Viagens

Trabalho em Toronto ❄ Dia 13 #viciodeferias

Apesar do blog ser voltado para o público feminino, ultimamente tenho recebido vários emails dos maridos de algumas leitoras perguntando sobre Trabalho em Toronto. Com a série #viciodeferias, muitas pessoas estão acompanhando os vídeos, não apenas a mulherada. É muito bom quando alguém me escreve dizendo que assiste aos vídeos com a mãe, irmão, namorado, marido, avó, enfim.. acho uma delícia saber que as pessoas aprovaram a ideia e estão curtindo todos os dias os temas abordados! Obrigada, gente! (:

Para mais detalhes da nossa visão sobre Trabalho aqui em Toronto, clica no play!!

Lembrando que, geralmente, algumas empresas exigem experiência canadense na hora da seleção, que é um fator que complica ainda mais na hora da contratação. Uma dica é se inscrever nos trabalhos voluntários, que são bastante comuns por aqui.

Com relação ao nosso curso online sobre Como o Blog Mudou a Minha Vida?, estamos querendo montar a segunda turma, já que as vagas foram esgotadas e muita gente perdeu (ou não ficou sabendo sobre) o dia da inscrição. Se você tem interesse, se cadastre o quanto antes, pois as vagas poderão acabar novamente.

Link para se cadastrar: CURSO ONLINE (segunda turma)

Acompanhe toda a série #viciodeferias clicando nos links abaixo:
Dia 1 – Downtown
Dia 2 – Lojas de roupas favoritas
Dia 3 – Cafeterias em Toronto
Dia 4 – Delícias em Toronto
Dia 5 – Transporte Público de Toronto
Dia 6 – Vale a pena visitar o St Lawrence Market
Dia 7 – Jantar na CN Tower
Dia 8 – Guia de Compras de Produtos de Beleza em Toronto
Dia 9 – Custo de vida em Toronto
Dia 10 – Um pouco do Brasil em Toronto
Dia 11 – Cidade Subterrânea de Toronto
Dia 12 – Patinando no Gelo

Amanhã a gente se encontra!
Beijos

43 Comentários

  • Lorena

    Oi Camila. Eu sou de Goiânia/GO (Brasil) e estou indo visitar Toronto daqui 40 dias. Uma amiga minha que mora aí me indicou o seu blog e me falou dessas dicas que você está dando sobre Toronto. E eu só posso te dizer que estou viciada no seu blog… Até o meu marido está assistindo os vídeos comigo haha!!! Essas dicas que você está dando são fantásticas e me tiraram muitas dúvidas!!! Amei esse seu jeito espontâneo de fazer os vídeos. Ahhh adoraria um encontrinho em Toronto também kkkk!!! Continue sempre a fazer os vídeos, pois é um dom maravilhoso que você tem!!! É até meio chato o que vou dizer, mas a 2 anos eu estou viciada no Supervaidosa.com e nunca pensei que encontrasse um blog que poderia amar mais que esse. Pois te digo…encontrei um a altura. Deve ser mal de Camila mesmo…haha!! Parabéns lindona e que Jesus abençoe abundantemente o seu trabalho! bjim #viciadanoviciofeminino

  • Tenile - Tudo e Muito Mais

    Milla bom dia!!! Mal acordo e já estou aqui com vcs : D. Muito bom o vídeo de hoje e so tenho a complementar que o seu evento realmente valeu muito a pena, e eu SUPER INDICO para quem está começando blog e canal como eu. Me ajudou bastante! Milla se nao for pedir muito (sei que está muito ocupada este mês), mas dá uma passadinha no meu blog e no meu canal: blog – http://www.tudoemuitomaaais.blogspot.com.br (estou seguindo a dica de Rodrigo e mudando para wordpress, em breve =D)e meu canal no YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCKrFPFUkVBLnjSJ-3350oVQ . MUITO OBRIGADA POR TUDO, por todos os ensinamentos diários!!! Bjaoo para você e Rodrigo, ah e Candy ;). :***

  • Vanessa Braga

    Olá,
    Adoro ver vocês…Camila você tem um jeito espontâneo e muito agradável, por isso deixa agente envolvido demais no vício feminino,kkkk. Sou de Fortaleza-Ce e comecei a acompanhar vocês há mais ou menos uns 6 meses, mas já estou viciada, até minha filha de 7 anos também adora. Gostaria de saber quanto custou o curso de inglês de vocês, quantas horas por dia e quantos dias da semana é o curso.Desejo muito mais sucesso. Fiquem com Deus.Bjs

  • sabrina rebeca

    Camila é no primeiro curso eu me cadastrei mas eu não participei pois eu tive que viajar como vai ter o segundo curso quero muito participar já ate juntei o dinheiro mas quando eu voo cadastra aparece que eu já estou cadastrada.
    então as pessoas que cadastraram na primeira vez vai poder receber os e-mails na segunda vez para participar ??
    eu quero muito participar qualquer coisa me mande o e-mail Sabrina.c2009@hotmail.com quero muito participar

  • simone barros

    CAMILAA , vc esclaresceu minha duvida , eu ficava me perguntando como sera k eles vivem la, trabalham em que … ??? agora ja sei que é do BLOG, mas eu nao sabia k dava para se sustentar com o blog , por isso k muitas meninas estao partindo para este lado, mas vc tem k atingir um publico alvo ne ?? e vc ta se dando bem , k bom , adoro ti ver sorrindo , sempre alegre e espontanea, e a participaçao do RODRIGO que legal ele te apoiando!!! estou muito feliz por vc viu florzinha , que jesus abençoe cada dia a vida de vcs !! SUCESSOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO.

  • Camila

    Oi Camila, tudo bom? Bom minha amiga tem 16 anos e esta indo fazer intercâmbio no Canadá, e ela queria saber se mesmo sendo menor de idade ela poderia trabalhar ( ela não tem nenhuma preferencia especifica, de acordo com ela pode ser em um café ou em alguma loja) obrigada pela antemão, adorei o vídeo. Bjs

  • Camila Lima

    Ah Camila, é incrível como seu carinho nos atinge!! Amei participar do curso, foi de grande ajuda e hoje me sinto amiga íntima sua hahaha E outra coisa, eu nunca tinha pensado em morar fora do Brasil por pensar na imensa falta que vou sentir da minha família, mas depois do vicio de férias minha ideia mudou completamente, vontade louca de morar fora!! Obrigada por ser tão especial, SUCESSO SEMPRE! ♥

  • Débora

    Camila e Rodrigo, vcs podiam fazer um especial desses na primavera/verão tb. Estou gostando muito, acho o blog de vcs um dos melhores e olha q acompanho muuuuuitos. Bjs

  • taiara leal

    Camila Rodrigo ,tudo bem …eu amo assistir os vídeos ….e e muito legal ver cm é outro pais tão d pertinho…tenho vontade de morar fora mais ainda é só um sonho…entao vcs falaram do curso eu fico muito feliz de ter ajudado vcs com a colaboração dos 25 reais mais não recebia a senha cheguei a enviar um email perguntando mais não sei o q ocorreu acabei não recebendo o curso …hehe ,mais tudo bem…continuarei sendo leitora…beijos sucesso.

  • Camila Hori

    Oi Cami!
    Estou amando esse vício de férias, está até me animando em pensar em fazer intercâmbio também! Eu queria te perguntar uma coisa, e vim aqui porque sei que no blog você acaba respondendo mais do que em outras redes sociais. Eu tenho o login e senha do 1° curso online, mas mesmo com os vídeos eu ainda tenho algumas dúvidas sobre coisas que vocês não postaram (como hospedagem, por exemplo). Eu cheguei a deixar minha dúvida lá, mas não chegou a ser respondida. Eu queria saber se vocês ainda vão responder ou se é melhor eu mandar por outro lugar? Isso é claro, se não for atrapalhar vocês! Porque eu sei que com esse vício de férias tá complicado ter tempo.. Beijos e obrigada!

  • Priscilla Carlos

    eu só sei q td q eu sempre disse era + q ctz viu?!?!?!?
    desdo começo q te acompanho, senti e sinto q vc vai muito longe ainda… e com Rodrigo participando de td como tá hj, não tem jeito… vcs vão muuuito além do esperado de vcs mesmo e de nós tbm!!!
    torcendo muito sempre irei estar!!!
    bjooo p/ vc e p/ Candy linda… abraço p/ Rodrigo!!!

    ps: qndo vcs falaram do trabalho de Rodrigo me deu uma “coisinha no coração”… de bom, claro, pq seria otimo p/ vcs (principalmente financeiramente, nao se pode negar), mas de ruim tbm pq vcs ficariam + tempo ainda longe da familia de vcs e de nós tbm (pq estando aki poderia haver chances de encontrinhos, hehehe)) mas a “coisinha no coração” foi sei lá… uma “coisa certa” q vcs vão se estabilizar aí e ficar… será heim?! seja oq acontecer, q seja da vontade de Deus e o MELHOR p/ vcs!!! Deus os abençoe cada vez ++++!!! =****

  • Vanessa

    Olá,
    Adoro assistir os vídeos, até minha filha de 7 anos gosta. Gostaria de saber quanto foi o curso de inglês de vocês, quantas horas por dia e quantos dias por semana é o curso? Camila seu jeito simples, meigo e espontâneo conquista qualquer pessoa a ser sua seguidora. kkk Sucesso
    Bjs

  • Juliana Cuch

    Camila estou adorando o #viciodeferias :D
    Não perdi nenhum vídeo e estou amando todos. Inclusive, até meu namorado assite todos os dias e está adorando hahaha :D Em junho vamos passar um mês aí em Toronto para fazer inglês. Você poderia contar como foram suas aulas, como é a escola, quais as maiores dificuldades que teve e o resultado das aulas.
    Beijos e continue com esse trabalho maravilhoso!

  • Luísa

    Camilla,
    em primeiro lugar, estou amando o vício de férias =) estou morando em Vancouver desde abril de 2014 e estou achando interessante saber sobre sua experiência em Toronto.
    queria só fazer um adendo sobre a informação do salário mínimo canadense pra que seus leitores (as) não fiquem com a informação equivocada. O salário mínimo depende da província. Aqui na British Columbia ele é de 10,25 dolares/hora. Creio que em Alberta é de 9,95 dolares/hora. Então é bom que a pessoa interessada procure saber o valor da província que quer ir.
    beijão e boa sorte pra você e Rodrigo! =)

  • Rafa

    Participei da primeira turma do curso e amei !!!!

    Vale mto a pena o investimento, recomendo mto.

    Assim como tudo que Camilla e Rodrigo fazem, o curso foi mto bem elaborado, eles explicam tds os detalhes e o carinho q eles tiveram com esse projeto eh nitido em todos os videos.

    Bjs :*

  • Marina

    Oi Camilla, estou amando o vicio de férias foi uma ótima ideia de vcs compartilhar todas essas coisas com a gnt.
    Gostaria de te perguntar como você comprova renda para imigracao, eles costumam ser bem chatinhos em relação a emprego e renda no país – eles consideram o fato de ser blogueira?
    Também gostaria de pedir e dar a ideia de um vídeo para o vicio de férias, falando sobre essa parte voltada para quem também tem blog – imigracao, comprovação de renda para visto, etc ..
    Desde já agradeço a atenção. bjos

  • Michely Troyan

    Oi milla, tenho acompanhado cada video seu, e estou amando. Tenho passado por uma fase muito dificil, estou sofrendo muito no setor digamos pessoal…choro todos os dias, nao consigo me alimentar direito nem dormir bem, mas cada vez que vejo vc dizer: tem video novo no canal, na hora vou correndo ver, eh como se fosse uma terapia pra mim sabe, consigo esquecer nem que seja por aqueles minutos os meus problemas…vc transmite muita alegria para as pessoas, poucas pessoas tem essa capacidade de deixar o astral pra cima…obrigada e continue assim..adoro vc super beijo, que Deus te abencoe cada dia, pra que vc possa estar ai nos proporcionando a alegria diária..bjooos

  • Jessica Andrade

    Cami, e na área de Serviço Social? Tem muitas vagas por aí? E outra, será que como na área de Biomedicina precisa fazer college novamente para excercer a profissão? Beijos! Obrigada pelos vídeos, de verdade! Você não faz ideia do quanto me ajuda! Beijos!

  • Eveline

    Oi Luísa!
    Vi que vc mora em Vancouver e eu tenho muita curiosidade sobre essa região do Canadá, pois tenho vontade de estudar lá. Vc se importaria de me passar o seu email para conversarmos?
    :)

  • Dani

    Realmente Aline…
    quem dera q fosse 12 o salario,
    10,25h embora tenha pessoas que ganhem menos ainda, muitas pessoas q trabalham ilegais recebem 10 ou ate mesmo 9 e vc nao pode reclamar por estar illegal, nao tem direito a beneficios de plano de saude inclusive.
    Parece q nao mas os planos de saude da muito jeito ter aqui, principalmente os q incluem medicamentos e dental.

  • Andréia

    Todos os dias assisto ao #viciodeférias!! Viciada nos vídeos. Parabéns, pois assim posso conhecer um pouquinho mais sobre um país diferente do Brasil. Abraços!!!

  • Janaina Borba

    O Vicio Feminino é um vicio mesmo! Adoroo Camila vc ta de parabéns, mtooo bom seu blog, vc e o Rodrigo são o máximo!!! Vcs são merecedores de todo os sucesso! Que Deus esteja sempre iluminando vcs. Bjs

  • Samily

    Camilla, meu anjo! Quero te parabenizar pelo seu trabalho. É algo incrível! Só tenho a te agradecer por trazer um pouco mais de diversão a tantas pessoas; todos os dias. Um beijo enorme… Fica com Deus!

  • Michelle

    Muiiiiiiito legal!
    É verdade….já assisti os vídeos de vcs com meu marido!!!
    Foi o primeiro que ele viu comigo.
    Estão bem legais as dicas !!!! Muito criativo e diferente!
    Quando retornarem ao Brasil o Inglês estará ótimo, e outras oportunidades poderão se abrir…. Principalmente na TI!!!!
    Parabéns pela iniciativa!!!!
    Bjs. Michelle

  • Rosimeire

    Não tenho a minima ideia de como eu vir parar no seu blog, mas já acompanho-o há mais de 8 meses, só posso dizer que amo demais isso aqui, seus videos, sua alegria, as risadas do Rodrigo me divirto muito. Parabéns Mila, continue assim :)

    bjs

  • Lorena

    Camilla e Rodrigo,

    A única coisa que posso dizer é que Deus abençoe cada vez mais e mais vcs dois, seus trabalhos e suas vidas e que sejam cada vez mais prósperos!

    Beijos
    Adoro tudo!!

  • GRACI

    oi camila!!! to gostando muitooo do vicio de ferias!!! eu tentei participar da primeira turma e nao deu, tentei me inscrever para participar em fevereiro e quando eu tento preecher o cadastro diz que ja estou inscrita o que eu faço?? bjss

  • Kivia Ribeiro

    Adorei o vídeo! Tirou muitas das minhas dúvidas sobre trabalho/vida em Toronto. Adorando o #viciodeferias, me ajudando muito para uma futura viagem que farei pro Canadá! Parabéns pelo vídeo, Mila! Beijos, Kivia :)

  • Patricia Loiola

    Nooossa já tem este tempo todo que estão por aí? Como o tempo voa né? Mais uma pra dar os parabéns pelo blog, aliás pelo trabalho como o todo. Amo assistir seus vídeos, te conheci pelo blog da Lu Ferraes, uma vez ela disse que sempre se divertia vendo vcs, e ela está certíssima. Tanto vc como o Rodrigo são super alto astral e o carinho de vcs pelo blog/ youtube é visível. Geralmente não teno tempo de deixar comentários, passo rapidinho leio e vejo os vídeos e dou um joinha (pq os vídeos merecem). Outra coisa, fiz a inscrição no outro curso, recebi tudo direitinho, mas não consegui participar :'( Eu acessando por agora, qdo tiver dúvidas posso mandar as perguntas pelo e-mail? Bjks e suuuuuuuucessooooooooooooooooooo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *