Diversos

Amigos, Gordices e mais Despedidas!

Oi, pessoal. Tudo bom? A correria aqui tá grande que nem consegui liberar o vídeo ontem! Enfim, estou arrumando as malas para ir de madrugada para São Paulo. Sairei de lá à noite para Toronto! Preciso dizer que meu coração está super apertado?? A saudade de todos está me matando, mas, tenho certeza que será uma experiência incrível e enriquecedora.

No vídeo de hoje, vocês irão rir muito dos meus amigos escolhendo looks dentro do shopping! kkkkk

Dá o PLAY:

Um beijo enorme!! Pra acompanhar em tempo real a viagem, me sigam no INSTAGRAM (:

Bjs bjs

26 Comentários

  • Gabriel Machado

    Oiii Camilla, acho que sou um dOs leitores do seu blog. Eu amei muito desde que conheci, à uns 2 meses e venho lhe acompanhando desde que uma amiga apresentou o blog, e nesse instante eu me sintia isolado, depois que me Viciei no blog, me sinto muiito bem melhor quando eu vejo um novo vídeo seu e me sinto com mais força e tudo fica bom, porque voce é uma boa pessoa e sabe passar isso para os leitores, e eu tenho algo a te dizer: que sua viagem seja tranquila, que voce tenha essa nova fase de sua vida como uma oportunidade de melhora e muito sucesso e que eu aqui em Minas Gerais, como outros leitores, continuemos firme e forte nesse blog de bom conteudo e saudável. Desejo tambem que você, rodeada de pessoas que amam muito você (como no video), sempre te apoiem nessa carreira e Torontto que lhe espere. Beijos :* Gabriel Machado .. obs.: da um cheiro na Candy por miiim

  • Sarah

    Eu comecei a ler o seu blog esse ano, e desde então me viciei rsrs.. Você é muito simpática e humilde. Quando li que vocês iam para o Canadá, senti como se alguém da minha família estivesse partindo, o que é estranho né.. Mesmo nunca te vendo, somente pelo computador, criei um laço de amizade, e afeto com você.. Mas fiquei muito feliz ao saber que você está explorando outras opções e oportunidades.. Quero desejar muitas felicidades nessa sua nova jornada, e que Deus sempre te acompanhe.. Beijos (:

  • Elaine Cristina

    Seus amigos são super fofos Camila!Ri muito com eles!”Eu achei que era algo sexual” kkkkkkkkkkkkkkkkkk. Eu amo esse sorvete, sempre tomo quando vou ao Manaíra. Candy fofa! Boa viagem! Vai dar tudo certo! Bjs!

  • Aline

    princesa, leva muita roupinha para a cachorrinha, por causa do frio :xxx
    é muito ruim pra bichinha tb! proteja sempre do frio, pq ela sente muit frio! hein? hahahaha beijos e boa sorte! vc linda como sempre!

  • Thaynara Araújo

    Então Camilla, nestes seus últimos vídeos de despedida eu não tenho conseguido segurar a emoção.Eu conheci teus vídeos a cerca de 1 ano atrás, e o que mas me chamou atenção foi a sua alegria e o teu sotaque.Eu sou baiana, moro em Salvador mas toda minha família é paraibana, e o teu sotaque de alguma forma me transmite paz e alegria, e o seus ''visses'' são a cara das minhas tias kkk.Sei que todo esse carinho que eu sinto por você não vai diminuir pelo fato de ir pro Canadá, mas é meio que difícil imaginar você morando em outro país, não sei explicar (coisas de maluca kkk).Camilla desejo a você todo o sucesso e felicidade do mundo, e que o Canadá lhe proporcione momentos de alegria como esse.Vai que é tua Camilinha haha beeeijo.

  • Ana Silva

    Camila, assisto de Portugal e desejo-te a maior sorte do mundo :) acompanho os teus vídeos há algum tempo já, e adoro :) Infelizmente estou a passar por uma situação semelhante e também vou ter que deixar o meu país e toda a gente que amo, sei bem o que é isso!!e acabei de fazer hoje também a despedida com os meus amigos, achei engraçado que coincidiu, ahah. Ando assim chorona também que nem é bom pensar :) as maiores felicidades! um beijinho :)

  • mirian oliveira

    Milla, sou sua leitora a cerca de 6 meses, e simplesmente AMO O BLOG,seu jeito conquistou e ja tem lugar cativo no meu <3 ! quero desejar uma ótima viagem, q tudo dê certo pra vc e pra o Rodrigo! FELICIDADES! BEIJOS, COM CARINHO!

  • Danielle Araújo

    Hey Cah, adorei o VLOG 3! Esses seus amigos são ótimos, uma graça!! Tomara q vc tenha amigos assim no Canadá! Sendo cm vc é, isso vai ser mto fácil! Boa viajem e até loguinho gata!

  • Tatiane Nascimento

    Cah, adorei o VLOG 3, leva muita roupinha para a cachorrinha, por causa do frio,é muito ruim pra bichinha tmbm!Que vc seja muito feliz no Canada , vc vai ver vai dar td certo.. Deus acompanhe vcs sempre …bju

  • Nayana Amanda

    Ahhhhhh já estou com saudades de vocêêê!!!! Sei que não moramos pertinho e que nunca nos vimos ao vivo, mas sinto como se a conhecesse há décadas! Estou torcendo pelo seu sucesso lá no Canadá! Deus estará guiando seus passos e abençoado sua vida. Um grande beijo, minha linda! Sucesso!

  • Cecília Bouzon

    Milinha…
    até eu já chorei, fico muito feliz, em saber que você e Rodrigo estão felizes, nessa nova etapa,quero te desejar todaaaaaaaaaaaaaaaa a sorte do mundo!
    Só fico triste, pq assim, vai ser um pouquinho mais difícil de te ver :(
    Te amo muito, que papai do céu te abençoe!
    Com muita amor e carinho, sua fã, e viciada no VICIO FEMININO,ESSE VICIO QUE FAZ BEM A TODA MULHER!
    Boa sorte mila!

  • Priscilla Carlos

    Hj foi q eu vi esse vlog Camilla… Me emocionei com seus primos e sua Mainha no comeco ja ne, pq vc sabe como a pessoa aqui eh, hehehehe… mas tbm morri de rir com seus amigos, pense, umas figuras viu! Tbm me emocionei qndo Daniel comecou a falar, da pra sentir q a amizade d vcs eh verdadeira e leve de se ter… amigos assim a gente leva pra vida inteira!!!
    Doida pra v o proximo vlog com a familia d Rodrigo tbm, tomara q tenha dado certo vc filmar…. ahhhhh, e num prende o choro nao, chorar tbm faz ben, lava a alma, so nao se deixe ficar tristinha pq vc q eh muito querida e adora aqui ou em qualqr lugar do mundo.
    Espero q vcs estejam fazendo otima viagem. Bjo graaaaaande!!!!!!

  • Talita

    Oi, Camila!
    Adoro o seu blog e o seu jeito.
    Já fui para o Canadá e tenho certeza que vc irá se apaixonar, assim como eu. Eu fiquei em Vancouver e só um final de semana em Toronto. Se puder vá para Vancouver, vc vai amar.
    Camila, vc poderia nos contar quanto tempo vc irá ficar aí, se vai a trabalho e se vc já falava inglês?
    A Candy é lindaaaa!

    Beijos
    Talita

  • Nicole Siqueira

    Poxa Camila, que lindo.. eu me controlei pra não chorar.. mas não tem como.. sou manteiga derretida demais… que deus acompanhe vocês e que dê tudo certo por lá… é muito difícil morar fora do nosso País, no começo é super difícil mais depois vc se acostuma.. Um beijo grande e fica com Deus

  • Franci Pacheco

    Eu sempre choro nos vídeos! Achei muito engraçado os looks montados, e achei que o Daniel arrasou em todos auihsuhsaus!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *