Decoração,  Viagens

TOUR PELA ‘MINHA CASA’ EM ORLANDO

“Bom, a gente chegou em Orlando ontem; a casa já está um pouquinho bagunçada; está eu, minha sogra, minha mãe, Rodrigo, Lucca, Lunna… eu vou começar mostrando pra vocês a parte debaixo…”

Oi gente, tudo bom?! Bommmm!!

No vídeo de hoje vamos fazer um tour junto com a Milla pela casa de Orlando?!

Quarto 01:
Em tons de cinza com branco, o primeiro quarto é impecavelmente bonito!!

“Gente, o que eu acho mais lindo aqui são os detalhes. Tudo muito lindo, impecável. Dá vontade de dormir cada dia num quarto…”

Saindo do quarto, logo ao lado, encontra-se um banheiro totalmente branco, bem iluminado, com pia dupla e porta privativa para uso do box e sanitário.

Quem aí já está amando levanta a mão?!

Quarto 02: Toy Story
Tratando-se de Orlando, impossível não imergir na magia Disney. Diversas casas são adaptadas para trazer à tona esse sentimento desde o aconchego do lar.

“Se Lucca e Lunna fossem maiores, com toda certeza dormiriam aqui…”

Saindo do quarto nos deparamos com um corredor contendo um aparador com todas as informações da casa; e como de costume em residências americanas, uma lavanderia escondida atrás da porta que imita um armário.

“Não precisa pagar lavanderia externa. Usa-se da própria casa. Mais uma comodidade.” Ressalta o Rodrigo.

“É muito bom vir pra Orlando e ficar hospedado em casa. É uma outra estrutura. Da outra vez ficamos sozinhos (eu e Rodrigo) numa casa de 05 quartos. Dessa vez parte da nossa família, mães e Lucca, estão aqui…”

Cozinha:
“Parte preferida da casa. Comer é vida!! E aqui tem tudo… geladeira, microondas, fogão… tudo lindo.”

Pausem o vídeo e reparem na decoração. Sério, que decoração é essa?! Laço no pano de prato, mesa posta, quadros temáticos… tudo ornando e pensado detalhadamente com intuito de trazer ainda mais conforto aos hóspedes.

Saindo da cozinha, em torno de 04 passos, nos deparamos com a Sala de Jantar. O que dizer da paleta de cores?!

“Eu amo essas cores… branco, cinza e azul. Acho chique, acho lindo.”

Ao virar o pescoço, pasmem, sala de estar.
Mantendo a mesma paleta de cores da casa, a sala, já pelo vídeo, traz o aconchego necessário; imaginem ao vivo.

“Foi como eu falei, nem se compara com hotel. É enorme aqui. Ainda tem a área externa…”

Pensem numa piscina que parece que foi encaixada naquele espaço. Tudo milimetricamente projetado para tirar melhor proveito de espaço. Vale ressaltar que a área de banho é toda gradeada, garantindo a segurança dos pequenos durante toda a estadia.

Vamos para o 2ª andar?!
Ao subir a escada já nos deparamos com uma porta, que na realidade é um armário para roupas de banho.

“Cada espaço vago vira uma porta, que vira um guarda-roupa…”

Quarto 03:
Pensar na magia Disney sem deixar de ser infantil é algo meio complicado… “buga” nossa mente, rs. Porém caso venha para Orlando com adolescentes, esse quarto é o ideal. O proprietário pensou num tema Disney totalmente voltado para jovens. Duas camas, decoração moderna, um quarto mais clean… elementos que trazem conforto e comodidade pra essa fase tão transitória de nossas vidas.

“Minha gente, eu preciso descobrir a marca desses colchões, dos lençóis, é tudo tão confortável que não dá vontade de sair da cama…”

“A casa é munida de tudo!! Dos talheres até as toalhas; é que Camilla não abriu todos os armários. Mas é só chegar com a roupa do corpo. Porque toda estrutura de um casa tem aqui…”

Saindo do quarto, mais um banheiro fofo e decorado; saindo do banheiro, mais um quarto.

Quarto 04:
Pensem numa suíte linda!! Pensaram?! Agora pasmem com a decoração azul e branca. Cama enorme, Tv no quarto, poltrona pra leitura, espelho para looks e um carpete mega fofo no chão. (A casa toda é carpetada.) Um verdadeiro quarto de hotel dentro de uma casa que pode ser sua durante seu período de estadia nos EUA.

Quarto 05:
Numa decoração mais voltada para os tons cinzas e claros, o último quarto mostrado no vlog da Milla, também tem a sua magia. Estruturalmente grande, confortavelmente fofo, impecavelmente decorado, o quarto possui uma suíte enorme, com banheira e isolamento privativo na área sanitária.

“Se você está vindo pra cá e quiser saber como alugar, procure o @nataliagimenis Eu quero agradecer mais uma vez a Nat que conseguiu essa casa maravilhosa pra gente ficar; foi tudo muito rápido e ela foi super atenciosa. Eu indico porque é gente boa e merece mesmo. Não deixe de vir porque você não fala inglês; aqui vários pessoas, e profissionais, falam português; inclusive a Nat, que é brasileira…”

Gostaram do tour?!
Estão esperando o que para programar aquela viagem dos sonhos e trazer toda a família para a casa 4800?!

O condomínio é super novo. Possui até piscina infantil com toboágua; e a equipe está pronta pra lhe atender da melhor forma possível.

Venham realizar seus sonhos!!
O próximo tour pode ser o seu!! Acredite!!

Beijos e até o próximo vídeo. =* Kinhu.

Um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *