalmente depois q tive minha filha. Queria q ele tivesse conhecido a neta..Já me paparicava tanto..imagina como seria c/ela (…) Bom, deixa isso p/lá.

    Tu tava linda nesse vídeo! Foi um dos q te achei + bonita =)
    Bjo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *