Diversos

Vamos divulgar!


Oi, pessoal. Tudo bom? O Post de hoje é algo diferente do que eu costumo fazer por aqui. Gostaria de poder contar com a ajuda de todas vocês, será que posso? (:
Assisti hoje o vídeo de uma amiga, onde ela falava de um documentário que mexeu muito com ela.. fiquei curiosa e fui assistir tb. E assim que terminei de ver o vídeo, decidi correr pra fazer esse post, para que essa manifestação se espalhe cada vez mais.

Assistam o vídeo abaixo, onde ela explica melhor:

Vídeo Legendado:

Fico muito triste só em pensar que tantas crianças estão sofrendo neste momento e muitas autoridades fecham os olhos(LITERALMENTE) pra essa realidade. Sei que não posso mudar muita coisa, mas tb sei que posso fazer um pouquinho pra que alguma coisa possa(quem sabe?) ser mudada.

Espero, de todo coração, que a justiça seja feita o mais rápido possível e que muitas crianças consigam voltar para os braços dos pais para refazerem as suas vidas e o sonho de um futuro melhor. É assim que DEVE ser!

24 Comentários

    • Camilla

      Triste, né Ka? Mas o mínimo que podemos fazer é divulgar mesmo… espero que se resolva essa triste realidade! =/ Beijão e obrigada por estar sempre aqui no meu cantinho! =D

      =*

  • Vitoria da silva morais

    Nossa que tiste isso eu já mandei para todos do orkut twitter e face espéro qui eu tenham ajudado !! comos nós todo tem esse dever de ajudas as outras pessoa !! certo bjs linda!!

  • Juliana

    Se cada um fizesse sua parte poderiamos e conseguiriamos mudar essa situação com certeza!!!!! Vamos divulgar pessoal!!!!!! #KONY2012 por um mundo melhor …..

  • Bruna Petrucelli

    Oi Ca.
    É triste saber que isso ocorre há cerca de 30 anos e nós não sabíamos.
    Enfim, eu acho que realmente devemos divulgar o máximo para que Joseph Kony se torne conhecido e consigam o capturar.
    Eu acho que o vídeo trás uma proposta bacana, porém não concordo com a forma que eles pretendem acabar com isso.
    Acho que não deve existir uma intervenção militar de outros países, mas sim a colaboração na estruturação do exército da própria Uganda. E que se fosse necessária a intervenção de outros países, a ONU é quem deveria estar à frente.
    Acredito também que devam reformular a ideia de ação deles, que pode levar à morte de muitas dessas crianças, que são treinadas para “protegê-lo”.
    Também devemos levar em consideração que talvez ele não esteja mais na Uganda. Ele está desaparecido desde 2005.

    Agora, com certeza,nós através das redes sociais podemos colaborar para com a divulgação, para que torne conhecimento de mais pessoas na esperança de que essas crianças possam ter uma vida digna e saudável.

    BEijos

    • Camilla

      Oi, Bru.. tb penso mais ou menos dessa forma. Eu só espero ( e torço muit) pra que o máximo que possa ser feito para o bem de todas essas pessoas SEJA realmente feito.. e da melhor maneira possível, claro! Beijão e obrigada por expressar sua opinião. =*

  • Karinne F.S.

    Camilla, fico muito feliz com esse post. Já conheço a causa e divulguei para o maior número de pessoas que pude pelo face, mas não tenho blog ou afins que possam ter maior repercussão. Parabéns pela sua iniciativa! E para as demais meninas eu peço que compartilhem no facebook ou enviem por e-mail, pois com certeza já fará diferença.

    Adoro você!

    beijoos

  • Karine Costa

    Camilla, sei que a tua intenção e a da Flavinha foram as melhores, mas vou colocar um link aqui de uma matéria pra ti dar uma lida e se inteirar mais do assunto, antes de divulgá-lo assim tão “fervorosamente”.

    Cada um tem sua opinião, óbvio, eu também achei super triste o vídeo, e acredite ou não, fiquei com um pé atrás na hora em que falava para “dar alguns dólares para o grupo TRI”. Mesmo assim já estava quase curtindo a página deles no facebook, foi quando comecei a ler comentários contrários ao vídeo, dizendo que seria uma “apologia a 3ª Guerra Mundial” só que de forma diferente, de uma forma onde o povo seria o idealizador do movimento.
    Aposto que lendo a matéria você entenderá melhor, mas volto a frizar, cada um tem sua opinião e não cabe a mim te julgar pelo que você acha certo ou errado.

    Segue o link:
    http://devastacao.wordpress.com/2012/03/13/voce-caiu-nessa-video-do-kony-2012/

    • Camilla

      Oi, Ka! Já recebi diversos links das meninas do Twitter com relação a toda essa polêmica. Eu realmente fiquei chocada com tudo e, assim como a Flavinha, agi com o coração. Pq independente do que está rolando por trás de tudo isso, existe(neste exato momento) muitas crianças nessa situação e, pra mim, isso é inadmissível! Só fiz o que meu coração pediu! (: Mas entendo completamente vc! Obrigada pelo comentário.

      Beijocas

  • Mirian-Betim-MG

    NOSSA CA TO MEIO SUMIda hj que vi ,que to chocada com o video,ja havia visto,e chocante ne,eu oro por essas pessoas e que se faca justica e que esse monstro seja pego!

  • Barbara Caineli

    Olá Camilla, sempre vejo o seu blog mas nunca comentei..mas dessa vez quis muito comentar, só para mostrar a minha visão.
    Achei a sua atitude muito bonita, já estava fazendo o mesmo no meu facebook, até que eu começei a pensar e a ler algumas outras coisas sobre o assunto e caiu a minha ficha.
    Por mais que o povo de lá sofra [e muito] e essa campanha tenha no fundo uma boa causa [pelo que eu percebi ela começou devidoa uma experiência pessoal do pai do Gavin rs] não acho que isso será bom. Este absurdo vem acontecendo desde que o mundo é mundo e no prórpio video o cara fala, há 6 anos atras o governo não quis ajudar pq os EUA não tinham interesse financeiro ou politico na area…[foi ai que caiu minha ficha] de repente eles se interessaram…não será por causa do petroleo descoberto a pouco tempo naquela região? E os diamantes e pedras preciosas que tem naquela região? Acho que a unica coisa que essa campanha fará é mudar o vilão da história, assim como no Afeganistão e no Iraque, onde as tropas americanas dominaram por anos mas que para a população daqueles países não mudou muita coisa, já que todos continuaram vivendo em condições precárias e medo. Infelizmente…
    Bom é lógico que eu quero ver esse cara morto como todo mundo e quero o melhor para as crianças..mas acho que deve ter outra maneira pra que isso aconteça.
    Acho que escrevi demais…rsrs Adoro seu blog e videos..fui pra Disney na mesma época que vc, pena que eu não achei algumas makes que vc achou lá =/..qria benefit e urban decay e não achei =/
    bjooooo

    • Camilla

      Oi, Barbara! Apoio e entendo completamente o seu ponto de vista. Andei lendo também sobre o caso e com certeza o real interesse das autoridades sempre foi e SEMPRE será o DINHEIRO, nunca vai mudar. Mas, como falei no próprio post, eu me senti tão chocada com a situação que eu precisei, de certa forma, extravazar a minha revolta escrevendo, para que muitas pessoas tenham pelo menos noção do que está acontecendo. Pq por incrível que pareça, muitas não têm. Não é só o cara procurado que é o vilão, não.. tem muito vilão mascarado de mocinho nessa história toda. Mas independente de qualquer situação, os olhos de todos devem se voltar para as crianças.. claro que eu queria que tudo fosse solucionado da melhor forma possível pra todos.. o que não dá é pra continuar por mais não sei quantos anos todo esse absurdo com as crianças…isso é muito triste!! Gosto nem de imaginar! =/

      Obrigada pelo carinho, fico feliz em saber que gosta do blog! =D
      Ah! Vc não achou benefit nem Urban Decay? Comprei em alguma Sephora da vida! hehe

      Beijão e espero “te ver” sempre por aqui! =*

      • Lara

        Que bom que tu sabe de tudo isso. E é obvio que eu também acho que todo assassino deve ser punido. Mas há muitos e muitos casos que governos mandam os exércitos matarem e nada acontece com eles, pois são esses mesmos governos que controlam o mundo. Eu fico tão triste com as atrocidades que os homens fazem que acho mesmo que a raça humana deveria ser extinta :(
        Beijos, te cuida :*

  • mariana

    você viu no fantástico que essa ONG e uma farsa?isso aconteceu de verdade mais já TEM 30 ANOS E A ONG USA O DINHEIRO PARA FAZER VIDEOS BJS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *