Diversos

O Lado Bom e o Lado Mau de Blogar

Oi, gente! Tudo bom?

Hoje vim responder uma TAG criada por Alê Castro, do Blog da KamaleoaH! Quando Alê deixou um comentário no meu Instagram falando da tag dela, já salvei a ideia na minha listinha de vídeos (tenho uma lista com várias ideias no meu celular).

Vem conferir minhas respostas! :D

Perguntas da TAG | O Lado Bom e o Lado Mau de Blogar:

1. O que sente quando liga a câmera e começa a gravar?

2. Como administra vida pessoal x vida virtual?

3. Como e quando percebeu e decidiu que ser blogueira era o que você queria como profissão?

4. Qual o maior erro que você acredita já ter cometido no mundo virtual? ou em seus vídeos?

5. O que te motiva a blogar?

6. Se os planos com o blog não derem certo, você tem um plano b?

7. Já sofreu algum preconceito ou piadinha entre amigos e/ou conhecidos pelo fato de ser blogueira? Como fez ou faz para mostrar que isso é sua profissão e não um passa tempo?

8. Em um tempo onde há tantos blogs e canais falando das mesmas coisas, como faz para ter um diferencial?

9. Já passou por alguma situação “mais chata ou incomoda” pelo fato de ter sua vida exposta na internet? qual?

10. Qual o seu maior defeito? Você tenta disfarçar isso nos vídeos?

11. Depois que virou blogueira o que mudou em você?

12. O que seu blog significa para você?

13. Qual o seu maior desejo com o blog? onde deseja chegar?

14. Qual o lado bom e o lado mau de blogar? (Diga em poucas palavras ou em apenas uma frase)

Vocês gostaram?

Beeeijo!

58 Comentários

  • Larissa Eleuterio

    Camilla sua linda!!!

    O que mais gosto em voce e acho que é seu diferencial é seu jeito de falar e seu sotaque!!! AMOOO e dou muita risada!! Parabens linda e continue assim cada vez melhor!! :D

  • Larissa Costa

    Milla eu penso em fazer vídeos pro youtube e é muito bom ver vídeos assim, que tipo mesmo eu só tendo 11 anos me estimula a querer mais, espero um dia poder ser igual a você, e também conhecer você aqui no Rio grande do norte e quero te dizer que você é merecedora de tudo isso que está ti acontecendo, muito SUCESSO, PAZ, AMOR E ALEGRIA. Te adoro <3

  • Lívia Costa

    Quem dá joinha antes do vídeo começar?? o/ hihi!
    Eu acho engraçado mesmo o pessoal achar que blog não dá trabalho! hihi! Fato que blogueiras trabalham bem mais que várias pessoas que saem todos os dias de casa e chegam no escritório e só ficam na net…lendo os tais blogs!! Já trabalhei nos dois mundos e sei bem como é! hihi!
    Eu tbm acho uma loucura isso de gostar de uma pessoa virtualmente, né?? Mas por ser esposa de militar, comecei nesse mundo de amizade virtual bem antes do Youtube e digo… é tudo verdade!! Hoje tenho amigas, madrinhas e afilhadas de casamento que conheci virtualmente e depois pessoalmente!!
    Amooo esse mundo!!
    TAG super legal!! Continue assim, sempre alto astral, Milla!
    Ps: como vc gosta de ser chamada?? Milla mesmo? hihi!
    :*

    • Camilla Cabral

      Ow que linda!! Obrigada pelos joinhas, Lívia!! =)))
      Falou tudo, viu!? O povo às vezes fala demais sem conhecer de perto a rotina das pessoas, né? Aí fica fácil! hehe

      É lindo demais esse carinho virtual! Eu amo!! Às vezes nem acredito que sou tão querida! haha
      Obrigada pelo carinho, viu Lívia?!

      Pode me chamar de Milla sim! =D

    • Camilla Cabral

      Oi Alê! Pois é, só sabe realmente o trabalhão que dá quem tá com a mão na massa! hehe
      Mas com certeza o carinho e o retorno de pessoas positivas são os maiores e melhores presentes.

      Um beijo e tudo de melhor pra vc tb!
      Sucesso sempre mais.
      Bjs

  • Line

    Oi Camila!
    Adorei suas respostas! Com certeza você trás muita alegria pra gente e claro o Rodrigo também, principalmente com a famosa risada!!! rsrs
    Bjos
    Line

  • Jessika

    Camilla lindona!
    Quando cheguei no vicio feminino, eu pensava “MEU DEUS” que mulher doida. (No bom sentido) Rs’
    Eu clico no gostei, comento em tudo , sigo em tudo que é lugar mesmooo, pq vc deixa isso muito transparente, sua dedicação pelo blog. Adoro seu trabalho!
    Não to puxando sacooo, é a verdade mesmoo!
    Tem nem um ano que te acompanho, mas amo tudo por aqui! E realmente eu não te conheço, maaas te adorooo! beijoos

    • Camilla Cabral

      “No bom sentido” seeeei.. kkkk
      Brincadeira! Eu pensaria a mesma coisa! kkk

      Olha, muito obrigada pelo carinho, por clicar em gostei e por comentar! Vc não sabe o quanto tudo isso é importante para mim! (:

      Beijo enorme, Jessika!!

  • Camila Almeida

    Amei Milla , concordo plenamente com você , admiro muito você e todas as outras blogueiras que se dedicam inteiramente , aí de longe do outra lado da telinha . Você milla com todo o seu carisma consegue transmitir alegria , entusiasmo para cada um que a assisti e como deve ser gratificante ter uma profissão dessa eim ? Parabééns Camilla , te adoro !

    Bjão xará sz

    • Camilla Cabral

      Ownn xará, muito obrigada!! É sim, muito gratificante trabalhar com o que eu gosto e ainda ser tão querida por vcs.. nossa, agradeço sempre a Deus por esse presentão que foi o Vício Feminino! =))

      Beijos

  • Claudia soares

    Adorei a TAG, deixei um comentario no youtube mas nao sei se consegues ver todos lá, as vezes nao da para responder por isso vim deixar aqui tambem! Adoro os teus videos, és sempre simpatica e verdadeira, na minha opiniao isso é a tua maior qualidade e é o que te fez chegar tao longe com o blog e o canal. Quem me dera um dia poder dedicar-me a 100% ao meu canal, era um sonho tornado realidade! Desde que criei o meu canal que descobri o que me faz realmente feliz, pensei que era o curso da faculdade que me ia realizar profissionalmente mas enganei-me, vou terminar o curso sim mas youtube era o que eu gostaria de fazer! Vamos ver como vai correndo! Obrigada por todo o teu trabalho do fundo do coração! Espero que todos os teus sonhos se realizem! Milhoes de beijos!

    • Camilla Cabral

      Oi Claudia. Obrigada pelo carinho e por vir aqui comentar! Seja sempre bem vinda! =))
      Desejo que todos os seus sonhos se realizem e que vc seja super feliz no que decidir fazer!

      Um beijo grande!

  • Ale Castro

    Milla , megaaaaaaaaa feliz por ver você respondendo uma tag que criei … mega mega megaaa feliz! arrasou nas resposta … já sai clicando em like assim que abri, porque sabia que seria ótimo hahaha

  • Mayara Schwenck

    Oi, camila! Te acompanho desde quando te vi o Super Vaidosa. Acompanho os seus vídeos sempre e amo! Adoro seu sotaque, sua alegria, seu jeitinho. Seu marido é uma comédia, quando ele ri, é impossível não ri junto. Adoro quando você faz vídeos com ele, vocês dois formam um lindo casal! Também adoro aqueles vídeos mais engraçados, tipo o “5 coisas que uma mulher não deve fazer”. Faz um desse modelo, estou com saudade! haha. Uma sugestão que acho bem legal (não me lembro que vc tenha vídeo assim), se você tiver coragem, é fazer um vídeo na rua, parque, etc. Daí do Canadá e perguntar coisas sobre o Brasil pras pessoas, ou outo tipo de pergunta. Uma vez vi um vídeo assim e achei bem interessante, porém a vlogueira estava nos EUA.
    Adoro todos os seus vídeos, está de parabéns! Amei aquela série sobre o Canadá, é muito legal ver como outros países são, e sua experiência deve estar sendo muito boa.
    E não poderia esquecer de citar a Candy, ela é muito fofa! Naquele vídeo que você fez com ela se arrumando, calçando as botinhas, quase morri de fofura! haha. Dá até vontade de ter uma igual.
    Enfim, continue assim Camila, você só tem a crescer a cada dia mais! Beijos de uma leitora que sempre te acompanha. :D

    • Camilla Cabral

      Oi, Mayara! Que legal!! Então vc me acompanha há um tempão, né?! hehe

      Acredita que um dia desses estava pensando em fazer algo nesse estilo mais cômico? As pessoas adoram! Sem contar que eu me divirto demais! O bom é ter ideias kkkk

      Obrigada pelo comentário lindo! Sempre fico feliz quando recebo carinho de verdade!!
      Beijão!!

  • Cássia

    Mila, amei suas respostas, eu percebi a sua mudança sabe? Antes tu falava meio baixinho, tímida, mexendo um horror no cabelo kkkk hoje é bem louca HSUAHSUASH eu adoro, me divirto um horror contigo e lamento que tu não poste os vídeos inteiros de 1h u_u kkkk Mila, eu queria saber se você já teve problemas de saúde por conta do teu trabalho, por exemplo, dores nas costas, na cabeça ou até problemas na visão sabe? Beeeijos :*** Adoro você!! <3

  • Gabi

    Camilinha querida, sinceramente não sei como alguém nesse mundo pode nao gostar de você. Pelo amor de Deus, vc eh uma pessoa iluminada, alegre, nos passa sempre boas energias e boas risadas….kkkkkkk
    Vc merece toda sorte de bençãos do Senhor, pra vc, pro Rodrigo, Candy linda e com toda sua familia, pq tenho ctz que eles sao maravilhosos assim como vc. Te conheci pela Lu Ferraes, e assim como vc ela tem só energia boa pra passar pra gnt, entao minha querida, se cerque de pessoas boas, q qrem seu bem pq vc so tem coisas boas e maravilhosas p nos passar e merece todo nosso carinho, respeito e admiraçao!! Te adoro qrida, te acompanho todos os diiiiias… Vc e Rodrigo formam um casal 1.000!! Beijo grande a vcs. =)
    Gabi- Dourados / Mato Grosso do Sul

    • Camilla Cabral

      Owwnn Gabi.. se todas as pessoas fossem como vc o mundo seria melhor e mais colorido! hehe =))
      Obrigada pelo carinho, viu!? AMOOOO Luu!!! Uma querida!!

      Brigadão mais uma vez pelo comentário tão lindo e com tantas energias positivas!
      Bjs

  • Giulia Resende Peruch

    Oi Milaaa, Eu sou a Giulia,tenho 9 anos, e sou apaixonada por você!
    Eu acho que você é uma pessoa PERFEITA porque, você da um carinho ENORME para nós leitoras,você é uma pessoa muito legal e carinhosa, seu jeito de lidar de frente com as câmeras me ENCANTA, você age como se você estivesse do nosso lado!

    BJS Camila,Rodrigo e Candy <3

  • Blog Pequena Cissa

    Oi Camilla! Adorei essa TAG! Imagino como deve ser esse preconceito idiota que o povo tem com pessoas como você, que tem como profissão ser blogueira… Super concordo em relação a “cria um blog para você ver”, hahaha. Ainda não sou profissional no assunto, pois acabei de começar. Mas já dá para perceber o quanto é complicado!

    Meu blog: pequenacissa.blogspot.com.br

  • Bianca Alves

    Camila, estou cada dia mais apaixonada por você!
    Amo seu blog e quanto mais vejo seus vídeos, mais eu te admiro.
    Estou começando agora na “blogosfera” e é estimulante ver a paixão com que você fala disso. Me identifico, sabe?
    Sorte e sucesso sempre! Beijos.

  • leandro José Cabral

    Adorei Cah e é verdade vc traz muita alegria msm, hj msm eu tava meio triste e só de ver vc, ja sinto uma energia boa :D
    Bjs ♥

  • Denise Sousa

    Escutei demais essa pergunta sobre trabalho enquanto fazia mestrado. kkkkkkkk… Infelizmente a maioria das pessoas tem um conceito muito limitado do que é trabalho. Putz… o governo me pagou por 2 anos para que no final eu entregasse uma pesquisa científica finalizada e publicasse um artigo, se isso não é trabalho eu não sei o que é. kkkkkkkk…
    O povo fala tanto e desmerece tanto que as vezes até eu acredito que não trabalhei. kkkkkkk…

    Beijos, Camilla. Estou aqui a pouco tempo, mas já assisti muitos vídeos seus e estou adorando tudo. Parabéns!!!

    • Camilla Cabral

      Ai que linda!! =D
      Obrigada por sempre estar por aqui, Clau! Vc me acompanha há tanto tempo.. muito obrigada por me aguentar até hoje! Tem que gostar muito e ser LOKA mesmo kkkkkkkk

      Beijo enorme e muito sucesso pra vc!

  • Cláudia Lopes

    Camilla, nós Lokas nos entendemos perfeitamente, isso nos basta né minha linda?! Eu fiquei tão, tão, tão feliz e honrada por se lembrar da maluquinha aqui hehehe. Camilla ¨Nóis¨¨Lokas¨ nos bastamos né minha linda? Beijossssssssss. Obrigada por toda sua torcida por mim, valeu fofs ! <3

  • Karina Mendes

    Adorei!! Muito boa a tag que a Ale fez!!Só “sinto” lhe informar,que você já esta ficando famosa!!rsrs Pelo menos para mim!rs Se um dia eu te ver na rua (se a pessoa míope, aqui enxergar néh!), vou querer tirar foto, conversar e abraçar…rsrs Mas sempre respeitando seu momento, claro! Se estiver almoçando, por exemplo, eu espero terminar!!rsrsrs ;)
    Tenho certeza que o blog vai crescer cada dia mais!! Desejo muito sucesso pra você!!
    Se soubesse a alegria que fico quando responde um comentário meu… pareço uma criança ganhando chocolate!!rs Beijinhos linda!! <3

    • Camilla Cabral

      Famosa? Ai não! hahaaha Magiiina, quando eu encontro leitoras na rua é uma festa mesmo, pq eu começo a ficar empolgada e a querer conversar muito! kkkkkk Mas fico feliz em saber que vc tem um carinho e uma admiração por mim, viu?! Que linda!! Pode ter certeza que o prazer será todo meu caso a gente se esbarre algum dia! haha

      Beijo enorme, Karina!!
      E obrigada por tanto carinho! :**

  • Carol

    Oi Camila!!
    Adoro seus vídeos, vc realmente é super alto astral e merece todo sucesso do mundo. As pessoas não entendem mesmo que pra trabalhar vc não precisa estar triste hahaha vc conhece o site Nômades Digitais? Vc que gosta de viajar iria super se identidicar, dá uma olhadinha no estilo de vida deles. Super beijo!!! :)

  • Cassie paiva

    Oi Querida que legal hoje conhece o blog da Fafella e ja de cara vem voce que Linda !!! Fiquei encantada c esse jeito humildade seu .Moro em greenwich ct .E quem sabe um dia podemos todas nos encontrarp um cafe …bjs lindona vou estar sempre por aqui..

  • Adany

    Oi Camila me tornei sua fã desde o primeiro vídeo que assisti gosto da sua sinceridade sua alegria e sua simplicidade espero que você cresça mais e mais e conquiste tudo o que Deus preparou pra você parabéns.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *