bronzerspreferidos
Resenhas

Meus bronzers favoritos: Hoola e Bahama Mama

Meus bronzers favoritos: Hoola e Bahama Mama – Esta afirmação é novidade pra alguma leitora?
Quem acompanha diariamente o blog, sabe que eu já fiz um vídeo mostrando os meus 5 Bronzers Favoritos e, em primeiro e segundo lugar, mostrei o Hoola, da Benefit e o Bahama Mama, da The Balm. Ambos continuam sendo os meus queridinhos e hoje vim mostrá-los para vocês.

Meus bronzers preferidos

A The Balm e a Benefit, na minha opinião, são marcas que sabem conquistar a mulherada da embalagem até a qualidade final do produto. É impressionante como os meus olhos brilham quando vejo os produtos deles! Haha

Os dois bronzers têm espelhos na parte de cima. Com relação à quantidade, é bronzer pra vida toda! O Bahama Mama vem com 7.08 gramas e o Hoola com 8.0 (também vem com um pincelzinho que eu perdi).
Bronzers Favoritos

As embalagens são bem práticas e ótimas para levar em viagens. Só tenha cuidado com essas caixinhas da Benefit, porque você pode detonar o produto na hora de fechá-lo.

E as cores?
bronzers
Lado esquerdo: Bahama Mama ; Lado direito: Hoola

Os dois são opacos, macios, bem pigmentados e com ótima duração.

O Bahama Mama na minha pele:
Bronzer Bahama Mama
O Bahama Mama tem um tom de marrom mais escuro, comparado ao da Benefit. Na minha pele, se eu aplicar muito, eu acho que fica marcado e estranho, por ser bem mais escuro. Sempre que aplico o Bahama, eu esfumo bem para o tom ficar do jeitinho que eu gosto. Eu sou branca e adoro ele, mas, em pele morena ele fica lindo tb!

O Hoola na minha pele:
bronzerhoola
Já o Hoola, é um marrom bem clarinho que fica bem até para as mais branquinhas que têm medo de arriscar na hora de fazer o contorno. Ele é super suave, mas, você pode ir construindo camadas até a cor ficar mais intensa. Ele, assim como o da The Balm, é super fácil de esfumar e fica muito lindo para fazer um contorno leve, mais marcado ou até mesmo para usar como blush. É o meu preferido!

Sou suspeita para falar sobre eles, porque são os meus favoritos! Haha Mas, com certeza, são produtos que valem à pena o investimento e que eu recomendo de olhos fechados.

bronzerspreferidos

O Bahama Mama eu ganhei de Roana e o Hoola comprei na Sephora.

Gostaram? Qual é o seu bronzer preferido?

25 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *