Se arrume comigo
Tutoriais

Se arrume comigo!

Oieeeê!! Esse tipo de vídeo “Se arrume comigo” acho que quase todo mundo gosta, né?! Eu adoro assistir e mais ainda gravar!
Como eu estava bem atrasada, fiz a gravação de forma narrada. Eu espero que vocês gostem! Qualquer dúvida, deixa nos comentários que é sempre um prazer responder! (:

Dá o PLAY:

Produtos usados:

Primer facial fixador de maquiagem FPS 15 Mary Kay
Base HD Make Up For Ever
Corretico NARS Anti-Cernes Light 2 Vanilla
Base em pó mineral Beige 1 Mary Kay
Sombra alta cintilância Natura Aquarela (cor: dourado)
Bálsamo para os lábios SatinLips Mary Kay
Sombra Cinnabar Mary Kay
Lápis para olhos “Eletric Purple” da linha Make B O Boticário
Lápis para olhos da Sephora na cor 29 My boyfriend’s jeans
Lápis Urban Decay 24/7 na cor Perversion
Máscara para cílios The Rocket Maybelline
Batom Mary Kay na cor Wild About Pink

Se inscreva no CANAL do YOUTUBE para avaliar o vídeo e comentar! É muito importante pra mim! <3 Um beijo enorme e até mais! (:

14 Comentários

  • Elizabeth Cristine

    Ótimo vídeo *–*, acompanho os vídeos e o blog acho que já faz mais de um ano e já não sei começar o meu dia sem ver se tem vídeo novo sempre naquela expectativa…Continue sempre assim torço por você e por rodrigo, nunca tive a oportunidade de conhece-los mas amooo mesmo de verdade! PS: e um beijo pra Candy ;).

  • MARILIA Alcântara

    Ficou ótimo o vídeo!!ficou linda a make!lembrei de mim,eu fico desse jeito!kkk meu marido gritando! E eu já vou, já terminei!só que não!kkkkkk Bjs

  • Andréa Amaral

    Camilaaa…sua linda!!! adoro seus vídeos e todos tem um gostinho especial. Vc faz tudo parecer mega simples…Parabéns por todo sucesso no canal…te acompanho a muito tempo e sempre que estou meio tristinha, corro e assisto um vídeo seu. Olha que melhora muito meu humor. rsssss
    Me emocionei com um vídeo seu, acho que foi abrindo presentes que recebeu, onde tb tinha uma cartinha de uma pessoa que vc leu. Me vi ali naquela carta e tudo que ela falou é realmente verdade. Vc tem o dom de alegrar nossos dias, de nos botar p cima e acima de tudo ter fé na vida.
    Sou de Natal e sempre quis te conhecer…mas o encontrinho de JP foi meio que corrido e eu com 2 crianças não tive como ir. Fica p próxima!!!
    Grande beijo e continue assim, alegre, do bem, simples e linda.

  • Bruna Balbina

    Gosto muito desse tipo de video, mas prefiro sem ser narrado. Adoro quando vc vai conversando, pq vc gesticula, ri, faz graça e eu adoro seu jeitinho! hahah beijão lindaaa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *