Beleza

Risqué – Chocolate Quente

Eu sou daquelas que ama esmaltes nudes, suaves e em tons pastéis! Mas ultimamente tenho gostado muito de usar tons mais escuros. Acho que essas cores combinam muito com o inverno! ( no meu caso, combina com o tempo chuvoso daqui de João Pessoa! haha )

Bom, antes de mais nada, nem reparem nos cotôcos das minhas unhas, tá gente?  ( sou uma ex roedora de unhas libertada desse mal, pronto falei!)

Sim, Camilla, mas e o Esmalte? 

O Esmalte de Hoje não é nenhuma novidade nem nada, mas quis começar o primeiro post com ele pois estou amando essa cor!  É um marrom escuro bem fechado que lembra chocolate mesmo! ( não ao leite, é tipo aquele chocolate mais escurinho meio amargo, sabe? tirei foto pra vocês terem mais ou menos uma ideia! hehe )




Gostei da cobertura e da cremosidade. Apesar de ser escuro, é super fácil de aplicar e de limpar.( e olhe que sou uma anta pra essas coisas! ) Com relação à duração, não sou uma boa pessoa pra falar sobre isso, pois nenhum esmalte da face da terra dura uma semana nas minhas unhas sem lascar nas pontinhas! Sou Normal?

 

29 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *