Gravidez

NOSSO BEBÊ SERÁ.. | CHÁ REVELAÇÃO |

Oi gente, tudo bom?! Bommmm!!

Eis que chegou o grande dia!!

O chá revelação do novo “bebê energia” da Milla e do Rodrigo!! Não posso falar muito porque sou um tio babão; a manteiga derrete real oficial… Mas eu continuo com o meu palpite: Lunna vem aí!!

E se até o final do post (estou vendo o vídeo e escrevendo) eu errar, prometo que darei um jeito de pagar uma prenda com vocês. Então pega pipoca, aperta play e vamos para o vídeo…

Será que Lucca terá um irmãozinho ou uma irmãzinha?!

“E hoje finalmente a gente vai descobrir mais uma vez, o sexo do nosso bebê. Da outra vez a gente já sabia que Lucca era um menininho, e agora a gente não sabe de nada. Eu acho que vai ser mais legal… e eu tô muito ansiosa. Eu nunca imaginei que fosse ficar, mas eu tô curiosíssima. Tu não tá não?! -Tô!! Então vamos lá…”

O take logo muda para cenas incríveis da decoração, que foi feita com muito amor e carinho pela cunhada (irmã do Rodrigo) @silvana_melo_ com a ajuda da @karolnobregan do @ateliernobrega

Tudo milimetricamente pensado para ambientar ainda mais nosso universo de ansiedade.

“Painho chegou aqui e disse: Deixa eu olhar a barriga pra ver se eu vou mudar de opinião. – Vou mudar não porque está quadrada a barriga. Quadrada?! Primeira pessoa que fala que a minha barriga está quadrada. – É menina mesmo. Não vou mudar de opinião…”

O take logo muda pra Milla mostrando a decoração, apresentando a responsável por tudo, e perguntando a opinião dos convidados… menino ou menina?!

“Julinho todo mundo tá achando que é menina. -É porque todo mundo quer menina, mas vai ser outro menino…” 

Será que o primo da nossa mamãe do ano está certo?! Eita ansiedade de chegar logo no final desse vídeo. Hahahahahahaha.

Pausa para o frame lindooooo do Lucca sentado em cima da caixa revelação. É uma das cenas mais fofas que você vai ver hoje.

“Vamos começar a brincadeira aqui. Nós vamos chamar mesa por mesa, e quem achar que é menina vai encher um balão rosa, quem achar que é menino vai encher um balão azul. O objetivo é só separar a galera pra na hora da revelação agitar o pessoal, e a gente entender quem está apostando em qual sexo. -Você está apostando em que?! Eu vou no rosa!! (Rodrigo é dos meus) E você?! -Eu não apostei em nada…” E após o “Papai do Ano experiente” insistir tanto, eis que a Milla revela: “Eu chutaria menina por causa do meu sonho…”

P.s.: Nesse momento eu tô: Vemmmmmm Lunnaaaaaa!! A gente não pode acelerar o vídeo não?! Hahahahahahaha.

Ainda bem que o próximo take já é o momento da revelação. 3, 2, 1… eis que chega a hora dessa família linda, com o Lucca no colo extremamente participativo, tirarem o laço da caixa preta misteriosa.

TROLLAGEM!! Hahahahahahaha

Balões brancos voando e o nosso coração acelerando!! Silvana, isso não se faz…

Até que Rodrigo recebe uma caixinha branca e precisa abrir para a revelação acontecer.

Vamos a carta?!

Pode pegar um lencinho porque prevejo fortes emoções… Milla começa a leitura:

Oi mamãe, oi Papai,

sei que vocês estão ansiosos pela minha chegada. Mas peço só mais um pouquinho de calma, pois agora faltam poucos meses para estar nos braços de vocês. Eu já aviso que darei um pouquinho de trabalho, pois já dentro da barriga eu não paro, imagina quando sair. Vou tirar suas noites de sono; vou dar uma bagunçadinha na vida de vocês; mas por outro lado vou arrancar vários sorrisos. Será muito prazeroso. Sei que sou o melhor presentinho que vocês podem ganhar esse ano. E por isso, Papai do Céu me mandou porque ele sabe o tamanho da alegria que vou dar a vocês, e ao meu irmãozinho Lucca, com a minha chegada. E acredito que Ele achou que essa era a hora certa pra todos nós. Nesse momento eu estou aqui, crescendo, com muita energia e saúde; mas principalmente cheio de amor. Mamãe e papai, sei que vocês serão meus heróis… que vão trocar minhas fraldas; me dar banho; me colocar pra dormir; me levar pra passear sempre; me ensinar as primeiras palavrinhas;  me ajudar nos primeiros passos; que vão contar historinhas para dormir, como também vão me ensinar a andar de bicicleta. Sempre com muita paciência e amor. Eu já amo muito vocês dois e meu irmãozinho. Obrigado por me desejarem!! Então chega de suspense, né?! Será que vocês já sabem de que sexo eu sou?! Será que serei um menininho ou uma menininha?! Boy ou Girl?! Chegou a hora. Com o meu irmãozinho vocês saberão. Estaremos nós quatro, juntinhos com muito amor, pra esse momento mágico e especial pra todos nós!! Eu sou…

Pausa para enxugar as lágrimas. Impossível não segurar a emoção com a Milla lendo a carta, enquanto o Rodrigo não sai do lado dela com o Lucca no colo. Que cena mais linda!! Que dádiva de Deus!!

“Tira a roupa dele; tira a blusinha dele…”

Silvana simplesmente arrasou nessa revelação.

Pausa o vídeo estilo João Kleber. Hahahahaha

Últimos segundos para o seu palpite.

Eu continuo com a certeza de que a Lunna está chegando. E você?!

A revelação estava escondida no macacão do Lucca.

10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1…

E numa explosão cor de rosa, eis que a palavra GIRL revela a tão aguardada espera de Lunna.

Como eu sempre digo, e agora em lágrimas, existem momentos que por mais que eu tente, é impossível descrever… Esse é um deles!! Eu sei o quanto o sexo era o que menos importava; mas ao mesmo tempo sei o tamanho da significância da Lunna na vida deles. Peço de coração, que você pare tudo e reveja esse momento de emoção. E caso esteja passando por isso, ou tenha um desejo muito grande de engravidar, acredite, tudo acontece quando tem que acontecer. Papai do Céu está preparando coisas incríveis na sua vida (eu tenho certeza disso); assim como Ele vem fazendo com essa família que a gente tanto ama e quer bem!!

“Gente, eu não consegui pensar em mais nada a não ser no meu sonho. Filho, Lunna vem aí filho; Lunna vem aí…” 

E que venha com muita saúde;

Pois amada ela já é demais!!

Com o rosto tomado de emoção, vou ficando por aqui com uma única certeza: Só sei sentir!!

Até o próximo vídeo, =* do Kinhu!!

Um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *