Maquiagem de Natal
Tutoriais

Maquiagem para o Natal

Maquiagem para o NATAL

Make de Natal
O mês de dezembro é sempre o mais agitado do ano, né? Festas, confraternizações, formaturas, Natal, Ano Novo, enfim.. haja roupa, penteado e maquiagem para tanta festa!

Ano passado, eu gravei duas opções de Maquiagem de Natal, quem lembra? Dei uma sugestão para as meninas mais discretas, que não gostam de ousar tanto nas cores e, também dei uma opção para as mais ousadas, que adoram usar batom vermelho.

Esse ano, eu ia gravar a maquiagem clássica de natal: olho dourado com boca vermelha. Mas, no meu último tutorial (Make para Festas e Balada) eu já usei um bocão. Na maquiagem de hoje, eu decidi fazer uma boca mais delicada e feminina usando dois tons de batons rosa, já que todo mundo tem um rosinha na necessaire, né!? (:

Eu gostei do resultado desse olho marcado com delineado, sombra brilhante na pálpebra móvel e, é claro, com o côncavo bem esfumado (amo!).

Para acompanhar o passo a passo de uma maquiagem fácil e chique para este Natal, clica no play!

Maquiagem de Natal

É uma pena que eu não saiba fotografar glitter, gente! :/ Mas eu juro que ficou lindo ao vivo! Acreditem em mim! Hahah Acho que os pontos de luz (gliterinados) deram um destaque e uma sofisticada no olhar (acho que no vídeo dá pra perceber mais ou menos o que eu quero dizer).

Produtos Usados:

Base Vitalumière Aqua – Chanel
Corretivo Studio Fininhs, Mac (cor NC20)
Bronzer Hoola – Benefit (usei para esfumar o côncavo também)
Iluminador Angelic – Tarte
Blush Dandelion – Benefit
Paint Pot Painterly (Mac)
Sombra Trovão da Paleta Pausa para Feminices
Batons Chatterbox e Please Me (ambos da Mac)
Lápis preto e Glitter Brilhe Alice Salazar
Delineador em caneta Stila
Paleta Naked Basics – Urban Decay
Paleta LORAC TANTALEYES (usei apenas a sombra dourada/perolada)
Máscara The Colossal – Maybelline
Cílios postiços número 7 (Mac)

Maquiagem para o Natal

Eu espero que tenham gostado da minha primeira opção para maquiagens de fim de ano. Essa é super fácil de fazer, né? Eu adoro makes práticas, rápidas e que combinam com tudo! Essa maquiagem fica linda em loiras, morenas, negras e ainda combina com várias cores de roupas.

Ainda não sei qual a maquiagem que eu realmente irei usar na noite de natal, mas, eu prometo que irei tentar gravar um “Get Ready With Me” para vocês! (:

E vocês? Já sabem qual maquiagem irão usar ou ainda tá muito cedo pra decidir? Hehe

Tenham uma semana maravilhosa!
Beijos

48 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *