Como o blog mudou a minha vida
Diversos

Participe do meu Curso Online!

Oi, gente! Tudo bom? (:

Eu já avisei no Facebook do Blog mas lembrei que ainda não tinha feito um post para convidar vocês a participarem da segunda turma do meu curso online.
Resumindo: O curso/projeto Como o Blog Mudou a Minha Vida surgiu para responder dúvidas que recebo diariamente, para contar toda a minha trajetória como blogueira, falar sobre vantagens, desvantagens, como foram as dificuldades no começo, respondo também quanto eu ganho trabalhando como blogueira, enfim.. no curso eu abro realmente o meu coração para vocês e conto tudo.

Sem contar que ainda tem aulas técnicas sobre como melhorar as visualizações em seu canal, blog, etc. Rodrigo (meu marido) ensina essa parte mais técnica (pois ele trabalha há mais de 13 anos com tecnologia e fala com propriedade sobre o assunto).

A primeira turma foi um sucesso, tanto é que as vagas foram esgotadas! Ficamos muito felizes com os comentários positivos que recebemos. À pedidos, abrimos mais uma turma (êbaaa!!). Então, se você não fez parte da primeira, corre e se inscreva agora!!

As inscrições irão até segunda-feira (10/02/2014).

Como o blog mudou a minha vida

Veja o vídeo e a opinião de quem já fez (clique pra conferir).

Queria agradecer à todas as pessoas da primeira turma, que acreditaram no nosso trabalho e que continuam nos acompanhando e apoiando até agora. Obrigada mesmo!

Estarei aguardando você na segunda turma!! (:
QUERO FAZER PARTE DA SEGUNDA TURMA

Beijos e obrigada pelo carinho de sempre!
:*

39 Comentários

  • Marilia

    Camilla, vi o video mas ainda não entendi como serão feitas as aulas. Vão ter dia e horário certos para acessar os videos? Quanto tempo dura o projeto? Vai ter um canal de perguntas?
    Obrigada, beijos ;)

  • sabrina rebeca

    Pode deixar vejo sim , outra pergunta é se as participantes do segundo concurso vai ter hangout ao vivo ou não ? vamos poder tirar as duvidas sobre os vídeos ? quem participar também vai poder divulgar o blog no seu blog ?

    • Camilla Cabral

      Oi Sabrina. Não irá ter hangout. Mas todas as dúvidas serão tiradas na própria página do evento.
      A participação no blog só foi válida para a semana de lançamento da primeira turma. Pq foi uma estréia. Beijos

  • Rafa Watanabe

    Pra quem ainda tem dúvidas. O curso online vale muito a pena !!!! É super didático, material de alata qualidade e muito bem elabora por Camilla e Rodrigo.

    Assim como tudo que Camilla faz, ela arrasou no curso. Se joguem meninas!!!!

    Eu fiz na primeira turma e não me arrependi!

  • Alana

    Camila, comecei a ver seu blog dois dias atrás por conta de uma busca no youtube com custo de vida em toronto já que vou passar um tempo na cidade a partir de junho. Sensacional seu Blog, esta de parabéns e me identifiquei muito! Também tenho muito mais produtos do que consigo usar e sou viciada em sombras e produtos de pele como tônicos, hidratantes, produtos para olheiras, para marcas e etc. Não vou me inscrever no seu curso, infelizmente, ja que estou poupando todo e qualquer dinheiro possível para a viagem, mas vou acompanhar o blog todos os dias e pegar todas as dicas possíveis! beijos!!!!

  • Daniela Carvalho

    Olá Camilla,

    Estou te acompanhando há pouco tempo, e adorei esta oportunidade! Vai me ajudar bastante ;D Apenas uma dúvida, o e-mail que você terá acesso é o do PagSeguro ou tenho que fazer algum outro cadastro?
    Um grande abraço! ;)

  • Michelle Inamine

    Bom dia Camilla!!!Acompanhar você e Rodrigo é realmente viciante! A linguagem que usam aproxima muito nós leitores; e ainda digo que é o único canal que até meu noivo acompanha comigo (e damos muita risada juntos, pois nos identificamos demais) é incrível!
    Venho agradecer, pois há 1 ano sonhava em ter um blog, e somente no final do ano, quando conheci vocês )embora meu blog não seja de maquiagem)…tive a coragem de fazê-lo.
    Seu curso será com certeza um divisor de águas, pois como você mesma disse, no início buscamos informações que nem sempre encontramos e tenho certeza que fará toda a diferença!
    Obrigada de todo coração pela transparência, proximidade, dedicação e paixão que nos faz acreditar que realmente é possível. Estou ansiosa para o curso!!
    Que Deus continue abençoando vocês nesse caminho tão VICIANTE por fazermos algo que amamos e ainda poder ajudar pessoas! Vocês são realmente pessoas iluminadas que fazem toda a diferença nessa ‘blogosfera’ :) forte abraço e muito muito obrigada!

  • Anndreza Camelo

    Olá Camila! Participei do seu primeiro grupo, e realmente fiquei encantada com o trabalho, já tinha certeza antes de comprar que ia realmente me ajudar! Na época estava só preparando o material, gravando vídeos e tal, hoje estou registrando domínio e resolvi assistir o vídeo de instalação do WordPress novamente, fui buscar no Google a instalação mas não encontrei nada parecido com aquela tela, qual link que me leva direto para aquela tela que Rodrigo mostra?! É tão simples ele explicando! Até tentei instalar de outras formas, consegui baixar, mas precisava baixar um monte de coisas um tal de FileZilla até baixei mas mesmo que nada! Help me please!!!! Bjus grande no coração de vocês!!!!!!!!

  • Aline - Receitazada

    Oi Camilla!Já recebi seu e-mail mas hj que fui ler.
    O link e a senha vc vai enviar amanhã né?
    Mas eu vou pagar com boleto, então pagarei somente amanhã meio dia. Ainda tenho chances de participar ou não terá como??? Aguardo ansiosamente seu retorno. Obrigada. Beijocas

  • Cecilia Dantas

    Lindona! Já estou ligadinha no curso online! Amando e me emocionando com você! Estou atenta a todas as dicas e infos técnicas para aplicar. Só em fazer as redes sociais do meu blog e o canal no Youtube, já notei que os acessos subiram 100%. Mas ainda estão bem abaixo do que eu quero :) Vou assistir tudo direitinho, aplicar e te digo como foi o resultado depois.
    Obrigada por abrir tanta informação preciosa, viu?
    Você merece todo o sucesso que já veio e virá!
    Beijos carinhosos

    Cecilia Dantas
    http://www.sampafeelings.com.br

  • Thamiris Bolzan

    Oi Camilla, tudo bem? Já assisti todos os vídeos do curso e simplesmente AMEI! Foi de grande ajuda e vou me dedicar ao máximo para aplicar todas as dicas no Blog. Desejo todo sucesso do mundo pra você e para Rodrigo, são poucas pessoas que existem no mundo com essa generosidade, que pensa nos outros e não só em si mesmo!
    Que o blog e o canal tragam cada dia mais alegrias para vocês! Chorei com o vídeo de agradecimento, vocês são uns amores… Gostaria muito de te conhecer! Quando for realizar encontros, não esquece do Rio Grande do Sul! Beijos :)

    http://www.blogpimentavermelha.com.br

  • Pedro Ribeiro

    minha linda, comprei o teu curso e até agora nada, por favor veja isso….não tenho site e não foi me pedido isto na compra somenteo meu dinheiro, não recebi nada na minha cx postal de vc, mas sim do pagseguro dizendo que efetuei a compra e o pagamento foi aprovado, por favor veja isso logo, senão vou denunciá-la…………..

  • Danielle Werutsky

    Camila, ainda consigo fazer a inscrição? O link para o pagamento ainda está ativo, se eu pagar poderei fazer o curso? Gostaria mto de participar, tenho interesses profissionais. Espero que possa me responder. Beijos

  • Daniela

    Oi Camilla,

    Adorei a idéia do curso. Sei que ontem foi o último dia para inscrição, mas mesmo assim gostaria de saber se ainda é possível comprar lo.

    Beijos.

  • Thay Almeida

    Camila,

    Conheci seu blog na semana passada e vasculhando aqui encontrei somente hoje o vídeo do projeto :(
    Queria muuuuuuuuuito fazer, ainda tem como me inscrever??? Por favorrrr! hehehe

    Se não der, espero que tenha outra turma em breve.

    Beijos :*

  • Carla

    Milla, comprei o curso pelo pagseguro no dia 11, mas já paguei direitinho, ainda da tempo deu participar e receber as informações!? Aguardo ansiosamente por sua resposta.Quero Muuuito participar! Bjoss

  • Daniela Carvalho

    Oi Camilla!!

    ADOREI!! Conteúdo de primeira, tudo muito bem explicado!! Vocês estão de parabéns mesmo!!
    Acabei demorando para assistir e ainda quero voltar em alguns vídeos e anotar as dicas…Quanto tempo teremos o acesso para o curso?

    Abraços, e novamente parabéns pelo ótimo trabalho ;)

  • Soraia

    Ola camilla :)
    Eu comprei o teu curso mas esqueci o meu password e o username e tambem o link, como eu faco pra recuperar ? :(

    Obrigada <3

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *