Cabelos

Usando e Adorando: Produtos Moroccanoil

Depois da febre que esses produtinhos fizeram por todo o mundo, fiquei louca pra comprovar se realmente era tudo isso mesmo que andavam falando por aí.
Pois bem, vou falar bem rapidinho o que eu achei dessa tal linha moroccanoil! Hehe

Primeiro com relação ao ÓLEO: O óleo pode ser usado após o banho, com os cabelos ainda úmidos( dizem que ele ajuda a reduzir o tempo de secagem ) ou com os cabelos secos( que é a forma que eu mais gosto! )

A primeira vez que usei, não achei nada incrível, como todo mundo falava. Fiquei até decepcionada, sabe? Talvez por ter colocado expectativa demais, sei la o que foi. Mas enfim, certo dia sai do banho e enquanto meu cabelo secava naturalmente, percebi que ele estava com as pontas mais ressecadas do que o normal e com muito frizz, tava uó! E o que eu fiz? Me lembrei do bendito óleo e corri pra pegar esse vidrinho lindo! haha
Gente, e não é que o danado na mesma hora deu um jeito na textura da minha juba!? Ficou bem FLOPT!! HAHA Fiquei encantada e me apaixonei MESMO pelo produto.
Mas pra mim, a melhor função dele é como finalizador de escova, pranchinha, etc. Gente, quando eu uso ele depois da chapinha, o meu cabelo fica uma coisa de outro mundo, sério! Fica leve, com brilho, macio, sedoso e cheiroso!( sim, pq o cheiro dele é ótimo!) Muita gente me pergunta se eu me arrependi e se eu compraria de novo. E eu respondo que só me arrependi de não ter comprado o maior! Mas como não conhecia e só queria testar, enfim.

Agora vamos para a MÁSCARA! Eu escolhi a da tampa laranja. Tem a marrom tb, que, segundo a vendedora, serve para cabelos que precisam de uma hidratação mais leve. Já a laranja, é para casos mais graves, quando se está precisando de uma reconstrução capilar mesmo, sabe? Não pensei duas vezes e me agarrei com a laranja! haha

Usei a máscara pouquíssimas vezes, mas posso garantir que é maravilhosa! Pelo menos no meu cabelo funcionou. Como eu faço mechas, luzes, etc.. meu cabelo é muito sensível por conta da química e essa belezura de tampa laranja ajuda muito a melhorar a textura dos fios danificados. Sem contar o cheiro, né, gente? É uma delícia!

Quero muito experimentar o shampoo e o condicionador dessa linha, ainda peguei na loja, mas não trouxe comigo. Só me lembro que o cheiro é maravilhoso tb! Vai pra lista de desejos! =)

Comprei na 536 Lincoln Road, Miami Beach. Em uma loja bem famosinha chamada RICKY’S! Paguei 16 dólares no óleo( de 25ml) e graças a minha mãe, paguei 40 dólares na máscara. ( carinha, né? ) Ah! A de tampa marrom, custa uns 33 dólares, eu acho.

Pra quem tá querendo viajar, anotem o endereço dessa loja! Lá vende de tudo um pouco: maquiagem, esmalte, produtos para pele, para cabelos, acessórios, etc. Essa loja tem em vários outros estados tb, mas eu só conheço essa da Florida. Vale a pena conhecer! #ficaadica ;)

E só pra terminar o post, uma leitora fofa ( Brigada, Gabriela! ) deixou nos comentários que tem uma loja mais em conta e que vale mais a pena! Anotem aí: International Beauty Center, que tb fica em Miami Beach.
Então fica aí mais uma dica de lugar pra NÓS anotarmos nas nossas lisitinhas! :D

27 Comentários

  • Bruna Aggio

    To doidinha pra usar essa linha!!!! Ta uma FEBRE MESMO!!! Eu encontrei uns sites que vendem tbm… nao e barato mas, pelo que tdo mundo fala acho que vale a pena!!! eu quero usar tbmmmmm :) ;**** bjooooo camilinha do eu coracao, adoro vc!

  • Gabriela

    Essa linha é realmente muito boa !.. Maaas,como voltei de viajem recentemente ,eu pude ir até a rickys e achei ela um pouco carinha ,vai na International Beauty Center é em miami beach tambem e eu acho mais em conta tipo o oleo la sai por 12 ,e mascara laranja por 34 se nao me engano ! e tem mais variedade em produtos de CABELO Bjs #ficaadica AAH adoro vc viu sempre te acompanho pelo blog ou pelo youtube :D

    • Camilla

      Oi, Gabriela! Obrigada pela dica!! Vou até adicioná-la ao post, viu? Já fiquei doida pra conhecer! hahahah

      Brigada tb por me acompanhar aqui e lá no youtube! OBA!! Adoro! :D

  • Ana Beatriz Cabral

    meniiina como eu tava atrasaaada aqui nesse blog..
    doois videos que eu ainda não tinha vistoo!
    como poode isso??!
    morro de rir com esse teu jeeito espontaneoo Camilla!
    quem te conhece,sabe do que falo!
    beeijão e parabéns por tudo que vc enfatiza nesse mundo virtuall!
    =))

  • Lila Czar

    Eu gosto de tudo dessa linha. Já usei a máscara da tampa marrom e a da tampa laranja, o óleo, o shampoo, o condionador e o creme para pentear.
    beijo
    Lila Czar
    seviracom30.blogspot.com

  • Elizangela

    já ouvi falar nesse óleo,mais meu cabelo é muito óleoso na raiz.
    não sei se ia da certo mais fica a dica.
    camilla lá no youtube nós comentários meu no tá assim:Elizangela805,só pra vc saber q sou eu bjss fica com deus♥♥♥

  • martha

    pessoal, por favor eu gostaria de saber aqui no Brasil onde eu posso comprar,pois eu não sou do tipo viajada, espero conseguir comprar, me ajudem

  • Bruna

    Camilla, eu estava com curiosade em relação aos produtos da Kérastase, da linha Resistance Bain Force Controle. Dou escova progressiva no meu cabelo e pelo que li na descrição do site Doce Beleza que vende os produtos, essa linha é pra cabelos com químicas mesmo. Só que estou em dúvida se compro ou não, até porque eles não são baratos e eu quero investir em algo que dê certo. Nunca pintei meu cabelo, apenas dou escova progressiva com guanidina, ele é muito ressecado e todos sabem que as químicas danificam muito também. Quando mais nova, deixei muito a desejar nos cuidados do meu cabelo, antes da progressiva só vivia em escova e prancha, não deixava o cabelo respirar, digamos que era lavar e imediatamente escova e pranchar. Acredito que isso só piorou meu estado. Agora que dou progressiva e que comecei a me informar e me preocupar mais com o meu cabelo, quero hidratá-lo e cuidá-lo. Quero ele brilhoso, hidratado, macio e bem lisos. Se souber algo sobre qualquer produtos bom pra cabelos com alisamento, independente de ser da Kérastase, por favor, comente. Beijos! E a propósito, seu blog é ótimo! Parabéns! :)

  • Alexia

    O preco pode ser esse pois voce comprou na miami beach, fica a dica que la e tudo mais caro que a propria miami ou nas outras partes dos eua

  • Deliane Menezes

    Usei Moroccanoil e apaixonei, qdo fui em Miami trouxe um estoque…Um segredinho… Lavar o cabelo com o shampoo da mesma linha, aplicar a máscara por 15 min exatos, nem mais nem menos, enxaguar bem e só na hora de secar usar apenas nas pontas do cabelo uma gota do óleo… ah é importante hidratar apenas a cada 15 dias, para não pesar muito o cabelo e a hidratação é muito intensa…Se o produto não der certo é pq usou errado, pq ele é simplesmente espetacular, sempre… Receitinha infalível!!!!
    Meninas usem pois devemos estar com os cabelos sempre hidratados… e o cheiro é ótimo!!!
    Valeu Camila… bjs

  • Amanda Caramalac

    Oi Camila, seu cabelo é lindo queria saber se pode passar descolorante em cima de uma parte de californiana que ja foi descolorida, fiz californianas do cabelo e quero retocar posso passar em cima dessa que ja tem ou tem que esperar sair pra passar de novo? beijos Voc é linda (:

  • Mafê Franca

    Olá,
    Eu queria saber quanto é a máscara…Mas em Tokyo,ou em qualquer outra cidade “famosa” do Japão…Vou para lá em julho e quero comprar mais…Pois o meu estoque está acabando…Em quase toda parte do mundo tem…Mas em Buenos Aires é muito caro…Já em Santiago sai mais caro do que nos Estados Unidos…Eu na primeira lavagem com a linha Moroccanoil o meu cabelo ficou sem frizz e não ficou com pontas duplas e o meu cabelo era ressecado…Não ficou!O Moroccanoil é um “herói” para os cabelos com pontas duplas,etc.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *