Naked 3
Resenhas

Paleta Naked 3 Urban Decay

Eu tardo mas não falho! hehe

Naked 3

Já mostrei aqui no blog várias resenhas de produtos da Urban Decay. De todas as resenhas, as paletas “Naked” são sempre as mais pedidas. Uma das minhas paletas preferidas para levar na necessaire, é a Naked Basics, porque além de pequena e prática, ela têm cores lindas usáveis.

A primeira paleta NAKED foi um sucesso de vendas e, por esse motivo, a Urban Decay continuou apostando em mais produtos da linha Naked. Eis que surgiu a NAKED 2. A Naked 2 era a minha preferida até chegar a Naked 3!

Resenha da Naked 3

Review Naked 3

A Naked 3 tem embalagem bem parecida com a Naked 2 e até agora não desgrudou nenhuma sombra! kkk Eu falo isso, porque vi muita gente reclamando desse mesmo problema (falei no vídeo tb). A Naked 3, vem com um pincel e com algumas amostras do Primer Potion (não gostei, poderia ter vindo alguma miniatura, sei lá!).

Naked 3

De todas as paletas “Naked” da Urban Decay, achei que a Naked 3 veio com a mais bela seleção de cores. Não sou fã de sombra rosa, porém, a paleta tem uma pegada de subtons rosados super discretos e lindos! Sabe aquela sombra “marrom opaca normal”? Pronto, na Naked 3 ela vem com um fundo rosadinho que a deixa diferente, delicada e mais sofisticada. Eu amei as cores!

Naked 3 Review

NAKED 3

Naked Urban Decay

Naked 3

Sombras Naked 3

Strange: Rosa pálido de acabamento acetinado
Dust: Rosa metálico com micro glitters
Burnout: Rosa claro com acabamento perolado
Limit: Marrom suave com fundo rosinha fofo

Cores paleta naked 3

Buzz: Rosa metálico com brilhinhos
Trick: Dourado acobreado metálico
Nooner: Marrom médio opaco
Liar: Marrom metálico

Resenha Naked 3

Factory: Marrom médio com acabamento perolado
Mugshot: Taupe com brilho metálico(delicado)
Darkside: Taupe intenso acetinado
Blackheart: Preto com micro brilhos vermelhos

Para ver mais detalhes das cores e ouvir um pouco mais sobre a minha opinião sobre a paleta, assista ao vídeo:

Essa eu ganhei de presente, mas, vende na Sephora e em várias lojinhas virtuais. Na sephora daqui de Toronto ela tá custando 62 dólares. O preço é caro, mas é um bom investimento para quem gosta de sombras neutras, delicadas e lindas! (:

Resumindo: Eu amei muito a Paleta Naked 3! Já deu pra perceber, né?! hehe A Urban Decay vai ter que se esforçar demaaais pra Naked 4 chegar detonando todas essas lindezas! Quero nem ver! haha

E vocês, o que acharam da 3? Gostaram?

Beijos

35 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *