Beleza

Maquia e Fala do último #VEDA

GENTEEEE!! Estou aqui pulando até agora desde que fiquei sabendo que o #BatomKhaleesi estaria disponível HOJE no site da TBLOGS (AQUI AQUI AQUI AQUI!!)

Não recebi o produto completo (com embalagem e tudo certinho), mas, já usei essa cor maravilhosa no nosso Maquia e Fala de hoje e espero que gostem da novidade!!

Não reparem, mas estou mais LOUCA do que o normal! hahahah

Pipoca e PLAY!

[viciofeminino id=”fbaX6eu-B9E”]

Produtos usados:

Base Líquida Matte HD Payot

Corretivo Pro LongWear Mac

Pó Select Sheer Mac

Bronzer Holla Benefit

Lápis de olho à prova d’água Sephora

Máscara Outrageous Curl Sephora

Batom Khaleesi MARAVILHOSO!! (comprei aqui)

 

Assim que eu receber certinho o batom, voltarei aqui com um post completo cheio de informações, tá?

Beijossss!!

8 Comentários

  • Rhaissa Bittencourt

    Oi Camila! Tudo bom? Acompanho seu trabalho de João Pessoa e sou fã dele. O seu batom é lindo, mas o frete dele para o Nordeste o deixa muito caro. Já reparou nisso? Nunca pensou em ter revendedoras?

  • Camila Lima

    Millaaaaa, meu amor ..
    Estou falando no video de hoje, mas sobre o video de ontem com o Rodrigo ..
    Me fez chorar demais, demais mesmo. Vocês me inspiram a cada dia e sempre assisto os videos que tem o Rodrigo com o meu namorado, porque estamos na fase de preparar para noivar e uso o seu casamento como um exemplo de como eu quero que seja o meu, um casamento sadio onde um sabe respeitar a diferença do outro e saber o limite, entender um ao outro nos momentos mais dificeis e o mais importante ser transparente um com o outro, do jeito que vocês mostram a gente .. E nunca dizendo que é o casal perfeito que não tem brigas e seus desintendimentos, mas que apesar de tudo estão sempre juntos.. Muito obrigada por nos inspirar e que Deus continue abençoando vocês de uma maneira muito especial, oro muito por vocês e que Deus surpreenda vocês com esse canal e com o blog .. Você nasceu pra brilhar … Milhões de beijos e aaaaah amo muito o seu sotaque’ hahahahaha #EsperoQueMeNote :)

  • Franci Pacheco

    esse batom está divino mesmo, adorei. Parabéns por ser tão criativa. Assisti todos os vídeos do VEDA e amei, já sinto saudades!

  • Maria Luiza

    Nossa milla eu to louca pra comprar esse batom <3 AAh vc não tem noçao do quanto eu gosto de vc mesmo sem te conhecer pessoalmente vc traz uma alegria tão grande para minha vida <3

  • camila

    Milla meu amor , eu amei o seu baton e amo também seus videos me diverto muito com eles , quando meus dias estao triste sempre lembro vou entra no youtube e assiste vicio feminino , pois me diverto muito e sei que me animo , sempre comento seus videos , e suas fotos no istragam e no faceboook , acompanho vc no snap e amo ter a compania , amo quando vc faz videos com Rodrigo e sua mae , vocês são iluminados por Deus que você conntinue assim bombando com seus videos e rumo a 20000 k e mais e mais , me admiro muito em seu trabalho , queria muito de ter a oportunidade de te conhece pessualmente ,
    obrigado por fazer meus dias feliz , estou no trabalho assistindo seus videos , trabalho em uma loja e quando chega cliente to rindo atoa , nos videos seu e rodrigo e sua mae , mas amo . que Deus continue te iluminando muito , quando receber essa mensagem espero que goste , e que me responda quando puder , sempre comento em tudo seu mas só fui respondida uma vez e nem agreditei , eu te amo muito e torso pelo seu susseso e sua fiel leitora .. EU TE AMO MUITO QUE DEUS ABENÇOA MUITO .. SUA VIDA BJSS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *