Resenhas

Makeup Eraser: Toalha removedora de maquiagem

Que saudade de fazer resenha!! Eu AMO testar novos produtos e vir contar para vocês a minha opinião, principalmente quando o produto é diferente!

Hoje vim falar da toalhinha “mágica” que promete remover até maquiagem à prova d’água! No ano passado, vi várias gringas mostrando em vídeo, mas, eu sempre duvidei que uma simples toalha + água morna conseguiriam remover uma máscara difícil de sair, por exemplo.

Nós, mulheres, sabemos o quanto é chato chegar em casa cansada e ter que tirar toda maquiagem, né?! Banho é uma delícia e talz, mas, remover completamente delineador, sombra, máscara, lápis e toda a maquiagem no geral, é um terror! haha Eu pelo menos ODEIO! Amo cuidar da pele, sempre tiro a make, mas, estou sempre em busca da minha tão sonhada ‘Máquina de Remover Make” haahhah Tenho fé que uma empresa ainda me ouvirá para lançar essa maravilha no mundo!! A mulherada agradece! hehe ;P

Agora vamos lá conhecer a toalha:

Makeup Eraser

A The Original Makeup Eraser é feita de 100% poliéster e possui dois lados com diferentes texturas: um para remover a make (com fibras curtas) e o outro para esfoliar a pele (fibras longas).

A toalha é bem macia e “confortável” na hora de remover a make. Eles recomendam que você lave antes de usar pela primeira vez e sempre que for usar. Esse é um ponto super negativo pra mim, já que eu uso maquiagem quase todos os dias (e às vezes mais de uma vez por dia) pra gravar vídeos. Ah! Está escrito na embalagem que ela pode ser utilizada (ir na máquina de lavar) até mil vezes.

Resenha da Toalhinha

Ganhei a minha no último evento HOT NOW da Sephora e testei hoje com vocês, praticamente “AO VIVO” haha

Pra conferir a toalhinha em ação, basta pegar a pipoca e dar o play no vídeo abaixo! (teve até paródia no começo do vídeo! kkkk).

[viciofeminino id=”SwzSrMKcfnk”]

É legal pq dispensa o uso produtos químicos na pele, né? Mas, a parte de lavar toda vez me deixou “meio assim, sei lá” hahah

Ela custa 20 doletas na gringa e aqui no Brasil custará uns 200 reais (salgado, né? :/)

Vocês gostaram? Alguém já usou? O que achou?

 

Beijos beijos e até amanhã! <3

7 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *