publieditorial

Publieditorial – Glambox

Quem nunca comprou um produto que se arrependeu depois? É provavelmente uma das coisas mais comuns que existem na face da Terra. Mas já parou pra pensar que não precisa ser assim?
Nos Estados Unidos, o modelo de assinatura de miniaturas de produtos (as famosas caixinhas) é um sucesso.

Exatamente por essa vantagem maravilhosa de você poder receber produtos em casa para experimentar e saber o que funciona para você antes sair comprando por aí.

No Brasil, um serviço de assinatura famoso é a Glambox, que, por sinal, está de cara nova! Em Agosto foi lançado o novo website Glambox, com design super moderno e com uma parte que ainda não existia: a Glambox MAG, uma revista online.

O objetivo é proporcionar para assinantes uma experiência única de beleza, em que elas possam não só experimentar cosméticos, mas também aprender sobre beleza, tudo em uma só plataforma. A nova área, totalmente dedicada a conteúdo de beleza, conta com pautas relevantes para nosso dia a dia, trazendo soluções práticas, com tutoriais, vídeos e artigos.

Além disso, quem assina tem descontos em produtos e benefícios exclusivos, como um clube de vantagens em que as assinantes podem trocar pontos por produtos. Se interessou? São só 50 reais mensais!

Conheça mais sobre a Glambox

2 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *