Diversos

Primeiras Impressões em Toronto

Como prometido, aqui está o vídeo com as primeiras impressões sobre Toronto. Estou aqui há pouquíssimos dias, então ainda tenho muito a conhecer. Irei mostrando aos pouquinhos cada cantinho que eu passar e pretendo mostrar tudo de diferente que eu encontrar aqui no Canadá.

Vamos simbora conferir mais um vlog!

Beijos e até o próximo!!

39 Comentários

  • Camilla Campos

    Você é um encanto de pessoa Camila,
    Que Deus abençoe sua família linda.
    Eu te mandei uma mensagem pelo inbox da sua página.
    Quando tiver um tempinho por favor me responda.
    Beijos linda

  • Mariana

    Ai Camila!!
    Que saudade do Tim Hortons!!!
    Adorei comer Poutine, acho que você vai gostar também!!
    Minha irmã está indo para MOntreal ano q vem e ela vai adorar uma visita sua kkkk
    beijos

  • Monica

    Estou amando esses vídeos de Toronto. Agora so falta vc se acostumar com a câmera e parar de tremer e girar muito rápido..kkkkk
    Vcs são abençoados..que Deus ilumine essa familia linda!

  • Evelin

    Adorei, achei muito lindo… Não sou muito de comentar nos seu vídeos ou até mesmo post do blogger, mas, gosto muito de você Camila, não só de você mais do Rodrigo e da CANDY também, claro essa coisa gostosinha rs…
    Desejo todo sucesso do MUNDO para vocês… E como sempre, continuo te acompanhado no canal do youtube e aqui no seu blogger..
    Bjos flor :D

  • Julliany Marinho

    Aiii Milla, to amando os vlogs…Nossa super viciada em ver vcs todos os dias..Parece que estou ai com vcs…Nossa que cidade linda né… A Candy tb tá adorando a novidade, fica atenta a tudo..rsrsr.. Jajá vocês estarão afiadíssimos no inglês!!!! E já trabalhando…

  • Lupércia Melo

    Oi Camila, faz pouco tempo que comecei a acompanhar seu blog (comecei um video antes de vc anunciar sua viagem) descobri seu blog por acaso e simplesmente fiquei encantada com sua simpatia e com seu trabalho e dedicação. Continuo acompanhando pq realmente virou um “vício” no bom sentido da palavra rsrsrsrs Assisti ao video da tag: marido responde e ri muito vcs são mto divertidos. Bom, parabéns pelo trabalho de vcs e que Deus abençoe mto tanto a união de vcs quanto o trabalho. Bjos, fiquem com Deus.

  • bruna

    amo seus videos :) todo dia tenho que ver umas 3 vezes, acho vc super linda e simpática… boa sorte nessa sua nova jornada vc merece bjus!!

  • Silvanna Abrantes

    Camilla, sinceramente, acho que esta nova etapa, essa mudança de ares, está lhe fazendo muito bem, pois você está mais linda que nunca! Bela! Como o Rodrigo é sortudo, viu? Beijão e obrigada por não ter nos esquecido.

  • Nany Albarran

    Toda mudança é difícil…

    Mas em um lugar lindo como este parece ser, vai ser tudo mais fácil huauaha

    Boa Sorte a vc’s e q deus abençoe muito este casal que já faz a felicidade de seus leitores =p

    Bjuuuuuuuuu

  • Patty

    Amo esses vlogs!!!O carrinho de sorvete realmente é muito engraçado e grande!!Camilla qual o modelo da camera que vc usa para gravar esses vlogs?Bjus(Sou de RECIFE)!!!!!

  • Mirian Oliver

    Mi amei o video é sempre bom ver que vcs estão gostando,e se adaptando,ah homens sempre esquecem rápido né eu lembro desse pizzaiolo que vcs mostraram comprou pizza,estou adorando conhecer um pouco mais dai,e aprender algo,rsrs!bjs!

  • Maira

    Camila vc vai estudar na WTC?? Eu estudei lá por quase 1 ano e agora to fazendo faculdade na King st a primeira rua q aparece no vídeo :) te desejo muita sorte, vc vai amar aqui! Ah sou de João Pessoa tbm e aposto q vc veio pra cá com Marco Túlio né?! Hahaha beijos

  • Rafaela Guillou

    Me identifico com suas primeiras impressões do canada.
    Eu sou brasileira e moro atualmente na França.
    Quando cheguei aqui a 5 meses atrás tudo foi bem novidade mesmo.Aqui também quando é 22:00 ou 23:00 da noite tem dia que ainda tá bem claro na primavera e verão.Eu também só queria jantar quando já estivesse escurecendo,pois para mim era meio esquisito jantar no claro(rsrs)Mas agora já acostumei.
    Beijos e espero termos mais contatos.Sou louca por maquiagem e conheci você em um vídeo que vi você junta com a Flavinha em são Paulo.

  • Vanessa Carvalho

    Acompanho o blog todo dia, mas acredito que comentei pouquissímas vezes.
    Queria agradecer o carinho e cuidado que você tem com suas leitoras, pudemos aconpanhar todo o seu processo de mudança e mesmo com a correria de tudo você não deixou de postar vídeos e se preocupar conosco.
    Estou adorando de alguma forma conhecer o Canadá e sua rotina aí no País.
    Tu é uma querida, adoro muito seu blog.

  • Fernanda Miyazato

    Viajo para Toronto em setembro, imagina minha ansiedade vendo seus videos!
    Coloque mais vídeos do seu dia-a-dia, vou adorar ver!

    Boa sorte nesta sua nova caminhada!

    Beijos!

  • Rosi Freitas

    olá camila…adooooro seus vídeos e seu blog,enfim tudo
    desejo toda sorte no mundo pra vcs,nesta nova jornada de vcs,vai dá tudo certo.
    tem um site que eu tava vendo e lá tem algumas coisas sobre comprar casas ou apto ai em toronto,lembrei que vc estavam procurando,lá ela indica até um corretor que fala português e faz tudo certinho,segue o link…..super bjo.

    http://www.mikix.com/comprando-casa-no-canada/

  • Julienny Bastos

    Oi Camila, comecei a ver seus vídeos a uns 2 meses e é muito viciante srsrs. Bom, gostaria de dar u ideia ao casal, assim como muitas pessoas eu tenho a ideia de também estudar fora e sempre tive em mente o Canadá tbm, já busquei em vários vídeos e sites e nunca encontro o que eu quero mesmo saber… tipo, qnto se gasta do começo de tudo, os gastos aí no tempo q esta estudando é muito caro…. falar mais detalhes sobre isso. Me formei agora em enfermagem e queria ir, mas o marido não aceitou a ideia e por isso fico muito triste. Quero te dizer q te admiro muito pela força e coragem que tem. Bjuss

  • Soraia

    Camila vc é uma fofa! Vc faz com que a gente se sinta realmente como se estivesse aí com vc no Canadá! É com certeza a blogueira mais cativante! Vc é simples, autêntica, sincera… não tem vergonha de demonstrar como realmente é no dia a dia… não tem como não se apaixonar por vc!

  • Nayara Natany

    Olá Camilaa, como vc está? quero te fazer uma pergunta rs sei q vc está morando no canadá, eu até acompanhei vendo seu videos aí, os videos q vc postava da viagem, mas eu queria saber pq você e o rodrigo decidiram ir morar aí? me desculpe se vc ja tiver falado mas eu não devo ter visto hehe Bjãaoo adoro seu trabalho

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *