CNE Canadá
Diversos,  Viagens

Passeio na CNE (Canadian National Exhibition)

Oi, gente! Tudo bom? Como passaram o final de semana? O meu foi bem divertido e gravei um pouquinho para vocês, claro!
Nesse sábado, fui com Rodrigo conhecer a maior e mais tradicional feira do Canadá: a CNE (Canadian National Exhibition).

CNE Canadá
(foto: oitronto)

Essa feira só ocorre uma vez ao ano e, pelo que andei lendo, está sempre lotada! O que eu achei mais legal, é que lá você encontra diversão para todas as idades. Tem atrações de todos os tipos: desde brinquedos para crianças à esportes mais radicais para adultos.
No meio do parque, você também observa várias pessoas idosas sentadas em cadeiras para massagear os pés, relaxando na grama ou assistindo alguma apresentação enquanto os netos se divertem! É uma delícia de ver! (:

Você também encontra diversos tipos de comidas e guloseimas, eu nem gostei né? :P
Tem algodão doce, maçã do amor, chocolates, pirulitos, sorvetes de todos os sabores que vocês possam imaginar! Sem contar, que gordices como Fast Foods nunca faltam, né? Me A-CA-BEI na batata-frita sem pensar no amanhã! hahahaha Ah, você ainda encontra vários lugares espalhados pelo parque, que oferecem doces (ou salgados) grátis! :D No vídeo, vocês verão que eu entrei na fila pra pegar bolo pra mim e pra Rodrigo! #vaigordinha kkkk

E os preços?

Bom, o ingresso custa 16 dólares (adulto). Para crianças e idosos, custa $12. Você também pode comprar alguns pacotes, como por exemplo: 2 adultos e 2 crianças ou 1 adulto e 3 crianças por 48 dólares. Lembrando que, apesar desse valor pago na entrada, não está incluso a entrada livre para todos os brinquedos do parque (achei uó essa parte kkk). A área dos parques e das comidas é por sua conta. Mas, se não me engano, este valor te dá direito à assistir todas as apresentações que estiver acontecendo no dia (pelo menos, né? haha).

Enfim, o lugar é enorme, tem de tudo um pocuo, é super agradável e foi uma ótima experiência! Com certeza vale à pena uma visita, principalmente se você for levar a criançada, elas com certeza ficarão loucas nesse lugar!! Recomendo! (:

Para acompanhar o Passeio na CNE, dá o PLAY!

Gostaram? (:

Um beijo enorme e uma excelente semana!
=*

14 Comentários

    • Camilla Cabral

      Oi, Sara! Que bom que gostou, com certeza farei vídeos de make sim!!! Só não faço com frequencia pq eu acho que já não tem mais o que ensinar, as técnicas são sempre as mesmas. Mas quando eu faço Get Ready With Me sempre coloco uma makezinha haha Beijos

  • Mikaely Silva

    Muito legal o seu passeio camila,gostei muito de acompanhar,e vc eo Rodrigo fazem um casal lindo e divertidos e sem bom ver os videos que vocês gravam juntam adooroo ok,um bjão que DEUS abençoe o casal e que dê muitos e muitos sucesso ao VICIO FEMININO bjss Parabéns:)

  • Janaina De Castro

    Como gosto de ver seus vídeos. Assim como vc e Rodrigo moro longe da familia e vc e minha compainha sempre. Sucesso sempre e obrigada por dedicar seu tempo a nos mostrar tantas coisas boas. Bjs

  • maria eduarda

    ai mila eu queria muito te mandar um e-mail…se vc puder me passar o seu e-mail ou o doo blog pra mim te passar um recadinho eu agradeceria muito

  • Julie Rodrigues

    Oi Camila, nunca tive vontade de conhecer o Canadá, mas olhando com seus olhos rsrs até deu vontade.
    Eu também tenho um blog, fiz um post sobre o VMA/Red Carpet desse final de semana, se puder me prestigiar e me contar oque achou da matéria, será um prazer.

    http://www.julierodrigs.blogspot.com.br/2013/08/pra-quem-nao-assitiu-ao-vma-desse-final.html

    Adoro seus vídeos, você podia fazer um vlog sobre sua rotina, seria bem legal te acompanhar um dia todo. ;)

  • Érika Braga

    Camilaaaaa
    Adorei seu passeio, adoro seus videos e tudo que vc faz!!!Continue sempre assim com seu bom humor e seu jeito, pois vc é maravilhosa!!
    Mil bjs linda!
    te adoro!!

  • Adelina, Ceará

    Oi Camila!!
    Meu marido e eu adoramos assistir os vídeos do Vlog e cada vez mais estamos nos organizando para viajarmos também para aprender inglês e conhecer uma nova cultura! Imagino como você está sentindo falta de sua família! Eu também certamente sentiria muita!!! Mas essa experiência é única e espero que seja muito produtiva!! Sucesso e força sempre!!! Um grande beijo! Deus te abençoe!
    p.s: tomara que meu comentário apareça porque já tentei muitas vezes e não consigo compartilhar minhas opiniões com você! :(

  • Johnc829

    I like what you guys tend to be up too. Such clever work and coverage! Keep up the very good works guys I’ve incorporated you guys to my personal blogroll. dedfcdgdagdf

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *