43 Comentários

  • esther

    realmente foram mto fofas as coisas q vc ganhou camilla…
    to viciada no seu blog, seus posts sao d+!!
    a sua cachorrinha é muito linda e super fofa(ownt)
    bjãao linda ♥

  • Priscilla Carlos

    linda d+ sua emoção falando das meninas…
    por isso q te admiro tanto… sua humildade e simplicidade eh lindo d ver! continue sempre assim!!!
    bjooo!!!

      • Nathalia

        Agora que me dei conta que ainda não havia agradecido seu carinho aqui no Blog!!!

        Não me canso de agradecer sua presença na minha vida, vc nem tem noção quanto bem esta me fazendo. Desde o momento que te conheci tudo floresce!!!

        E esse vídeo, que sensação boa ver sua emoção ao falar de mim, de nós (Eu e Paulo), quanta coisa boa me passou suas palavras, senti as vibrações daqui (toda arrepiada!!!!). Aquela sensação de que tudo que diz vai se realizar!!!! É isso!!!

        Amo vc D+!!!

  • Marbel Araújo

    Eu fico aqui em uma emoção sem fim. Minha filha veio no meu ouvido e falou: “Camilla é linda”. É incrível como ela fica parada olhando, vendo seus presentes e em cada demonstração ela suspira e diz: “Mamãe é rosa”. Camilla eu sou grata a você pela sua generosidade, não me canso de dizer isso.
    Deus abençoe você e os seus.
    Beijos e até breve!

    • Camilla

      Ai que lindaaaaa!!! Marbel, amore.. nem tenho palavras pra te agradecer, vc sempre vem aqui com seu jeitinho lindo e diferente de escrever coisas lindas e gostosas de se ler.. obrigada, viu? Super beijo pra vc e pra sua filhinha! =*

  • jessyka

    a candy é linda linda.
    dá vontade de apertar mesmo!!
    parabéns pelas conquistas, é otimo quando fazemos esse tipo de amizades.
    quase chorei junto com vc. Rs.

  • Josiane de Souza

    Camila , virei sua fa ….. viciei menina !!!! Moro na Italia , e gracas a Deus te achei pra melhorar minha vida ….kkkk …..enfim sou viciadaaaaaaaaa em maquiagens e tudo que faz bem a uma mulher !!!! credo toda semana to fazendo comprinhas , kkkkk!!!! Gostaria de tirar algumas duvidas com vce , tem algum e mail que posso mandar !!!

    Beijos e te desejo todo o sucesso do mundo , vce merece adoro seu jeito de ser …. ha amei tua filhinha , amo cachorros e tenho uma yorksheire… amooooooooo d maisssssssssss.

    Sucesso vou amr se me responder

  • Camila Pinheiro

    Owwwwn!
    É tão bom receber carinho de pessoas bacanas…

    E eu amei a Candy… aqui em casa temos 2 cachorros da raça pastor alemão, a Nina e o Apollo… a Nina tava dodói, mas tá melhorando, tá grávida e é filho único o bebê dela *-* sou apaixonada total por ela e por ele… Cachorrinho é mto amor!

    Eu aqui doida por maquiagem, mas pirei na Candy hahahaha. Lindos os presentes, amei tudo!

    Sucesso sempre!

    Beijos.

  • Letícia Eloá

    Todo esse carinho que vc recebe não é atoa. Apesar de não te conhecer pessoalmente, percebo através dos seus vídeos o quanto vc é humilde, simples, dedicada, carinhosa e extremamente atenciosa. Sem dúvida, todo esse carinho é por puro merecimento seu.
    Bjos Flor, que vc continue sendo essa pessoa iluminada. “Acho que quando deus te criou Ele acrescentou um pouco A mais de purpurina em vc.” haha.
    PS*: A CANDY É UM AMOR, EU TAMBÉM TENHO UM CACHORRINHO, E ELE É MEU XODÓ. É INCRÍVEL COMO ESSAS COISINHAS ENTRAM EM NOSSAS VIDAS E OCUPAM UM LUGAR TÃO GRANDE EM NOSSOS CORAÇÕES.
    (ACHO Q ESCREVI DEMAIS NÉ?)
    BJS LINDA.
    Muito mais sucesso pra vc.

    • Camilla

      Aiiiii meu Deeeus, tô chorando de novo já! Hihihi
      Letícia, amore.. muito obrigada por ter tirado um tempinho do seu dia pra escrever esse comentário LINDÃO pra mim, fico MUITO feliz quando sinto esse carinho, sabe? EU AMO!!

      Aaaaa, Candy é minha mais nova fofura do momento! kkkkk

      Obrigada pelo carinho!
      Bjs

  • Camila

    Camila, tudo isto é fruto do que você planta. Um simples ato de responder um comentário no blog, no instagram mostra que você se preocupa e se importa com suas fãs, seguidoras, amigas virtuais.. Tem blogueira que nem responde comentário, nem responde um email com suas dúvidas.. O que admiro em você é sua humildade, continue assim, esta é a chave do teu sucesso! Continue sendo você mesma, sendo meiga, sem querer passar por cima dos outros nem pisar ou humilhar alguém.
    Sucesso sempre! Continue com seu trabalho, é lindo! Você é abençoada em tudo.. nas suas amizades, na sua família, na sua profissão..

    Sucesso sempre!

    beijos

    • Camilla

      Ai, que LINDA essa minha xará! Muito obrigada pelas palavras, fiquei até sem ter o que dizer diante de tanto carinho!
      Chorei de novo kkkkk Vocês hoje vão me matar, viu?
      Mas sério, eu que agradeço a vocês, por estarem fazendo esse meu pequeno sonho(que é o blog) está se tornando em algo tão grande e importante cada dia mais em minha vida. Obrigada, de coração! =))

      Beijoo, sucesso pra vc tb! =*

  • Tatialini

    Oi Camila tudo bem? Eu concordo planamente com a sua xará, você está fazendo um trabalho lindo aqui no blog, todas nós suas amigas virtuais conseguimos ver como isso aqui é tratado com amor, dedicação, atenção a nós! O sucesso é só um pontinho lá longe e cada vez vai se aproximando, Parabéns você tem um dom incrível de nos cativar, sendo simpática, amorosa, atenciosa assima de tudo, nossa quando vi no blog que respondeu ao meu comentário! Delirei!!!!!! Parabéns viu a todos envolvidos no blog, a você a Flavinha ao maridão que eu confeço morro de rir com os vídeos dele. Felicidades a você sempre viu minha querida!

    • Camilla

      Ai, Tati linduda.. muito obrigada pelas palavras de carinho e pelo apoio! É muito importante pra mim tudo isso!! E graças a VOCÊS que o blog vem crescendo cada vez mais. OBRIGADA!!!

      Beijo giganteeeee pra vc!!!
      =*

  • Eduarda

    Milla, você merece todo este carinho por ser a pessoa maravilhosa que você é. A Candy é maravilhosa, uma fofura mesmo.
    Parabéns! Mil beijocas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *